já era de esperar.. não sentes nada de anormal no trabalhar do motor? tens a certeza que é ferrugem que aparece no vaso de expansão?Sim, 2.0 170
já era de esperar.. não sentes nada de anormal no trabalhar do motor? tens a certeza que é ferrugem que aparece no vaso de expansão?Sim, 2.0 170
então depois quando voltares da audi, passa aqui a dizer o que foi que por la comentaram acerca da situaçãoNao, tudo normal. Ralenti, puxar...
tu és grande maluco.. não há necessidade de por so G13..Vamos informar que o G12 já era.... agora usa se G13 ... é uma nova versão do G12 e é só usar como mandar a lei ou seja G13 mais agua .... a quem use só G13 como eu não acrescentei agua...
colega se o faz, é porque algo esta mal, e nesse caso, o G13 não vai ajudar de muito, tanto te subia a essa temperatura com G13, como se so tivesses agua destilada, algo ai não esta bem... o meu prego a fundo, nunca me passou dos 90ºc de ponteiro..depende .... as vezes ate há necessidade acredita para uso normal concordo ctg
o teu carro alguma vez fez 100 graus de agua a fundo?
faz o que?? sobe a temperatura para alem dos 90ºc??O meu volta e meia faz, nem sempre.
podes começar por ai.. e ver se a ventoinha esta a disparar bem, e se não tens o radiador obstruído..Sim sobe para alem dos 90º, já pensei mudar a bomba de agua, como é ca fora é de fácil muda. E mudar o o termostato, mas mudando vou altera-lo, pois ele é de 87º, o que para mim é muito.