Loolollool
é pah, eu disse: nao tenho por habito.... mas claro, ha semp uns dias de loucura na vida eheh
ca cheiro ao vinho!
Loolollool
é pah, eu disse: nao tenho por habito.... mas claro, ha semp uns dias de loucura na vida eheh
ca cheiro ao vinho!
num gosto....
Este tema é interessantissimo mas algo "arriscado", no sentido do "não cuspas para o ar porque..."
Concordo com quase tudo que aqui foi dito... os nossos pais eram diferentes? é verdade que eram... o rigor, as exigencias, o respeito e a tolerancia eram outros?? concordo... mas já na altura existiam muitos meninos e meninas bem passadinhos, sem vergonha e com muito pouco nocção de educação e príncipios... sempre vão existir... a culpa não pode ser atribuida exclusivamente dos pais
O que infelizmente acho é que essa eventual "minoria" passou a ser a regra... porque os meninos não aceitam Nãos como resposta... a minha pergunta é, porque começaram os pais a baixar a guarda e a permitir tudo???
Ainda não tenho filhos mas costumo dizer que, não sei como vou ser como mãe mas existem coisas que logo à partida NUNCA irei permitir... no entanto, todos temos amigos ou familiares que rapidamente nos dizem "engraçado, eu dizia o mesmo... "
Espero conseguir passar TUDO que os meus pais me passaram, mesmo tudo, e não ceder nem me deixar vencer pelo cansaço, porque EDUCAR é na minha opinião, um dos verbos mais complexos e dificeis de praticar
eu queria era ter visto o video...
Já não é a 1ª vez que fazem referencia apenas à Menina... então e o Menino???
A clara irresponsabilidade e falta de vergonha valem para os 2
Tens toda a razão...
Mas sinceramente axo que num exemplo destes... e noutros semelhantes, o irresponsabilidade é mais vossa (RAPARIGAS)...
Apenas por uma razão...
Isto é negocio de copos... que podem terminar em coisas de bubedeira...
E da mesma forma que este rapaz teve coragem para fazer isto, e falta de responsabilidade para tal, tambem terá para assim que souber que a rapariga esta gravida, se por no carai****
Sei muito bem que ja estou a dramatizar um pouco, e que não foi nada disto que aconteceu...
Mas neste tipo de coisas, continuo a axar que voces (VOLTO A SALIENTAR QUE TOU A GENERALIZAR SEM RAZAO) devia ter mais responsabilidade que nós.
Isto porque nos dias em que corre é facil um gajo desaparecer sem deixar rasto... e quem fica com a carrada às costas são voces...
E cada vez mais ha gajos irresponsaveis... que so são crescidinhos na altura do ter à sombra... :S