Liquido refrigerante A3 2.0 TDI 140 cv 8P

Boas tive o mesmo problema, para agora era o sistema do radiador dos gases de escapes que não estava bom... ;) mas normal e sempre as cabeças mas nem sempre...
 
Boas noites!!!
Depois da saga de ter voltado a ir por o carro ao stand e falar com o vendedor,e de la ir buscar passou se uns dias!!
Então o problema de eu perder o liquido,acho que esta resolvido!!Pelo menos desta vez foi testado e não perdeu,a ver se a longo prazo não volta.
Mas então acho que o problema foi resolvido com a mudança de um tubo metalico(não sei qual),e o deposito do liquido,e sensor!!
Neste momento ta a puxar bem,e nenhum outro problema!!:roll:
Agora vou deixar passar um tempo e faço um diagnostico na Audi para ver se tem mais alguma coisa!!
Tendo o carro bom,agora vou fazer uma repro no carro,ele ja tem uma,vinha do stand assim.
Agora a minha duvida sera se faço uma e fico com 175cv de carro,ou se mantenho akela que deve ter uns 155 cv.
Tenho medo de fazer as dos 175 e depois ter problemas a nivel de motor?!!!!

Alguem ai conhece oficinas de repros?
Mas como sabes que o carro tem uma repro e que está com 155Cv?
Outra coisa estranha é, caso seja assim como dizes, terem feito uma repro para colocar apenas mais 15CV?
Quanto ao teres medo de vir a ter problemas depois de fazeres repro acho que é legitimo.
É um risco que corres e podes nunca vir a ter qualquer problema, mas também pode acontecer o contrário.
Eu tenho repro, mas com ou sem, tenho sempre medo de vir a ter problemas com o carro.... :green:
 
Boas noites!!!
Depois da saga de ter voltado a ir por o carro ao stand e falar com o vendedor,e de la ir buscar passou se uns dias!!
Então o problema de eu perder o liquido,acho que esta resolvido!!Pelo menos desta vez foi testado e não perdeu,a ver se a longo prazo não volta.
Mas então acho que o problema foi resolvido com a mudança de um tubo metalico(não sei qual),e o deposito do liquido,e sensor!!
Neste momento ta a puxar bem,e nenhum outro problema!!:roll:
Agora vou deixar passar um tempo e faço um diagnostico na Audi para ver se tem mais alguma coisa!!
Tendo o carro bom,agora vou fazer uma repro no carro,ele ja tem uma,vinha do stand assim.
Agora a minha duvida sera se faço uma e fico com 175cv de carro,ou se mantenho akela que deve ter uns 155 cv.
Tenho medo de fazer as dos 175 e depois ter problemas a nivel de motor?!!!!
Alguem ai conhece oficinas de repros?

antes de fazeres uma repro, aconcelho fazeres um revisão geral mecanica, e uma ao turbo, há por aqui pessoal com repro em motorizações igual a tua, basta procurares nos projectos, e pedir-lhes informações.. ;)
 
amigo isso com repro a tua garantia não vai a vida? eu tenho garantia de 1 ano no meu, e durante esse periodo nao lhe vou mexer, porque depois a garantia corta-se!!! vem logo que foi mexido na electronica etc, podem pegar por ai , e nao quererem reparar....
atenção isso que estou a dizer é por e simplesmente a minha opiniao...

eu vou por o meu carro amanha na oficina, para chamar a garantia....
tenho um tubo ope do turbo partido, uma fixura noutro tubo ope do turbo ( por isso é que oisso muito o turbo ) , o motor abana muito e custa a pegar a quente , eles disseram me que quase decertesa é injectores, ja reparam uns 4 la assim....

bem com tudo isso so tem cuidado com mexeres muito no carro com a garantia ainda em vigor


abraços e espero que resolvas o problema
 
amigo isso com repro a tua garantia não vai a vida? eu tenho garantia de 1 ano no meu, e durante esse periodo nao lhe vou mexer, porque depois a garantia corta-se!!! vem logo que foi mexido na electronica etc, podem pegar por ai , e nao quererem reparar....
atenção isso que estou a dizer é por e simplesmente a minha opiniao...

eu vou por o meu carro amanha na oficina, para chamar a garantia....
tenho um tubo ope do turbo partido, uma fixura noutro tubo ope do turbo ( por isso é que oisso muito o turbo ) , o motor abana muito e custa a pegar a quente , eles disseram me que quase decertesa é injectores, ja reparam uns 4 la assim....

bem com tudo isso so tem cuidado com mexeres muito no carro com a garantia ainda em vigor


abraços e espero que resolvas o problema


Não é bem assim!... Não é qualquer pessoa ou mecanico que vê se o carro tem repro ou não!...

De qualquer forma, eu neste momento não a faria!... Pois ainda nem sabes se tens o problema resolvido ou se tudo se encontra conforme com o carro!

No teu caso, eu aguardava mais uns tempos!... ;)
 
Não é bem assim!... Não é qualquer pessoa ou mecanico que vê se o carro tem repro ou não!...

De qualquer forma, eu neste momento não a faria!... Pois ainda nem sabes se tens o problema resolvido ou se tudo se encontra conforme com o carro!

No teu caso, eu aguardava mais uns tempos!... ;)

Pois,

é por isso que ando a guardar em base de dados os states de programações de uns certos carros :P

:)

Agora é claro só se tira a garantia se a culpa for do cliente, tenho repro e sei que não estraga assim nada daki além, se for turbo é diferente
 
Casa caso é um caso, não vamos agueirar, mas se está na garantia até é preferível ser agora do que quando acabar a garantia.

Boa sorte
 
pois..
eu nao kero ser mau.. so estou a preparar o nosso amigo.. o meu tb estava na garantia e gajo ate hoje nao pagou um cêntimo.. por isso...

No desenrolar da tua situação, cheguei-te a dizer que o problema era cabeça ou junta!...

Neste caso, ainda não chegou a isso! Pois antes de mandar pró ar "cabeça estalada" existe um processo de eliminação de outras causas para o problema! Pois a cabeça, é a pior de todas!... É preciso cautela nos comentarios que se fazem!... ;)
 
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