[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

• Thread starter Thread starter lude
  • Data de Início Data de Início
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
lool... o filme com ctr era so com linha... eu disse ke a linha fez diferença... o karro ainda nao esta a rolar o filme tinha aki perdido... :twisted:
Agora pica-te outra vez com eles e faz-los comer pó :lol:
TT's rulez :twisted:

ui..so com linha ja deu pra isso?? :?
e esses picos á molhada.... :evil: :evil: :evil: vai la vai... :x :x

foi com 4 amigos meus... sem stress... de 3ª pARA 4ª troquei as 4000... nao conseguia passar pela direitaestava encurralado.... e dps qd começei a ganhar animo a passar o ctr passa o desalmado 1.8 vti honda pela direita (carregado ate aos dentes... linha cams etc etc) foi um comparativo bacano... e estava quase de orinol exceptuando a linha e o filtro K&N de caixa...lol

mas o ctr k tava ao teu lado tava de origem??

lude disse:
tinha escape e bmc cda só... :wink:
é em ponta os hondas ganham ao tt´s mas tb por causa da caixa.... tenho a certeza que quando meteres o teu bixo na estrada, quero ver o ctr que te passa.... tenho impressao que o teu tt vai ficar muito forte.....

olha akele ctr era diferente... em ponta nao bazou... fomos a ponte td assim... lado a lado

lude disse:
olha akele ctr era diferente... em ponta nao bazou... fomos a ponte td assim... lado a lado

boas

Muito fraquinho esse CTR....
Eu ja vi um Type r desses completamente de origem e eu no meu carro a marcar 250kmh....o teu TT faz isso na VDG?
Continuaçao de bom projecto o que se quer sao 1.8 T a bombar,
Quem te vai fazer a electronica para esse arsenal que tens ai?

cumps

ya 250 é bem capaz de fzr.... pelo menos de ponteiro... mas nao é por o carro ser meu mas n achas ke tb pode ser ke o tt esteja +-?? em vez do ctr estar mau??? ate pk ja testei com alguns ctrs e o resultado era o mesmo.... :) e nao csg sair dele pk o meu curtava... ou melhor eu n deixava curtar... mas sinceramente isso agora pouco me importa.... :wink: kero e o karrinho porreiro para dar umas curvas ke ja tou com saudades...

oi

Bem .. essa linha faz mesmo diferença ou entao é o meu carro que nao anda nada ... ja experimentei com um CTR dos novos e nem ao lado me consigo colocar .

Belo carro ... imagino entao com os pozinhos que vais meter ! :)

lude disse:
ya 250 é bem capaz de fzr.... pelo menos de ponteiro... mas nao é por o carro ser meu mas n achas ke tb pode ser ke o tt esteja +-?? em vez do ctr estar mau??? ate pk ja testei com alguns ctrs e o resultado era o mesmo.... :) e nao csg sair dele pk o meu curtava... ou melhor eu n deixava curtar... mas sinceramente isso agora pouco me importa.... :wink: kero e o karrinho porreiro para dar umas curvas ke ja tou com saudades...

boas
devem ser as duas coisas entao...mas um TT normal faz 225kmh reais a direito...o ctr normalmente faz 230/235kmh..mas ha carros e carros
A verdade é que os ctr com um escape diferente e uma admissao melhor ganham logo outra alma...ja nao sao é bem stock :wink:
Por outro lado a verdade é que na VDG,os milagres acontecem..eu no meu stock tb fazia la limitador(247kmh reais)´+ de 260 de ponteiro..e em mais nenhum sitio fazia isso a nao ser a descer muito...
mas tens ai uma boa base de partida para um grande projecto so vais é ficar com uma caixa demasiado curta..se ele assim ja corta..imagina com esses cavalos todos..
Ja agora que valores esperas??

cumps

o meu real na vasco em GPS deu 248km/h... mas o meu ja nao tava normal....secalhar o estava estragado... :P cv entre 260e 280 dps td depende do ke eu colocar no apexi...(boost controller)

caRO LUDE realmente....lol...esta certo vou encomendar uma linha igual a essa mesmo no final do mes.....lol!!!

abraços!!!

os ctr´s ao meu lado ficam para traz na saída mas depois quanto maior for a velocidade eles começam a chegar-se e acabam por me ultrupassar ja em alto regime... penso que se deve ao facto de ter menos cavalos e menos uma mudança que eles.....

ja agora que falamos em velocidade o meu quando encosta a 260 vai a que velocidade real....????? gostava de saber....

sabes o tuque do klimanotronik
ke da a velocidade digital... :?:

Back