Acreditas que ainda estou indeciso? Pensei imola yelow, nogaro ou nardo grey mas ao que parece não vai ser nenhuma delasexcelente, como sempre. Venham mais novidades, um projeto de valor, para acompanhar. Qual a cor da carroçaria?
Gosto bastante e foi pensada essa cor mas já posta de parte, ainda não tenho certeza da cor, talvez seja tipo um harlequim e arrumo com as indecisões de coresDassss... isto vai ficar 10xs melhor que o projeto anterior... eu estou sem palavras.. só essa foto da parte inferior do carro PARTE TUDO!!!!!!
A cor eu acho que devia ser IMOLA YELLOW
View attachment 63851
pedir não custa por isso
Isso sempre tive cuidado, por muito que me custe nunca irei saber o que realmente aconteceu com o meu carro mas ninguém me tira da ideia que o que aconteceu foi fora do carro.Certamente vai ficar melhor mete mas é fusíveis em tudo que alterares,mas não se fala de coisas tristes o que interessa é o futuro que aí vem que acho que vem aí a **** de um avião que o outro já era mas este a malta está a espera que superes e vais conseguir com o bom gosto que tens boa sorte [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk