Limpara carros a fundo

Uns cabrões de uns pássaros cagaram no meu carro todo esta semana. Ontem parei no mesmo lugar (já estava todo sujo que se lixe) e era ver as pombas prontas no fio de electricidade, com o cú aberto prontas para continuarem o serviço.
Só me apeteceu dar-lhes com um calhau.

Feiticeiro disse:
Uns cabrões de uns pássaros cagaram no meu carro todo esta semana. Ontem parei no mesmo lugar (já estava todo sujo que se lixe) e era ver as pombas prontas no fio de electricidade, com o cú aberto prontas para continuarem o serviço.
Só me apeteceu dar-lhes com um calhau.

A melhor seluçao para isso chama-se garagem :P :P :P

este fim de semana limpei os meus estofos que sao brancos com um produto 5 * n me lembro o nome amanha digo vos os estofos ficaram como novos .cump

Daniel7Ribeiro disse:
este fim de semana limpei os meus estofos que sao brancos com um produto 5 * n me lembro o nome amanha digo vos os estofos ficaram como novos .cump

Sao brancos mas em pele ou em tecido? Eu acho que a melhor forma para os estofos é tirar os bancos todos e lavar cm agua. Digo eu. Que tambem nunca esperimentei.

Fui a norauto ainda a bocado e vi aquelas maquina de polir das pequenas a 29 euros acham que vale mais a pena comprar isso para polir do que a esponja que me disseram ai? Sera que esse maquina de polir da norauto é boa?

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Fui a norauto ainda a bocado e vi aquelas maquina de polir das pequenas a 29 euros acham que vale mais a pena comprar isso para polir do que a esponja que me disseram ai? Sera que esse maquina de polir da norauto é boa?

Abraço

s for dakelas k parecem um volante de video jogos c*g* nela. sao boas para f*d*r a pintura toda. esquece isso.

para a cera fazes bem isso à mao pk akilo n é preciso esfregar nem nada..uma ligeira pressao regular na aplicaçao é kt basta. para remover passas o outro pano limpo ao de leve em movimentos regulares que sai bem..

:) nao uses pronto isso estraga-te o tablier todo, a um produto da redex para tablier nao é o de spary mas sim em liquido , proprio para os nossos carros , que sao uma especie de borracha muito bom aconselho , para os vidros tb uso limpa vidros e jornais. cump.

Aprovado...
Acho que o material da Turtle wax, tem uma gama de material muito bom....
Em qualquer loja StaionMarche....

Back