Bem ja mandei vir uns amorcedores de outra marca e modelo que nada tem haver com os nossos carros com 620N de força.
Deve dar quase de certeza, vamos la ver
Vais ficar no total dos dois amortecedores, com cerca de "32kg de força" a mais.. Não dará um impulso muito grande na mala? :S
e onde se podem comprer as molas?
A função das molas é impulsionar o portão da mala cerca de 2 ou 3 palmos para fora. Os amortecedores abrem o resto do curso. Se colocarem apenas amortecedores muito mais fortes, a mala vai abrir rapido demais e deteriorar as dobradiças e afins. Sem esquecer que depois custa muito mais fechar, tendo que fazer mais força para fechar a mala.Não é preciso molas, amorcedores mais fortes como se mete nos Golf 5
A função das molas é impulsionar o portão da mala cerca de 2 ou 3 palmos para fora. Os amortecedores abrem o resto do curso. Se colocarem apenas amortecedores muito mais fortes, a mala vai abrir rapido demais e deteriorar as dobradiças e afins. Sem esquecer que depois custa muito mais fechar, tendo que fazer mais força para fechar a mala.
Bem ja mandei vir uns amorcedores de outra marca e modelo que nada tem haver com os nossos carros com 620N de força.
Deve dar quase de certeza, vamos la ver
Então já tens alguma novidade? Esses amortecedores sempre serviram para o efeito?
Já que alguém está a fazer experiências a malta acompanha, pois resultando bem, acredito que outros (eu inclusive) irão atrás
aaaahhhhh! Eu tenho isso de origem no B8
Não sei se já viram este site se dá para o golf também dá para o Audi A3 pensoeu de que
http://www.youtube.com/watch?v=7RgZTIMsJLc
Esta solução parece interessante, mas depois de ler os comentários fiquei com grandes dúvidas, pois num A3 deu asneira passado algum tempo e a resposta deles foi, "não temos nenhum A3 para testar"....8)