Lloret..vale tudo!!

realmente é preciso ñ ter nada na cabeça para fazer cenas destas...
na minha escola no final do 9º ano tb houve viagem a Lloret mas o meu pai respondeu-me: Não!!! e ñ fui.. fui 3 dias para o Geres, que foi o único sitio que ele deixou...
Sempre tive mt liberdade(tinha era que chegar 1º que os meus irmãos a casa, senão, tava o caldo entornado) e sempre saí num grupo que a maioria eram rapazes, nunca gostei mt de sair cm raparigas, anda-se mt melhor no meio dos homens, é um ar mt mais saudavel :):)
E nos entre tantos fui estudar para Tomar(17 anos), durante 3 anos, ñ para a faculdade e fui morar sozinha e ñ conhecia ninguém e podem-se contar pelos dedos as vezes que saía á noite... saía mais quando vinha a casa ao fim de semana do que á semana... e em Tomar ñ tinha ninguém a controlar-me, podia fazer o que queria... mas era mt mais fixe andar as 2h da manha a correr pela cidade a tocar as campainhas:p:p:p
que saudades...

Last edited:
tas interpretar mal as coisas Sr. Egas... alias os meus pais confiam neles...
mente depravada e retrograda :green::green:
ate parece que ñ temos longas e boas conversas Sr. Edgar!!!:p:p:p

realmente é preciso ñ ter nada na cabeça para fazer cenas destas...
na minha escola no final do 9º ano tb houve viagem a Lloret mas o meu pai respondeu-me: Não!!! e ñ fui.. fui 3 dias para o Geres, que foi o único sitio que ele deixou...
Sempre tive mt liberdade(tinha era que chegar 1º que os meus irmãos a casa, senão, tava o caldo entornado) e sempre saí num grupo que a maioria eram rapazes, nunca gostei mt de sair cm raparigas, anda-se mt melhor no meio dos homens, é um ar mt mais saudavel :):)
E nos entre tantos fui estudar para Tomar(17 anos), durante 3 anos, ñ para a faculdade e fui morar sozinha e ñ conhecia ninguém e podem-se contar pelos dedos as vezes que saía á noite... saía mais quando vinha a casa ao fim de semana do que á semana... e em Tomar ñ tinha ninguém a controlar-me, podia fazer o que queria... mas era mt mais fixe andar as 2h da manha a correr pela cidade a tocar as campainhas:p:p:p
que saudades...

Voces aos poucos vao-se descaindo :p:p:p:p:p:p

outro maldoso.... ;D;D
eu tenho mais melhores amigos homens do que mulheres...
as gajas andam sempre ás turras e cm ciumeiras parvas sem jeito nenhum... por favor ciumes de gajas??? ñ posso cm isso...
por isso ñ tenho vergonha nenhuma de dizer que saía cm mts homens e sou grande amiga deles todos, e nunca ninguém faltou ao respeito a ninguém, isso é ser amigo...
tou-me a borrifar para o que as pessoas pensam disso...
alias na altura de nurburgring o ano passado era a única mulher no grupo e ñ me senti nada mal, teve-se mt bem, ninguém me pôs de parte e isso é de louvar...:pray::pray::pray:
os homens são bons amigos...

Atencao que eu referia-me a voces serem todas femeninistas e todas unidas contra os homens
e que a tua afirmacao demonstra o inicio do reconhecimento que os homens e que sao fixes :green: ,
nao tive qualquer 2as intencoes maliciosas
JURO ;)

ñ sei se acredito:p:p:p
mas eu ñ faço parte das mulheres feministas todas unidas contra os homens;);)
mas os homens são fixes e bons amigos e o Sr. EgasRS é 1 bom exemplo disso:D:D

Back