[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

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algums infos

tipo no maximo ate 220cv???
mas com uma simples repro sem teres de mudar nada os valores anunciados sao de 205/210 Cv acho que para a potencia que queres o valores de uma simples repro com um regulador de presao resolve o problema no caso de quereres baixar a pontencia digo eu.

Ja agora nao anda para aí ninguem com IC´s de bocas opostas ? aqueles que tenho visto por aqui sao todos com as bocas do mesmo lado.

Os kits de ic´s que tenho visto lá fora sao todos fora da minha bolsa :)
Ja pensei ir a VR2 mas o trabalho dele é igual ao preço que pede muito alto e muito bom :)
Acho que vou ter de copiar por alguem que por aí anda e arranjar um ic perdido no ferro velho !

Ja agora o projecto esta exelente :) a ver se nos encontramos ja que és daqui da zona de lisboa :)
 
Re: algums infos

GREYandBLACKtt disse:
Ja agora nao anda para aí ninguem com IC´s de bocas opostas ?

Os kits de ic´s que tenho visto lá fora sao todos fora da minha bolsa :)

X2 .... :roll: :roll: :roll:
 
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guilhade disse:
Estive a ler o teu projecto e está bastante interessante os meus parabéns. :wink:

Diz-me só uma coisa...meteste injectores de 380cc? A valvula de gasolina é a de origem de 3 bar? Prepara-te para teres de mudar a bomba se subires os injectores..a minha ja foi e por isso tinha "knocks" nos altos regimes.

Outra coisa que achei interessante sao os valores medidos...valores elevados de binário em banco que n seja de freio não me inspiram muita confiança. Em MAHA nunca vi um 180 dar mais que 190 cv...e muito menos mais de 25 kg de binário...seja pelo heat soak seja pela enorme limitação da turbina de escape do K03...o K03S é ligeiramente melhor e além disso tb já tínhamos VVT nos modelos pós 2000...

O RS "disc potato" :) é efectivamente uma boa solução mas para os valores que ambicionas um K04-020 seria suficiente com um mapa mais favorável para baixas não? Embora esse 28 seja bastante tentador...e se o compraste a bom preço eu faria o mesmo :)

Escape...linha de 65? Não faço ideia de quanto é essa especifica...estive para comprar miltek mas depois resolvi deixar só a final e dar mais meia polegada...qd meter o turbo vou aumentar mais um pouco...

De resto está porreiro...nao aprecio muito os farolins traseiros mas isso são gostos...no global acho que está muito bom e merece parabéns!

Fica bem e continua

em relação a gasolina td se resolveu com uma bomba injaectora de maior densidade...
TURBO... k 04.. prefiro o meu sempre tem um A/R de escape de 86 ke chega e basta...
falando da linha... nao poderia ter feito uma melhor compra os resultados alem de imediatos foram surpreendentes.... muiot mais força a sair...

guilhade ja mudaste o turbo???
 
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dragao_tt disse:
sera que da para por 230 a 240cv´s sem trocar o turbo????

axo ke nao... qd virem o turbo do TT ate se assustam... eu pelo menos assusteime... :shock:
 
Re: algums infos

GREYandBLACKtt disse:
tipo no maximo ate 220cv???
mas com uma simples repro sem teres de mudar nada os valores anunciados sao de 205/210 Cv acho que para a potencia que queres o valores de uma simples repro com um regulador de presao resolve o problema no caso de quereres baixar a pontencia digo eu.

Ja agora nao anda para aí ninguem com IC´s de bocas opostas ? aqueles que tenho visto por aqui sao todos com as bocas do mesmo lado.

Os kits de ic´s que tenho visto lá fora sao todos fora da minha bolsa :)
Ja pensei ir a VR2 mas o trabalho dele é igual ao preço que pede muito alto e muito bom :)
Acho que vou ter de copiar por alguem que por aí anda e arranjar um ic perdido no ferro velho !

Ja agora o projecto esta exelente :) a ver se nos encontramos ja que és daqui da zona de lisboa :)

qd tiver pronto combinamos qq coisa...
 
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lude disse:
em relação a gasolina td se resolveu com uma bomba injaectora de maior densidade...

Sim...eu tb ja mudei a minha...mas atenção que os injectores de 317cc saturam com duty cycles de 90% bem antes dos 250 cv...eu não arriscava sem meter pelo menos 380cc...podes meter a gasolina que quiseres atrás, se os injectores não lhes derem vazão :roll: e atenção que devem ter a mesma impedância (entre 13 e 15 ohm) e o melhor spary pattern possível...os velhos bosch 440cc por exemplo ja começam a ser desaconselhados...

lude disse:
TURBO... k 04.. prefiro o meu sempre tem um A/R de escape de 86 ke chega e basta...

Mas foi precisamente por isso que falei...um A/R desses vai dar-te uma boa faixa de utilização lá em cima, comprometendo um pouco os baixos regimes...eu sou a favor! Eu vou meter um grande também mas tenho de ir além dos 270cv...e o motor tem de fazer mais de 7000rpm...senao não me compensa meter um turbo grande...ficaria com uma banda de utilização reduzida (tipo das 4800 as 7000 rpm) o que sem ser mau para uma caixa de 5 :lol: não me parece ser o melhor compromisso...em suma acho bem a tua escolha mas estica-te mais na potência :twisted:

Um ko4 tem um spool bem mais favorável para o daily use...mas bota pra lá! :lol


lude disse:
falando da linha... nao poderia ter feito uma melhor compra os resultados alem de imediatos foram surpreendentes.... muiot mais força a sair...

guilhade ja mudaste o turbo???

Ainda bem! Eu a linha de escape tb ando a estudar...isso é caro?
 
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lude disse:
boost disse:
GREEN ANGEL disse:
pessoal sendo assim k turbo aconselham para o tt 180cv???tipo no maximo ate 220cv???
Bem tou mesmo a ver que ha aki malta doida...ja agora lanço aki uma questao k axam desta peça e se a loja e de confiança!!!!vejam o link
:arrow: http://www.thettshop.com/performance.asp?cat=3058&product=701454

abraços...

Tens cá disso e mais barato :wink:

X2

pois...mas ja agora onde se arranja...lol....tou mesmo interessado,OU SEJA ATE 210 CV N SERA NECESSARIO MUDAR O TURBO???K TURBO METE A MALTA AI PARA ANDAR NA BOA COM 220CV????

ABRAÇO...
 
Sera assim

pois...mas ja agora onde se arranja...lol....tou mesmo interessado,OU SEJA ATE 210 CV N SERA NECESSARIO MUDAR O TURBO???K TURBO METE A MALTA AI PARA ANDAR NA BOA COM 220CV????

Bem qualquer repro bem feita fica mais ou menos com 205/210 CV´s com todo o material de origem.
Para os tais 220 cv para cima, convem ja uma DV, filtro de ar de caixa, ic frontal, uma linha de escape e um turbo, talvez o que se use mais seja o K04 usado nos leons cupras e afins.

Se quiseres subir muito ja tens de mudar injectores e bomba de gasolina tal como ele esta a mudar :)
 
Re: Sera assim

GREYandBLACKtt disse:
pois...mas ja agora onde se arranja...lol....tou mesmo interessado,OU SEJA ATE 210 CV N SERA NECESSARIO MUDAR O TURBO???K TURBO METE A MALTA AI PARA ANDAR NA BOA COM 220CV????

Bem qualquer repro bem feita fica mais ou menos com 205/210 CV´s com todo o material de origem.
Para os tais 220 cv para cima, convem ja uma DV, filtro de ar de caixa, ic frontal, uma linha de escape e um turbo, talvez o que se use mais seja o K04 usado nos leons cupras e afins.

Se quiseres subir muito ja tens de mudar injectores e bomba de gasolina tal como ele esta a mudar :)

caro green angel espero ke estejas satisfeito com a resposto pk aki o "grey..." teve lá...

Guilhade Injectores de480cc ou la o ke é... e bomba de gasolina chegam... em relaçao aos 270 cv nao axas ke para alem disso...os pistons cedem... !!!!????

relativo ao turbo o a/r é de escape... nao de turbina...
 
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novidades freskinhas...


Shot with N70-1 at 2007-07-18

turbo KK03... o turbo de aspecto ta um poco sujito mas de resto esta 5***** kem kiser... 200€ lol


Shot with N70-1 at 2007-07-18


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turbo novo ja colocado...


Shot with N70-1 at 2007-07-18


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o carro de um amigo..


Shot with N70-1 at 2007-07-18
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

ta a ficar brutal :shock: :twisted: :shock: :twisted:

PS: esse nissan do teu amigo deve ser engraçado pra umas brincadeiras :twisted:
 
Re: Sera assim

lude disse:
Guilhade Injectores de480cc ou la o ke é... e bomba de gasolina chegam... em relaçao aos 270 cv nao axas ke para alem disso...os pistons cedem... !!!!????

relativo ao turbo o a/r é de escape... nao de turbina...

é da turbina de escape :) estamos a falar da parte quente por isso estamos a falar da mesma coisa...o que disse é que podes efectivamente sentir que o spool do turbo só aconteça num alto regime...mas como te disse acho bem que eu tb vou meter um turbo grande...mas vou apostar numa compressora maior e se calhar um A/R de escape mais pequeno..mas vamos indo e vamos vendo...estou curioso e espero que o teu dê grandes resultados :) ;)

Qd falei de injectores foi porque não li em lado nenhum que tinhas mudado os de origem...ora 317cc a 3 bar, mesmo que mudasses a válvula de pressão iam ser insuficientes para os 270 cv percebes? Daí a confusão! para essa potência os de 380cc do 225cv chegam perfeitamente...

Mais do que isso não derretem os pistons...a primeira coisa a ceder nestes carros normalmente são as bielas...nomeadamente nos primeiros 180 cv (não são todos iguais segundo pude apurar) em que o conjunto biela pistão é diferente...o cavilhão da biela tem menos 1 mm e esta é mais fraca...desde a dahlback à B&B, todos são unanimes em dizer que as bielas são o primeiro a ceder e isso acontece normalmente acima dos 300 a 320 cv...por isso qd se quer passar a primeira coisa é trocar as bielas por umas scat por exemplo forjadas...tens é de trocar os pistons tb para os stock do 225 (por causa do cavilhão) ou usar da MAHLE.

De resto está com muito bom aspecto e esse turbo tem mais que provas dadas nestes motores sendo garantido que vai ficar bem forte das 4000 para cima ;)

A falange de escape é T25 ou T3/T4?
 
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