[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

  • Thread starter Thread starter lude
  • Data de Início Data de Início
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

sparky olha ke eu axo ke e mm no turbo... por akilo ke um conhecido meu me disse.. e ele lida bem com turbos... mas kem so eu para duvidar..lol
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
sparky olha ke eu axo ke e mm no turbo... por akilo ke um conhecido meu me disse.. e ele lida bem com turbos... mas kem so eu para duvidar..lol

O que estas a pensar é a wastegate :)!
So que ela é acionada pela valvula :)!

Nao estou a dizer que nao é a peça do turbo que actua :) porque é tambem!
Apenas quis dizer que é actuada pela N75 :)
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

olha nah sei... o ke me disseram é ke era mm dentro do turbo... tou a vender o peixe ke me venderam a mim... lol
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
olha nah sei... o ke me disseram é ke era mm dentro do turbo... tou a vender o peixe ke me venderam a mim... lol

Resumindo é assim!
A Centralina actua a N75 que actua a valvula de descarga do turbo. (Que está no turbo) nao é dentro... mas é parte do turbo sim :)!

E eu estou a concordar ctg ;)!
Apenas tava a falar que nao era actuado directamente pela centralina :)!
Porque tem uma valvula antes!

(que me corrijam os senhores Art.. Guilhade... e outros entendidos) ;)
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

eu sei que disseram la em cima que é um de 180cv.... la estao voces a levar tudo a letra... o que quiz dizer ironicamente foi que, para um tt de 180cvs esta muito fraquinho... o meu tb puxava mal mas axo que aquela folha é demasiado baixa..... pode ser impressao minha....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

dragao_tt disse:
eu sei que disseram la em cima que é um de 180cv.... la estao voces a levar tudo a letra... o que quiz dizer ironicamente foi que, para um tt de 180cvs esta muito fraquinho... o meu tb puxava mal mas axo que aquela folha é demasiado baixa..... pode ser impressao minha....

Nao é a isso que me estou a referir!
É que relativamente ao teu podia ser a valvula que nao estivesse a abrir e dai ter mais pressao (mais binario) e entrar em Safe Mode.

Quanto ao Grafico desse TT que ai está.. nao está nada fora do vulgar.
Deu menos um pouco que os 235Nm que devia dar, mas fora isso é o normal mesmo!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

olha tava a verificar o dyno ke fiz totalmente de origem deu 183 cv com 231.5 nm :twisted: att isto de origem....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
olha tava a verificar o dyno ke fiz totalmente de origem deu 183 cv com 231.5 nm :twisted: att isto de origem....

Ora nem mais :)!
Tava de origem e o Dyno confirmou os valores originais... 3Nm abaixo, mas mais 3 cavalecos :P ate tava com saude!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

nao percebi muito essa cena da vavula, a minha vavula axo que esta boa, ela desconprime bem mas quando houver um encontro nos podemos conversar melhor é que pus o kat para voltar ao banco de potencia e ele esta a andar o mesmo,, fiquei burro, eu e o mecanico... o mecanicoo ate se ficou a rir para o carro e comentou que ele estava desalmado ou pessuido(ou para morrer, sabes que o cantico mais bonito do cisne é o ultimo).... sabes que a escrever nao se consegue explicar tao bem como a falar.... é que ele anda assim desde que o comprei á quase 2 anos.... e como foi precisamente quando ele levou uma reparaçao geral, injectores, arvores de cannes, volante do motor tudo novo mas de origem, porque foi pago pelo stand e tirei o kat e como perguntei em varios foruns se era possivel ser do kat, e eles disseram que sim.... abraço
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

dragao_tt disse:
nao percebi muito essa cena da vavula, a minha vavula axo que esta boa, ela desconprime bem mas quando houver um encontro nos podemos conversar melhor é que pus o kat para voltar ao banco de potencia e ele esta a andar o mesmo,, fiquei burro, eu e o mecanico... o mecanicoo ate se ficou a rir para o carro e comentou que ele estava desalmado ou pessuido(ou para morrer, sabes que o cantico mais bonito do cisne é o ultimo).... sabes que a escrever nao se consegue explicar tao bem como a falar.... é que ele anda assim desde que o comprei á quase 2 anos.... e como foi precisamente quando ele levou uma reparaçao geral, injectores, arvores de cannes, volante do motor tudo novo mas de origem, porque foi pago pelo stand e tirei o kat e como perguntei em varios foruns se era possivel ser do kat, e eles disseram que sim.... abraço

Pois, mas tem que estar associado a outra coisa, é muito mais provavel ser da valvula n75, ou dos injectores que de outra coisa qualquer. Do Kat nao tinhas tanto ganho, nem coisa que se pareça.. talvez uns 15Nm e uns 5 ou ate 10cv no maximo dos maximos (e ja sendo maos largas) mas nao mais que isso.

Mas uma pergunta..
E porque é que o carro levou Injectores, Arvore de Cames, e volante do motor? Tinha partido o motor??

É que nao vejo outra explicaçao!
Ya na boa, é sempre porreiro discutir estas cenas e os encontros sao fixes por isso!

A questao da valvula nao é que ela nao descomprima... ela descomprime, pode é so descomprimir a uma pressao mais elevada.. percebes?
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

boas noticias... turbo ja esta acaminho e lisboa.... assim como colectores turbo boost controller...
e mais pa frente vem um apexizito.... mas monto dps... agora esta semana recebo o material final e dps e montar pintar fuma vidros e REPRO.... daki a 2 semaninhas 3 no maximo o BA ja anda na rua... em rodagem... :twisted:
 
Back
Top