[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

  • Thread starter Thread starter lude
  • Data de Início Data de Início
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
boas noticias... turbo ja esta acaminho e lisboa.... assim como colectores turbo boost controller...
e mais pa frente vem um apexizito.... mas monto dps... agora esta semana recebo o material final e dps e montar pintar fuma vidros e REPRO.... daki a 2 semaninhas 3 no maximo o BA ja anda na rua... em rodagem... :twisted:


Vai ficar fenomenal esse TT ;)!
Estás com alto "andamento" no Projecto ;)!

Mete fotos do Material quando o receberes!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Sparky disse:
lude disse:
boas noticias... turbo ja esta acaminho e lisboa.... assim como colectores turbo boost controller...
e mais pa frente vem um apexizito.... mas monto dps... agora esta semana recebo o material final e dps e montar pintar fuma vidros e REPRO.... daki a 2 semaninhas 3 no maximo o BA ja anda na rua... em rodagem... :twisted:


Vai ficar fenomenal esse TT ;)!
Estás com alto "andamento" no Projecto ;)!

Mete fotos do Material quando o receberes!

X2 :D
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

nao te procupes axo ke qd terminar vou ficar tipo 1 hora a olhar po carro... dps de tt tempo ja nem sei os cantos a casa e ainda por cima diferente....
foto session... com o de um amigo meu... nissan 200sx s14 com 350cv (ou burros) branco JDM... dps logo posto...
abraços...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
foto session... com o de um amigo meu... nissan 200sx s14 com 350cv (ou burros) branco JDM... dps logo posto...
abraços...

kero ver isso! :twisted:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

PAPY disse:
lude disse:
foto session... com o de um amigo meu... nissan 200sx s14 com 350cv (ou burros) branco JDM... dps logo posto...
abraços...

kero ver isso! :twisted:

X2

isto é para nao seres so tu a colocar X2 nos meus posts PAPY :roll:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Sparky disse:
PAPY disse:
lude disse:
foto session... com o de um amigo meu... nissan 200sx s14 com 350cv (ou burros) branco JDM... dps logo posto...
abraços...

kero ver isso! :twisted:

X2

isto é para nao seres so tu a colocar X2 nos meus posts PAPY :roll:

nao tenho culpa de seres mais rapido a responder k eu :P
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Espero ansiosamente por essas fotos isso é que vão ser dois misseis sobre rodas :twisted:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Sparky disse:
dragao_tt disse:
nao percebi muito essa cena da vavula, a minha vavula axo que esta boa, ela desconprime bem mas quando houver um encontro nos podemos conversar melhor é que pus o kat para voltar ao banco de potencia e ele esta a andar o mesmo,, fiquei burro, eu e o mecanico... o mecanicoo ate se ficou a rir para o carro e comentou que ele estava desalmado ou pessuido(ou para morrer, sabes que o cantico mais bonito do cisne é o ultimo).... sabes que a escrever nao se consegue explicar tao bem como a falar.... é que ele anda assim desde que o comprei á quase 2 anos.... e como foi precisamente quando ele levou uma reparaçao geral, injectores, arvores de cannes, volante do motor tudo novo mas de origem, porque foi pago pelo stand e tirei o kat e como perguntei em varios foruns se era possivel ser do kat, e eles disseram que sim.... abraço

Pois, mas tem que estar associado a outra coisa, é muito mais provavel ser da valvula n75, ou dos injectores que de outra coisa qualquer. Do Kat nao tinhas tanto ganho, nem coisa que se pareça.. talvez uns 15Nm e uns 5 ou ate 10cv no maximo dos maximos (e ja sendo maos largas) mas nao mais que isso.

Mas uma pergunta..
E porque é que o carro levou Injectores, Arvore de Cames, e volante do motor? Tinha partido o motor??

É que nao vejo outra explicaçao!
Ya na boa, é sempre porreiro discutir estas cenas e os encontros sao fixes por isso!

A questao da valvula nao é que ela nao descomprima... ela descomprime, pode é so descomprimir a uma pressao mais elevada.. percebes?
na altura em que comprei o carro ele estava a puxar muito pouco, fui a audi e eles disseram que era assim, fui ao mecanico e ele arreparou que o carro estava a bater e nao estava a trabalhar bem, fui fazer um teste a bosh e eles aconselharam a mudar tudo, pistons, bielas, injectores volante do motor, segmentos, valvolas, arvores, ou seja tudo..... ao todo foram 3258€ de arranjo(pagos pelo stand)... nessa altura mudei tb o kat. e ele ficou completamente diferente, ficou muito mais agressivo..... conclusao ficou outro carro, mesmo os tts que havia na minha zona que puxavam muito, ficaram a puxar pouco ao pe do meu.... (exemplo: o 225cv dum primo meu nao consegue sequer chegar a minha trazeira, um s3 de matricula UG da minha zona (quem for dela conhece o carro e sabe que aquilo anda muito) so ganha vantagem a partir dos 240km/horarios...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

dragao_tt disse:
na altura em que comprei o carro ele estava a puxar muito pouco, fui a audi e eles disseram que era assim, fui ao mecanico e ele arreparou que o carro estava a bater e nao estava a trabalhar bem, fui fazer um teste a bosh e eles aconselharam a mudar tudo, pistons, bielas, injectores volante do motor, segmentos, valvolas, arvores, ou seja tudo..... ao todo foram 3258€ de arranjo(pagos pelo stand)... nessa altura mudei tb o kat. e ele ficou completamente diferente, ficou muito mais agressivo..... conclusao ficou outro carro, mesmo os tts que havia na minha zona que puxavam muito, ficaram a puxar pouco ao pe do meu.... (exemplo: o 225cv dum primo meu nao consegue sequer chegar a minha trazeira, um s3 de matricula UG da minha zona (quem for dela conhece o carro e sabe que aquilo anda muito) so ganha vantagem a partir dos 240km/horarios...

Por isso é que te estava a dizer que nao era pelo Catalisador.
Provavelmente pode ser do material que colocaram, injectores, Arvore de Cames etc...!
Mas nao deixa de ser estranho!

E pelo que me parece o carro ou estava completamente "mamado" cheio de km's e mau trato, ou mudaram cenas sem sentido nenhum!

Cilindros e tal.. ainda vah.. se ele tivesse algum problema!
Agora arvore de cames, injectores.....bielas... volante do motor!
Enfim...!

Tinha o motor destruido!
Por esse preço comprava-se um motor com garantia de 2 anos :|!

Quanto aos 180cv vs S3 a diferença nao deve ser muita em termos de andamento devido ao Quattro do S3 que dissipa muita potencia cerca de 30 a 40cv mais que o FWD.
Mas nao deixa de ter mais binario que o 180cv.
Agora nao percebo é de onde vem esse binario!
So mesmo repro ou algo do genero!

Nao quer dizer que tenhas sido tu!
Se compraste o carro usado, e com o motor destruido... o provavel é ate que a causa disso fosse uma repro (mal feita/Abusada) e o carro nas maos de um Racerzinho de esquina!

É estranhoooooo.... :twisted:
"Eles andem aí..."
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Acho que é de evitar certos comentários nos tópicos de outros users ... :wink:

quem quiser "vangloriar-se" do seu carro que abra um tópico na devida secção :wink:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

boost disse:
Acho que é de evitar certos comentários nos tópicos de outros users ... :wink:

quem quiser "vangloriar-se" do seu carro que abra um tópico na devida secção :wink:
calhou ser neste... tenho o outro aberto, mas quando damos por ela estamos a escrever aqui.... esta conversa começou quando disse ao dono do topico aquela cena do kat., o minimo que posso fazer é pedir desculpa ao user dono do topico, por estar enganado em relaçao a isso, mas penso que o dono nao se importara de ter este topico sempre em primeira linha.....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Sparky disse:
dragao_tt disse:
na altura em que comprei o carro ele estava a puxar muito pouco, fui a audi e eles disseram que era assim, fui ao mecanico e ele arreparou que o carro estava a bater e nao estava a trabalhar bem, fui fazer um teste a bosh e eles aconselharam a mudar tudo, pistons, bielas, injectores volante do motor, segmentos, valvolas, arvores, ou seja tudo..... ao todo foram 3258€ de arranjo(pagos pelo stand)... nessa altura mudei tb o kat. e ele ficou completamente diferente, ficou muito mais agressivo..... conclusao ficou outro carro, mesmo os tts que havia na minha zona que puxavam muito, ficaram a puxar pouco ao pe do meu.... (exemplo: o 225cv dum primo meu nao consegue sequer chegar a minha trazeira, um s3 de matricula UG da minha zona (quem for dela conhece o carro e sabe que aquilo anda muito) so ganha vantagem a partir dos 240km/horarios...

Por isso é que te estava a dizer que nao era pelo Catalisador.
Provavelmente pode ser do material que colocaram, injectores, Arvore de Cames etc...!
Mas nao deixa de ser estranho!

E pelo que me parece o carro ou estava completamente "mamado" cheio de km's e mau trato, ou mudaram cenas sem sentido nenhum!

Cilindros e tal.. ainda vah.. se ele tivesse algum problema!
Agora arvore de cames, injectores.....bielas... volante do motor!
Enfim...!

Tinha o motor destruido!
Por esse preço comprava-se um motor com garantia de 2 anos :|!

Quanto aos 180cv vs S3 a diferença nao deve ser muita em termos de andamento devido ao Quattro do S3 que dissipa muita potencia cerca de 30 a 40cv mais que o FWD.
Mas nao deixa de ter mais binario que o 180cv.
Agora nao percebo é de onde vem esse binario!
So mesmo repro ou algo do genero!

Nao quer dizer que tenhas sido tu!
Se compraste o carro usado, e com o motor destruido... o provavel é ate que a causa disso fosse uma repro (mal feita/Abusada) e o carro nas maos de um Racerzinho de esquina!

É estranhoooooo.... :twisted:
"Eles andem aí..."
so o volante do motor custou uma pipa de massa... mas sim ele levou um concerto muito grande....
 
Back
Top