Lloret..vale tudo!!

O Bichinha, a tua historia de vida e quase a fotocopia da minha historia com a minha mulher, ate na parte dos pais terem tido restaurante...

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Aqui na holanda e algo pior mas o que vale e que o pais esta atolado de leis e regras que poe redeas nos
meninos, embra que em certos assuntos ineficientes.
Em 2002 estava aqui a pouco tempo e trabalhava no Heineken Music Hall, foi la o DJ Tiesto actuar e a
na hora do espectaculo comecou a chegar a pitalhada toda, posso-vos dizer que ficamos todos estupidos
quando entra uma rapariga com um fato transparente (parecia aquele tecido transparente de fazer cortinados) e a tipa nao trazia nada por baixo, nem sotien nem cuecas, nikles, ficamos todos a olhar uns
para os outros, passado pouco mais de uma hora andava tudo mamado a ressacar deitados pelos corredores, figuras mesmo tristes, as meninas ainda pior, hoje em dia a malata perdeu a nocao de divertimento.
Eu pouco antes de casar ia com os meus amigos para as praias da Arrabida jogar
a apanhada e sei la o que, depois iamos a procura do carrinhos dos cachorros quentes ou para o Pinhal Novo para os lombinhos, como havia sempre alguem que nao tinha dinheiro,(umas semanas uns outras semanas outros), juntava-mos o guito que tinha-mos numa mesa e fazia-mos contas para ver se chegava para todos, alta diversao a baixo orcamento. Chegamos a comemorar os anos de uma colega,
a Maria Joao ass tantas da noite dentro da Ford Transit do meu pai so de 3 lugares \sentado na parte de tras com cadeiras de plastico e um granda bolo, isto tudo as 2 da manha no topo da serra da arrabida... grandes tempos ... que nostalgia ;D;D;D muitos dos que aqui estao saberao do que falo...

Este tema é interessantissimo mas algo "arriscado", no sentido do "não cuspas para o ar porque..." ;)

Concordo com quase tudo que aqui foi dito... os nossos pais eram diferentes? é verdade que eram... o rigor, as exigencias, o respeito e a tolerancia eram outros?? concordo... mas já na altura existiam muitos meninos e meninas bem passadinhos, sem vergonha e com muito pouco nocção de educação e príncipios... sempre vão existir... a culpa não pode ser atribuida exclusivamente dos pais

O que infelizmente acho é que essa eventual "minoria" passou a ser a regra... porque os meninos não aceitam Nãos como resposta... a minha pergunta é, porque começaram os pais a baixar a guarda e a permitir tudo???

Ainda não tenho filhos mas costumo dizer que, não sei como vou ser como mãe mas existem coisas que logo à partida NUNCA irei permitir... no entanto, todos temos amigos ou familiares que rapidamente nos dizem "engraçado, eu dizia o mesmo... " :confused:

Espero conseguir passar TUDO que os meus pais me passaram, mesmo tudo, e não ceder nem me deixar vencer pelo cansaço, porque EDUCAR é na minha opinião, um dos verbos mais complexos e dificeis de praticar ;)

Este tema é interessantissimo mas algo "arriscado", no sentido do "não cuspas para o ar porque..." ;)

Concordo com quase tudo que aqui foi dito... os nossos pais eram diferentes? é verdade que eram... o rigor, as exigencias, o respeito e a tolerancia eram outros?? concordo... mas já na altura existiam muitos meninos e meninas bem passadinhos, sem vergonha e com muito pouco nocção de educação e príncipios... sempre vão existir... a culpa não pode ser atribuida exclusivamente dos pais

O que infelizmente acho é que essa eventual "minoria" passou a ser a regra... porque os meninos não aceitam Nãos como resposta... a minha pergunta é, porque começaram os pais a baixar a guarda e a permitir tudo???

Ainda não tenho filhos mas costumo dizer que, não sei como vou ser como mãe mas existem coisas que logo à partida NUNCA irei permitir... no entanto, todos temos amigos ou familiares que rapidamente nos dizem "engraçado, eu dizia o mesmo... " :confused:

Espero conseguir passar TUDO que os meus pais me passaram, mesmo tudo, e não ceder nem me deixar vencer pelo cansaço, porque EDUCAR é na minha opinião, um dos verbos mais complexos e dificeis de praticar ;)

Binaria, concordo com isso tudo, o problema por vezes nao sao os pais mas sim o caracter dos filhos, eu tambem ainda nao tenho putos e esse tipo de conversa "eu tambem dizia o mesmo", comigo nao pega nem certamente pegara, pois sei como irei aplicar a educacao e tentar nao
entrar no 8 ou 80, e preciso saber dar quando mercem mas tambem saber cortar as vasas quando necessario, aqui o que me realmente me assusta, ou assustara e a facilidade que tem no acesso as drogas, e um tema que me pertuba bastante, pois sou intolerante, nem que sejam charros, e se nem fumarem tanto melhor, dentro das minhas casas e carros e expressamente proibido fumar e se conseguir farei de tudo para
que um filho meu nao fume nem beba, sei que terei de ter cuidado para nao me tornar demasiado protector,mas a minha educacao foi intermedia
em termos de liberdade e nao morri.

Esta malta não tem cabeça e muito menos responsabilidade.

Não fui nenhum rebelde mas tb não fui nenhum santo.
Começei a ir para o bairro alto com 13 anos, parava no tacão e no pontapé na con@ .
Com 14 anos ferias com os amigos , 2 semanas em milfontes.
Durante vários anos, os fim de semana eram sempre acompanhados por jolinhas.
Começei a trabalhar.
Directas , muita borga e ia trabalhar.Nunca cheguei atrasado ou faltei por isso.

Tornei-me alcoolico, toxicodependente ou revoltado ?
Não ! Nem nenhum dos meus amigos.

Viagem de finalistas ? Sim
Bebi ? Sim

O que fiz de mais "ousado" e ficará para recordar ? Fui para a discoteca de pijama e curti até de manhã.

Nunca fui preso ou fui para o hospital devido à bebida.
Sempre soube o limite e parava aí .

Estes putos de hoje só querem beber até cair.

Mas a noite agora nada tem com a do meu tempo ( pareço um velho a falar ), mas isso é para outro tópico.

( O que fiz de mais "ousado" e ficará para recordar ? Fui para a discoteca de pijama e curti até de manhã. )

PAM curti dessa frase lolol :P deve ter sido altamente tu de pijama numa discoteca hehe :P isso é que é curtir pah!!

:P

Certamente que a culpa também é dos papás, papás esses que são...humm...não sei bem que adjectivo utilizar....talvez uns "bananas"!! Eu saí de casa com 16 anos para ir fazer um curso técnico profissional, apanhei muita bebedeira, vivi a noite desde muito novo, e não é por isso que sou/fui um puto mimado sem sentido de responsabilidade. Culpem os pais, mas também culpem os filhos!! Agora claro que não sou contra essas viagens de "finalistas" Lloret, porque essa "menina" tanto faz isso em Espanha como em Portugal (talvez em Portugal mais escondida, mas o "bichinho" não morreu em Espanha). Disso sempre houve toda a vida e vai haver!! Sou completamente contra com as saídas de crianças para discotecas e afins...! Quem é HOMEM e MULHER sabe estar, quem não é faz essas figuras, às quais só lhes liga quem quer!

Já não é a 1ª vez que fazem referencia apenas à Menina... então e o Menino???

A clara irresponsabilidade e falta de vergonha valem para os 2

Já não é a 1ª vez que fazem referencia apenas à Menina... então e o Menino???

A clara irresponsabilidade e falta de vergonha valem para os 2

Tens toda a razão...

Mas sinceramente axo que num exemplo destes... e noutros semelhantes, o irresponsabilidade é mais vossa (RAPARIGAS)...
Apenas por uma razão...
Isto é negocio de copos... que podem terminar em coisas de bubedeira...
E da mesma forma que este rapaz teve coragem para fazer isto, e falta de responsabilidade para tal, tambem terá para assim que souber que a rapariga esta gravida, se por no carai****

Sei muito bem que ja estou a dramatizar um pouco, e que não foi nada disto que aconteceu...
Mas neste tipo de coisas, continuo a axar que voces (VOLTO A SALIENTAR QUE TOU A GENERALIZAR SEM RAZAO) devia ter mais responsabilidade que nós.

Isto porque nos dias em que corre é facil um gajo desaparecer sem deixar rasto... e quem fica com a carrada às costas são voces...
E cada vez mais ha gajos irresponsaveis... que so são crescidinhos na altura do ter à sombra... :S

Tens toda a razão...

Mas sinceramente axo que num exemplo destes... e noutros semelhantes, o irresponsabilidade é mais vossa (RAPARIGAS)...
Apenas por uma razão...
Isto é negocio de copos... que podem terminar em coisas de bubedeira...
E da mesma forma que este rapaz teve coragem para fazer isto, e falta de responsabilidade para tal, tambem terá para assim que souber que a rapariga esta gravida, se por no carai****

Sei muito bem que ja estou a dramatizar um pouco, e que não foi nada disto que aconteceu...
Mas neste tipo de coisas, continuo a axar que voces (VOLTO A SALIENTAR QUE TOU A GENERALIZAR SEM RAZAO) devia ter mais responsabilidade que nós.

Isto porque nos dias em que corre é facil um gajo desaparecer sem deixar rasto... e quem fica com a carrada às costas são voces...
E cada vez mais ha gajos irresponsaveis... que so são crescidinhos na altura do ter à sombra... :S

ai a fugir com o rabo á seringa! que coisa feia!

PC estás a extrapolar... esquece a pseudo-gravidez e concentra-te no comportamento em si

As responsabilidades são exactamente iguais, ou pelo menos, deveriam ser... embora que a mulher fique sempre com aquela conotação e ao homem, mais bebado ou menos bebado, até nem lhe fica muito mal... enfim

Back