[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

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Sempre gostei do tt e um carro fixe, o teu ta 5 *.Ja conduzi um e curti principalmente da altura ao chao 8) . As alteracoes ficaram porreiras principalmente esse intercooler. Ja deu para aprender umas cenas acerca do nosso motor pois tenho um Golf iv gti que n sabia.
cumps
 
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lol ate aparecia masvou passear... com a miuda... po norte romantic weekend... :twisted: dps qd tiver pronto combinamos...
 
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Sparky disse:
dragao_tt disse:
nao sr o meu esta com 293 sem repro... se quiseres acreditar, acredita se nao quiseres acreditar nao acredites, mas vou postar a folha.... o meu turbo pega as 2500rpm agora....

E esses 293Nm deu so tirando o Catalizador?
Sinceramente, nao é querer duvidar, mas é um ganho muito alto para ser verdade!

O mais certo é mesmo o banco dar o valor errado de Nm...
Se reparares, e fores ver os 1.8T que andam por aqui pelo Forum 293 é um numero alto ate para alguns com Repro.. dai te dizer isto.
Porque de origem o teu carro tem 235 a 240Nm. E ganhar 50 a 60Nm é impossivel so tirando o cat
E devias ter esses Nm apartir das 1950Rpm no teu caso.
(Pelos valores de fabrica)

Mas gostava que postasses o teu Teste.
gostava que visses o meu teste de potencia, e ves com os teus olhos, que o meu carro debita esse binario todo, se te deres a esse trabalho....

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=8311&postdays=0&postorder=asc&start=45
 
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Eu ando pasmado!!!!

É 1.8T de 150cv a dar 260 e agora ....

Escolhi mal o carro :roll: :roll: :roll:

Para o dono do carro do tópico ... parabéns pela máquina :wink:
 
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boost disse:
Eu ando pasmado!!!!

É 1.8T de 150cv a dar 260 e agora ....

Escolhi mal o carro :roll: :roll: :roll:

Para o dono do carro do tópico ... parabéns pela máquina :wink:

tens k trocar pra um de 180cv :lol:
 
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dragao_tt disse:
Sparky disse:
dragao_tt disse:
nao sr o meu esta com 293 sem repro... se quiseres acreditar, acredita se nao quiseres acreditar nao acredites, mas vou postar a folha.... o meu turbo pega as 2500rpm agora....

E esses 293Nm deu so tirando o Catalizador?
Sinceramente, nao é querer duvidar, mas é um ganho muito alto para ser verdade!

O mais certo é mesmo o banco dar o valor errado de Nm...
Se reparares, e fores ver os 1.8T que andam por aqui pelo Forum 293 é um numero alto ate para alguns com Repro.. dai te dizer isto.
Porque de origem o teu carro tem 235 a 240Nm. E ganhar 50 a 60Nm é impossivel so tirando o cat
E devias ter esses Nm apartir das 1950Rpm no teu caso.
(Pelos valores de fabrica)

Mas gostava que postasses o teu Teste.
gostava que visses o meu teste de potencia, e ves com os teus olhos, que o meu carro debita esse binario todo, se te deres a esse trabalho....

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=8311&postdays=0&postorder=asc&start=45

Sim, ja estive a ver o teste de banco de pontencia.
E nao tem nada de normal... 292Nm é muito fora do vulgar!!!

O maximo que te posso dar é os parabens.. saiu.te um fora de serie...!
Por acaso nao tens o teste antes de tirares o catalisador ou tens?

É que nao acredito que esse ganho todo seja do catalisador!
235Nm é o que tem de base esse motor.
Para teres 292 algo mais tem de ter.. ou entao é um fora de serie...!

Parabens!!
 
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nao por acaso nao fiz teste antes... mas antes puxava muito pouco, tao pouco que xeguei a pensar que estava fodido.... e apenas lhe tirei o kat. e ficou assim.... reprogramaçao nao podia ser, porque senao tinha mais cavalos, filtro dar apesar de ter de competiçao nao dava aquilo tudo... ou seja ate prova em contrario foi o kat., e como coloquei essa pergunta noutro forum eles responderam-me que se tirar o kat. dava mais pressao no turbo...
 
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dragao_tt disse:
nao por acaso nao fiz teste antes... mas antes puxava muito pouco, tao pouco que xeguei a pensar que estava fodido.... e apenas lhe tirei o kat. e ficou assim.... reprogramaçao nao podia ser, porque senao tinha mais cavalos, filtro dar apesar de ter de competiçao nao dava aquilo tudo... ou seja ate prova em contrario foi o kat., e como coloquei essa pergunta noutro forum eles responderam-me que se tirar o kat. dava mais pressao no turbo...

Isso da mais pressao está fora de hipotese, como te expliquei nao tem nada a ver.
Podes atingir a pressao mais cedo, e isso favorece a subida de regime, mas terás sempre a mesma pressao.
Caso contrario tambem ganharias cavalos e nao so Nm.

Com o filtro podes ter ido buscar uns cavalos extra e Binario, mas nada comparado com o que apresenta esse ensaio. Realmente é pena nao teres o ensaio antes de tirar o CAT, era interessante comparar valores.
Podias ter um carro forte em binario antes de tirares o cat, mas fiquei curioso com esse teu carro!

Gostava que outro pessoal que tenha tirado o CAT comentasse a experiencia deles.
Lolol tou a ver a malta toda a tirar o CAT so para ter mais uns

NM valentes :p
Mais uma vez, parabens!
Se o banco é realmente de confiança e deu esse binario dou-te os meus parabens!
 
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Deviamos ir para o outro tópico, é má onda estarmos com estas conversas num projecto de outro user :wink:
 
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sem problemas... lol agora so uma coisita... sem contrariar .. mas em relação ao dar mais pressao devido ao retirar do Kat... vai pela logicao... nao da tds as versoes do K03 teem uma valvula dentro do proprio turbo ke so com repro é ke la vais para dar pressao... eu tentei por tudo dar a voltinha para dar pressao mas nao csg-mos...andei sempre com a pressao de origem agora... Nm nao sei...qual era mm a pressao ke tinhas??
 
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lude disse:
so com repro é ke la vais para dar pressao... eu tentei por tudo dar a voltinha para dar pressao mas nao csg-mos...

Deixa lá isso ... nós é que andamos todos enganados, eu quando fôr a Vila Real reprogramar o carro já não saio de lá sem tirar o catalizador...

É que pelas contas que fiz, saio de lá com perto de 260cv (isto está mais que comprovado), mas o mais espectacular é que venho com uns impressionantes .... 500nm :lol: :lol: :lol: :lol:

Para não falar na pressão do turbo :P :P
 
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boost disse:
lude disse:
so com repro é ke la vais para dar pressao... eu tentei por tudo dar a voltinha para dar pressao mas nao csg-mos...

Deixa lá isso ... nós é que andamos todos enganados, eu quando fôr a Vila Real reprogramar o carro já não saio de lá sem tirar o catalizador...

É que pelas contas que fiz, saio de lá com perto de 260cv (isto está mais que comprovado), mas o mais espectacular é que venho com uns impressionantes .... 500nm :lol: :lol: :lol: :lol:

Para não falar na pressão do turbo :P :P

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ai qye mauzinhos, vah nao batam mais no rapaz, ja chega!
 
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lude disse:
sem problemas... lol agora so uma coisita... sem contrariar .. mas em relação ao dar mais pressao devido ao retirar do Kat... vai pela logicao... nao da tds as versoes do K03 teem uma valvula dentro do proprio turbo ke so com repro é ke la vais para dar pressao... eu tentei por tudo dar a voltinha para dar pressao mas nao csg-mos...andei sempre com a pressao de origem agora... Nm nao sei...qual era mm a pressao ke tinhas??

A valvula que falas, e que é comandada pela centralina nao ta no turbo, está no canto superior direito do motor, quem olha de frente!
É a N75.
E existe uma maneira mecanica :) a fazer abrir mais tarde!
Mas isso envolve teres la um manometro de pressao para avaliares a pressao que queres ;) nao se vah o motor queixar-se :p


Mais seguro é mesmo origem....

e retirar o cat...... :lol:
 
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