[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

• Thread starter Thread starter lude
  • Data de Início Data de Início
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

boost disse:
Vou vender o S3... tou farto daquilo... queria era uma B5 pretinha com cromados e tal... AJM de preferência... vou falar ao NELJOE a ver se quer trocar.

:roll:

kem é este gajuh???

AJM diz-me kk csa, num tou a ber é o ke nem a relacionar a nada :roll: :roll: :roll:

tá um calor do carai**** disse:
Para terminar o off-topic (desculpa Lude) :wink:

tá um calor do carai**** disse:
Quem é o clone do carai****, agora não vou conseguir voltar a põr o nick ...

caonhe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó neljoe, por acaso não notaste nada de estranho no meu reply :wink:

Já que o NELJOE não está por cá... respondo por ele:

CÃONHE ou era eu ou o RMatos.

:wink:

oi lude....tenho andado atento ao teu projecto e simplesmente mais uma vez to digo esta fantastico!!!ja te andava para perguntar ...n kero ser MAKAKINHO DE IMITAÇÃO ,mas adoro os teus foarois ...n me podias dizer onde os arranjaste ou mesmo dars me o contacto!!!ja agora kando meteste o ic do cupra notaste alguma diferença???O carro n te ficou a responder uns milesimos mais tarde!!!

ABRAÇOS..... :roll:

olha com o IC nao penses em colocar sem mudar o turbo ou dar mais pressao... sentes muita diferença... pra pior... muito LAG..
em relação aos stops.... ve no Ebay... ou ve no tunning online (TOL)... ja la vi uns...

obrigado lude...esclareceste me uma grande duvida...então e que turbo me aconselhas a meters se eu kiser mudar,so n keria andar a alterar colectores e assim n existe nada que se monte simples!!!mas depois de dares pressao ao turbo isso ficou muito melhor com o ic né???

:arrow: ABRAÇO :wink:

olha lude obrigadao por me dares a dica sobre os farois ...descobri a loja do gajo que estavava no tol e ja mandei vir,so uma cena que turbo me aconselhas mais o ic!!!!eu tava a pensar no maximo en adquirir 220cv....gostava que me desses umas dicas !!!! :cry:

eu coloquei as cenas tds ao mm tempo... por isso n sei se com uma simples repro nao sentes um grande lag....

nao tiveste que alterar o para xoques do tt par por um ic desse tamanho?
ja agora kual o turbo que mete-te??

tou a pensar por um vnt22 ou 23... mas tou com receio do lag ser demasiado comprido, mas em altas deve ser optimo!!!!! sera que com uma valula de desconpressao boa nao elimina esse lag???

Estive a ler o teu projecto e está bastante interessante os meus parabéns. :wink:

Diz-me só uma coisa...meteste injectores de 380cc? A valvula de gasolina é a de origem de 3 bar? Prepara-te para teres de mudar a bomba se subires os injectores..a minha ja foi e por isso tinha "knocks" nos altos regimes.

Outra coisa que achei interessante sao os valores medidos...valores elevados de binário em banco que n seja de freio não me inspiram muita confiança. Em MAHA nunca vi um 180 dar mais que 190 cv...e muito menos mais de 25 kg de binário...seja pelo heat soak seja pela enorme limitação da turbina de escape do K03...o K03S é ligeiramente melhor e além disso tb já tínhamos VVT nos modelos pós 2000...

O RS "disc potato" :) é efectivamente uma boa solução mas para os valores que ambicionas um K04-020 seria suficiente com um mapa mais favorável para baixas não? Embora esse 28 seja bastante tentador...e se o compraste a bom preço eu faria o mesmo :)

Escape...linha de 65? Não faço ideia de quanto é essa especifica...estive para comprar miltek mas depois resolvi deixar só a final e dar mais meia polegada...qd meter o turbo vou aumentar mais um pouco...

De resto está porreiro...nao aprecio muito os farolins traseiros mas isso são gostos...no global acho que está muito bom e merece parabéns!

Fica bem e continua

dragao_tt disse:
nao tiveste que alterar o para xoques do tt par por um ic desse tamanho?
ja agora kual o turbo que mete-te??

tou a pensar por um vnt22 ou 23... mas tou com receio do lag ser demasiado comprido, mas em altas deve ser optimo!!!!! sera que com uma valula de desconpressao boa nao elimina esse lag???

Não precisa...o meu ic é ainda maior e não tive de cortar nada :wink:

Foto do IC

Já agora...VNT (Variable Nozzle Turbo) não deves querer meter...garantidamente que a geometria ia derreter com as EGT que tens...só a porsche voltou a usar geometria variável agora...muitos anos depois da garrett o ter experimentado no shelby CSX

Acompanho este tópico com interesse mas isto já está a chegar a um nível técnico de conversa que para mim já parece chinês :lol:

Continuem o bem trabalho 8)

Shinji disse:
Acompanho este tópico com interesse mas isto já está a chegar a um nível técnico de conversa que para mim já parece chinês :lol:

Continuem o bem trabalho 8)

:lol: ya acredita :lol:

Back