Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?
Não leves a mal o que foi dito aqui, eu sei que estás a tentar ajuar, acho que esse aqui deve ser o objectivo de toda a gente, se não eu tambem não estaria aqui a fazer nada, por isso nós tambem te estamos a tentar ajudar a ti!
No entanto a teoria de que falas contraria a de todo o pessoal que já anda nestas andanças à muito tempo, daí ter visto de inicio que não sabias bem do que estávas a falar... Sabes, a primeira vez que fui a uma casa de escapes aqui na minha rua tambem me andava a dizer que ferro era melhor por isto e por aquilo, que me fazia isso no meu carro por um preço bastante em conta, até que descobri que me estava a dar uma grande treta, e que afinal ele não trabalha nem sabe trabalhar é com inox e como só tem tubos de ferro e para não perder o negócio arranja maneira de vender aquilo que tem e sabe fazer, a minha sorte foi conhecer pessoal já mais batido no assunto e até mesmo pessoal aqui deste e outros forums que me ajudou a não ser enganado!
Agora se estás satisfeito com aquilo que tens, ainda bem, pois o objectivo de cada um com o seu projecto deve ser esse mesmo, só te dei a minha opinião e expliquei porque nunca o fazia!
Mas a tua opinião ficou, tanto que fiquei curioso para exprimentar um carro assim, para vêr essa diferença em baixas de que falas!
Não leves tanto a peito o que se diz aqui!
Cumps
Não leves a mal o que foi dito aqui, eu sei que estás a tentar ajuar, acho que esse aqui deve ser o objectivo de toda a gente, se não eu tambem não estaria aqui a fazer nada, por isso nós tambem te estamos a tentar ajudar a ti!
No entanto a teoria de que falas contraria a de todo o pessoal que já anda nestas andanças à muito tempo, daí ter visto de inicio que não sabias bem do que estávas a falar... Sabes, a primeira vez que fui a uma casa de escapes aqui na minha rua tambem me andava a dizer que ferro era melhor por isto e por aquilo, que me fazia isso no meu carro por um preço bastante em conta, até que descobri que me estava a dar uma grande treta, e que afinal ele não trabalha nem sabe trabalhar é com inox e como só tem tubos de ferro e para não perder o negócio arranja maneira de vender aquilo que tem e sabe fazer, a minha sorte foi conhecer pessoal já mais batido no assunto e até mesmo pessoal aqui deste e outros forums que me ajudou a não ser enganado!
Agora se estás satisfeito com aquilo que tens, ainda bem, pois o objectivo de cada um com o seu projecto deve ser esse mesmo, só te dei a minha opinião e expliquei porque nunca o fazia!
Mas a tua opinião ficou, tanto que fiquei curioso para exprimentar um carro assim, para vêr essa diferença em baixas de que falas!
Não leves tanto a peito o que se diz aqui!
Cumps
Last edited: