AgA disse:cera de carnuba, eu uso a natty's (qualquer coisa ) aplica-se com uma esponja propria e retira-se passado 2 min com um pano
o MPC é Multi Propose Cleaner, serve pra limpar plasticos, tecidos, pele, alcatifa, etc...
Diogo_a3_180cv disse:E onde é que eu posso comprar tudo o que é preciso (Aplicador da cera que deve ser essa esponja que falas e essa cera)quer diser passas com a esponja no carro todo e esperas dois minutos e depois tiras co um pano. Pode ser de micro fibras o pano?
XT130 disse:Já agora, Diogo_a3_180cv desculpa lá o OT, mas vou-me apriveitar do teu tópico:
Como carai** é que se tiram os moscardos e afins mortos do capot do carro, que já lavei aquilo montes de vezes e parece que já fazem parte da pintura :!: :roll:
Até já fiquei com medo de esfregar demais e começar a dar cabo da pintura...
OT OFF
XT130 disse:Já agora, Diogo_a3_180cv desculpa lá o OT, mas vou-me apriveitar do teu tópico:
Como carai** é que se tiram os moscardos e afins mortos do capot do carro, que já lavei aquilo montes de vezes e parece que já fazem parte da pintura :!: :roll:
OT OFF
OT OFF
AgA disse:deve ser um de micro-fibras senão riscas o carro a encerar! :lol:
eu aplico num painel, depois passo para outro.. quando acabo o segundo o primeiro está pronto para remover, e por aí fora...
se fizeres tudo de uma vez vez-te lixado para tirar os exessos de cera pois já está demasiado seca!
há um bom site nacional, procura no google por Detail Store
Diogo_a3_180cv disse:Obrigado amig
King disse:Meu amigo isso é esfregar até sair. Mas há shampos que ajudam a remover isso e alcatrão!!
King disse:Meu amigo isso é esfregar até sair. Mas há shampos que ajudam a remover isso e alcatrão!!
AgA disse:deve ser um de micro-fibras senão riscas o carro a encerar! :lol:
eu aplico num painel, depois passo para outro.. quando acabo o segundo o primeiro está pronto para remover, e por aí fora...
se fizeres tudo de uma vez vez-te lixado para tirar os exessos de cera pois já está demasiado seca!
há um bom site nacional, procura no google por Detail Store
Diogo_a3_180cv disse:Na norauto tambem nao tem desses produtos?
Abraço
King disse:Na norauto há tudo o que é produtos de limpeza!! Mas ás vezes não com a qualidade certa!!
King disse:Na norauto há tudo o que é produtos de limpeza!!
XT130 disse:Pois, mas eu já esfreguei tanto que fiquei com medo de estragar a pintura... Sendo assim, há que voltar a esfregar da próxima vez que lavar o carro...
8)