Antigamente era a G3 E foi o mais eficaz que conheci :lol::lol::lol:
Na boa, estou habituado a corrigir professores...
Boas, ja andaste no carro com esta potência (300cv)? Se não andaste, sugiro que alugas Porsche ou S3 com 265cv por 1 dia e andas a fundo para se ver se passa ou não os 90 graus...
De certeza se passar dos 90 há sinal de problema...
se tu o dizes, então deixa andar...
Eu já andei de avião...
Ja somos dois...Eu já andei de avião...
@ TdiSportS já pensaste porque é que se chama anti-CONGELANTE e não anti-EBOLIZANTE... :roll:
Tenho por habito ler o que vem escrito nas embalagens.... ja leste?
Não...
Sorry, já não tenho mais paciência para este assunto...
se trocares o G13 so por agua destilada, a temperatura vai ser a mesma, o G13 apenas tem aditivos anti oxidantes, e anti congelante.. que servem para manter o circuito de refrigeração em bom estado, o processo é o mesmo, tendo apenas agua, ou G13, a função é efetuar a troca de calor, ele ganha calor quando passa pelo motor, e perde calor ao passar no radiador.., por isso, não vais ficar com o motor mais fresquinho, so porque usas G13 puro.. aliás, usares apenas G13 puro, ate pode ser fatal para o sistema de refrigeração a longo prazo, pois é altamente corrosivo..Tenho por habito ler o que vem escrito nas embalagens.... ja leste?