Gostos não se discutem... eu gosto, e muito mais que as 3sdm! Uma coisa é comprar a jante e apertar ao sitio, outra é seres tu a alterares a tua própria jante é outra fruta
Fod@-se! Que brutalidade! Era assim que eu queria que o meu B5 tivesse ficado, está excelente, grande trabalho do início ao fim, um verdadeiro restauro! Parabéns!
Saudades do meu B5!
Mais fotos sff!
Boas.
Como isto ainda não está acabado a 100% chegou a altura de tratar da travagem traseira para que não fique desproporcional em relação à frente que já tem montado 6pot, está tudo ensaiado para levar 4pot para o travão de pé e uma de um TT (225cv) para o travão de mão, sei que existe umas placas já feitas prontas a montar mas para aquilo que quero não serve porque já tenho as rodas para fora da carroçaria 0'5cm, se juntar os 0'6cm que essa tal placa tem (no mínimo) já não consigo andar com elas.
Fica uma foto do material quando o arranjei para depois mostrar o resultado final e quem sabe com o "durante" abraço
por momentos pensei que estavas a dizer que a alteração era porque querias equilibrar o poder de travagem, o chamado "BIAS" mas é só para o estilo hehehe...
já todos sabemos que há progressos nisso, mete as fotos mais recentes pah
Vai ficar altamente e super bem feito sem invenções
@Vitor Costa sim vou sentir quando montar o rns-d e montar este eixo, ai parou a mota
exato...só para o estilo . se fosse realmente para ter maior poder de travagem teria de mexer em outras coisas tambem que nem vale a pena dizer o que pois sabes bem do que falo.
Ora cá está a travagem montada.
Para já tudo OK num breve teste de estrada, a inspeção está ai à porta e nada melhor que isso para ver se em termos de travagem está bom.
Um pequeno contratempo nos primeiros discos que ia usar porque não eram fundos o suficiente e tinha de usar espaçadores coisa que não queria mesmo nada, mas isso foi corrigido e ficou como como queria.