Limpara carros a fundo

cera de carnuba, eu uso a natty's (qualquer coisa :P) aplica-se com uma esponja propria e retira-se passado 2 min com um pano ;)

o MPC é Multi Propose Cleaner, serve pra limpar plasticos, tecidos, pele, alcatifa, etc...

AgA disse:
cera de carnuba, eu uso a natty's (qualquer coisa :P) aplica-se com uma esponja propria e retira-se passado 2 min com um pano ;)

o MPC é Multi Propose Cleaner, serve pra limpar plasticos, tecidos, pele, alcatifa, etc...

E onde é que eu posso comprar tudo o que é preciso (Aplicador da cera que deve ser essa esponja que falas e essa cera)quer diser passas com a esponja no carro todo e esperas dois minutos e depois tiras co um pano. Pode ser de micro fibras o pano?

Já agora, Diogo_a3_180cv desculpa lá o OT, mas vou-me apriveitar do teu tópico: :green:

Como carai** é que se tiram os moscardos e afins mortos do capot do carro, que já lavei aquilo montes de vezes e parece que já fazem parte da pintura :?: :!: :?: :roll:
Até já fiquei com medo de esfregar demais e começar a dar cabo da pintura...

OT OFF

Diogo_a3_180cv disse:
E onde é que eu posso comprar tudo o que é preciso (Aplicador da cera que deve ser essa esponja que falas e essa cera)quer diser passas com a esponja no carro todo e esperas dois minutos e depois tiras co um pano. Pode ser de micro fibras o pano?

deve ser um de micro-fibras senão riscas o carro a encerar! :lol:

eu aplico num painel, depois passo para outro.. quando acabo o segundo o primeiro está pronto para remover, e por aí fora...

se fizeres tudo de uma vez vez-te lixado para tirar os exessos de cera pois já está demasiado seca!

há um bom site nacional, procura no google por Detail Store ;)

XT130 disse:
Já agora, Diogo_a3_180cv desculpa lá o OT, mas vou-me apriveitar do teu tópico: :green:

Como carai** é que se tiram os moscardos e afins mortos do capot do carro, que já lavei aquilo montes de vezes e parece que já fazem parte da pintura :?: :!: :?: :roll:

OT OFF

Tas na boa amigo nao ha problema :P ;)

XT130 disse:

OT OFF

como lavo o carro de 2 em 2 ou de 3 em 3 semanas consigo sempre tirar com a maquina de pressão
no limite saem com a esponja e detergente...

XT130 disse:

OT OFF

Meu amigo isso é esfregar até sair. Mas há shampos que ajudam a remover isso e alcatrão!!

AgA disse:

eu aplico num painel, depois passo para outro.. quando acabo o segundo o primeiro está pronto para remover, e por aí fora...

se fizeres tudo de uma vez vez-te lixado para tirar os exessos de cera pois já está demasiado seca!

Obrigado amig ;)

Diogo_a3_180cv disse:
Obrigado amig ;)

de nada ;)

King disse:
Meu amigo isso é esfregar até sair. Mas há shampos que ajudam a remover isso e alcatrão!!

por acaso o removedor de alcatrão até uso, mas de mosquitada nunca tive necessidade, isso deve ser mesmo pra casos em que os mosquitos já lá andam á muito tempo...

King disse:

Pois, mas eu já esfreguei tanto que fiquei com medo de estragar a pintura... Sendo assim, há que voltar a esfregar da próxima vez que lavar o carro...

8)

AgA disse:

Na norauto tambem nao tem desses produtos?

Abraço

XT130 disse:
Pois, mas eu já esfreguei tanto que fiquei com medo de estragar a pintura... Sendo assim, há que voltar a esfregar da próxima vez que lavar o carro...

8)

Não tenhas medo que isso não se estraga de qualquer maneira. Ainda no outro dia passei por uma estrada que estava a ser alcatroada e caiu alcatrão para a tampa do deposito (não sei como é que lá foi parar) :x :x :x. E tambem esfregava e aquilo teimava em não sair. Mas com paciência ficou perfeito.

Back