lude disse:sparky olha ke eu axo ke e mm no turbo... por akilo ke um conhecido meu me disse.. e ele lida bem com turbos... mas kem so eu para duvidar..lol
lude disse:olha nah sei... o ke me disseram é ke era mm dentro do turbo... tou a vender o peixe ke me venderam a mim... lol
lude disse:ah ok deve ser isso entao...
lol
ok!!!!!! pronto nao e do kat.... entao é do que?Sparky disse:lude disse:ah ok deve ser isso entao...
lol
:twisted: :twisted:
dragao_tt disse:ok!!!!!! pronto nao e do kat.... entao é do que?Sparky disse:lude disse:ah ok deve ser isso entao...
lol
:twisted: :twisted:
a folha de potencia do outro tt é de 180cvs?????
dragao_tt disse:eu sei que disseram la em cima que é um de 180cv.... la estao voces a levar tudo a letra... o que quiz dizer ironicamente foi que, para um tt de 180cvs esta muito fraquinho... o meu tb puxava mal mas axo que aquela folha é demasiado baixa..... pode ser impressao minha....
lude disse:olha tava a verificar o dyno ke fiz totalmente de origem deu 183 cv com 231.5 nm :twisted: att isto de origem....
dragao_tt disse:nao percebi muito essa cena da vavula, a minha vavula axo que esta boa, ela desconprime bem mas quando houver um encontro nos podemos conversar melhor é que pus o kat para voltar ao banco de potencia e ele esta a andar o mesmo,, fiquei burro, eu e o mecanico... o mecanicoo ate se ficou a rir para o carro e comentou que ele estava desalmado ou pessuido(ou para morrer, sabes que o cantico mais bonito do cisne é o ultimo).... sabes que a escrever nao se consegue explicar tao bem como a falar.... é que ele anda assim desde que o comprei á quase 2 anos.... e como foi precisamente quando ele levou uma reparaçao geral, injectores, arvores de cannes, volante do motor tudo novo mas de origem, porque foi pago pelo stand e tirei o kat e como perguntei em varios foruns se era possivel ser do kat, e eles disseram que sim.... abraço