Limpara carros a fundo

pois.. é mesmo como o king diz... :roll:

eu opto por comprar aí..

e dou-te um simples exemplo, com os productos tradicionais de brilho no tablier ficas com aquela nha-nha gosdurosa, com o MPC limpas e não deixa manchas nem gordura, aliás, a gordura que tenha sai toda com aquilo!!

mais uma dica!
vidros limpo-os com toalhetes da AJAX, compras no conti, secção dos detergentes domésticos, salvo erro são 40 toalhetes por 1,40€, se fores ás secções de automovel, são 15 toalhetes por 3,95€ ;)

Diogo_a3_180cv disse:
Entao alguem que compre na norauto que me possa diser qual é os que deva de comprar.

Abraço

Normalmente a 1Z custa-ma ser o aconselhado pelos "detalhistas" para maior parte das coisas (jantes, estofos, etc, etc)mas na norauto nunca vi!

972610.jpg

eu pago 12,50eur e lavam-me o carro á mão e tratam do interior muito bem e ainda bebo um café e vejo umas babes a passar....
....muita paciencia têm voçês! :lol:

pois, essas marcas com boas relações de preço/qualidade tipo 1Z, poorboys, natty's etc só em lojas/sites de detalhe, e acredita que por vezes a diferença de preço compensa o investimento, trabalha melhor e dura mais tempo!!

eu acho que no meu kit de (micro)detalhe gastei uns 50~60€ há 4 ou 5 meses e ainda tenho material para quase um ano!! 8)

amstup disse:
eu pago 12,50eur e lavam-me o carro á mão e tratam do interior muito bem e ainda bebo um café e vejo umas babes a passar....
....muita paciencia têm voçês! :lol:

Eu lavo o carro todas as semanas.

12.5*4=50€

Em casa tenho água de graça, produtos de limpeza de graça, mão de obra de graça (a minha :green:).
E o cuidado é outro..

Acho que compensa.. :roll: :roll:

E lá estás tu a "atacar" os outros

compensa e bem, para não falar que ao fim de um ano não tenho de polir o carro para tirar os swirls todos novamente!! 8)

AgA disse:
pois, essas marcas com boas relações de preço/qualidade tipo 1Z, poorboys, natty's etc só em lojas/sites de detalhe, e acredita que por vezes a diferença de preço compensa o investimento, trabalha melhor e dura mais tempo!!

eu acho que no meu kit de (micro)detalhe gastei uns 50~60€ há 4 ou 5 meses e ainda tenho material para quase um ano!! 8)

Entao podeme deixar o link logo com os produtos certos

So queru um para a cera e outro para o aplicador porque o pano microfibras ja tenho.

Desculpem la o trabalho mas tou com medo de comprar algu enrrado.

Abraços

eu se lavar o carro de uma ponta á outra uma vez por mês é uma sorte! :lol:
graças a deus não se suja a ponto de ter de ser limpo todas as semanas....

e curto beber café, ler revistas xuning e ver gajas boas a passar com sacos de compras... :green: :P

não estou a atacar ninguem!

Ha e ja agora tambem deste produto MPC

Fica brilhante o tablier? O meu é um a3 sabem como é o tablier rugoso sera que fica bem limpo com esse produto?

Abraço

AgA disse:

Bem se comprar dai é so

detergente soft
cera
aplicador
MPC

Porque o resto tenho

nao preciso da toalha porque tenho panos micro fibras e faze o mesmo efeito certo? so por diser que a toalha é maior mas tambem em ves de utilizar 1 pano utilizo 3 ou 4.
Luva pele de ovelha tambem nao preciso porque tenhu uma que comprei na norauto
Pano para tirar o excesso da cera tiro com outro pano micro fibras.

Eu tenho panos microfibras que utilizam na auto europa sao bons nao sao?

Abraço

bem a toalha de secagem é especifica, pois tem um poder de absorção brutal, mesmo incareditável!!
os panos de micro fibras são fixes pro resto, não sei quais são esses da autoeuropa, mas se até os do lidl fazem o efeito, siga pra bingo! :green:

Diogo_a3_180cv disse:
Ha e ja agora tambem deste produto MPC

Fica brilhante o tablier? O meu é um a3 sabem como é o tablier rugoso sera que fica bem limpo com esse produto?

Abraço

o do B5 tambem é rugoso, fica mesmo impecável com o MPC, em caso de ter lixo entranhado nas ranhuras, acredites ou não isso sai tudo com MPC + escova dos dentes :D :green:

Back