[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

• Thread starter Thread starter lude
  • Data de Início Data de Início
Re: Pois:)

Piezo disse:
Sparky disse:
GREYandBLACKtt disse:
Eu como venho do mundo das motas para mim isto é tudo LENTO :lol: :lol: :lol:

Nao admira :)!!!

Moto é um mundo aparte!
Tive uma GSX-R 1100 que ate nem é das mais rapidas, porque era de 95 e ja era fenomenal 2,7s 0-100km/h, 6,4s 0-200km/h, e 300 no Ponteiro :twisted: !

Simplesmente o vicio é de tal ordem que era p eu ficar colado na traseira de algum camiao... é melhor assim com 4 rodas..!

decisão sábia my friend :wink:

X2 :wink:

PS: o meu pai so aprendeu dps do desastre acontecer :?

My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Mas que dá gosto dá!

É o "Ferrari topo de gama" mais barato á face da terra!
Nao há nada que de tanto gosto e que acelere tanto como uma mota ;)!
Mas o carro tem as suas vantagens!

eu ja prometi a mim mesmo k so compro uma mota kd o medico me disser "so tem 2 meses de vida" :lol: :lol:

wochi disse:
eu ja prometi a mim mesmo k so compro uma mota kd o medico me disser "so tem 2 meses de vida" :lol: :lol:

Mas porque??
Tencionas encortar o ja escasso tempo de vida? :p

Eheeh

nao..ja k é pra morrer morro a curtir :lol: :lol:

Re: Pois é

GREYandBLACKtt disse:
Ja percebi que as tuas noçoes de electronica e mecanica sao poucas ou nenhumas.. caso nao saibas existem sensores nas rodas, para aferir o numero de voltas que a mesma percorre. E que sao de tal forma exactos que se uma roda rodar menos que a outra um decimo que seja eles sao detectados (caso do ESP. que usa os sensores do ABS).
A velocidade que é apresentada no codigo 17 do climatronic é a velocidade real, que é transmitida pelos sensores á centralina, e que é correcto, visto que ao contrario do velocimetro é apenas a apresentaçao de um valor num display, e velocimentro é actuado de forma magnetica por uma determinada tensao (Voltagem), dai ser propicio a flutuação perceba-se erro.

Estou cá é para aprender, realmente as minhas noçoes nao sao grande coisa comparadas com as tuas mas como gosto de aprender agradeço a explicaçao.
Quando arranjar um gps venho aqui colocar a velocidade real entao!
A unica coisa que realmente é estranha é a velocidade do manometro a 250 ser practicamente a mesma que a velocidade indicada no banco de potencia.

oi ...resumindo eu tenho um gps e digo te que a velocidade real e bem diferente!!!!nem te digo a diferença pk e muita!!!!

ja que a malta sao mestres nisto !!!1fasso uma pergunta....visto que tens aki no teu projecto uma mod com admissao directa !!!dis me uma cena.....o maf n vai berrar????????ja ouvi para ai um zum zum!!!!lol!!!!!

abraços!!!!

o zum zum k ouviste é a audi a kerer desculpar a MAF de fraca qualidade e a venda de filtros OEM

wochi disse:
o zum zum k ouviste é a audi a kerer desculpar a MAF de fraca qualidade e a venda de filtros OEM

As MAF sempre foram uma bela... M3RDA no Grupo Vag.
E a Maf pode berrar com uma admissao directa devido á entrada de lixo e so por isso!
Assim como o motor nao ganha grande saude a longo prazo devido as impurezas que possam passar para a admissao do carro.

bem cm mts sabem a Maf so berra qd a impureza chega a um limite insuportavel... logo depende do tratamento ke se da a cada automovel... a entrada de impurezas tb depende do filtro ke se compra...

PS. boas noticias coils ja estao em casa dps tiro fotos... e o resto do material ja esta na alfandega.... :wink:

ta quase.. dps montagem final, pintura, ultimos ajustes, reprogramaçao rodagem e ta bom... ou ainda nao...lol

Volto a perguntar:ou é preciso abrir um topico lolo...

PRA QD UM MEETING DE TT`S ????

porra pah...ja andavas a deseperar com os coils nao?!
mao o k interessa é k veio :wink:
depois da-me feedback...eu gosto bastante dos meus, mas tb kero ouvir uma opiniao de kem tem iguais....e num mesmo modelo!

meeting de TT´s curtia imenso, o ideal seria a meio caminho para toda a gente, assim pas zonas onde eu moro, coimbra, aveiro, leiria, fica entre lisboa e entre porto, para mim leiria era o mais justo, os km sao os mesmos vindo do porto ou lisboa.

tem de se abrir topico...seria melhor penso!

Back