pelo que entendi o problema do desaparecimento da agua ja esta rtesolvido, pelo menos por agora..
... ele diz que sim!... Vamos aguardar o desenrolar da coisa!...
pelo que entendi o problema do desaparecimento da agua ja esta rtesolvido, pelo menos por agora..
Nos 2.0 (mais até nos 8P) costuma acontecer isso... normalmente uma manutenção ao motor de arranque resolve a situação!...
Boas!!!
Qt ao meu problema inicial ta tratado!!
Tenho agora outra coisa anormal...LOL!!
O carro a frrio pega só a terceira...hummm??Eu acho que vou investir num diagnostico na Audi e ver se ta td bem,o meu problema é se nesse diagnostico n descobrem coisas que o carro tenha!!
Qt a repro que ja ta feita,já vinha assim do stand,eu ainda n fiz banco de ensaio mas deve de tar por volta dos 155cv ou 160cv,mas depois ai dos conselhos que ouvi secalhar vou masse ver se o carro ta todo ok,e depois sim vou fazer o meu projecto e repro...depois ponho ai!!A garantia,ainda n participei pois o carro deste problema foi visto e reparado na oficina do stand!!
Obrigadìssimo Plainas. , se vi bem a ref. está do avesso e é a "C", certo??
Sim, é isso mesmo...o meu é de 5/2003, levou esta cabeça na alemanha aínda antes de vir para as minha mãos
Podes dar uma vista de olhos por este tópico e se quiseres deixar o teu testemunho para "enriquecer" a base de dados:
http://www.audipt.com/f70/pessoal-com-motoriza%E7%E3-2-0-tdi-58690/