[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
sabes o tuque do klimanotronik
ke da a velocidade digital... :?:
o meu marca 8 a menos ... por exemplo: 200 no ponteiro e no climatronik 192.... mas ja me disseram que nao é verdade..... sera que é a velocidade real????
 
oi

os ctr´s ao meu lado ficam para traz na saída mas depois quanto maior for a velocidade eles começam a chegar-se e acabam por me ultrupassar ja em alto regime... penso que se deve ao facto de ter menos cavalos e menos uma mudança que eles.....



ja agora que falamos em velocidade o meu quando encosta a 260 vai a que velocidade real....????? gostava de saber....

Desculpem lá nao é duvidar mas ainda á duas semanas experimentei com um CTR dos novos todo de origem com 2 mil km ou seja ta completamente morto pq nem rodagem tem feita ... e a arrancar de 1 nem ao lado dele eu me consegui colocar quanto menos passar ... Algo de estranho se passa aqui tenho um teste de potencia feito no carro ao que corresponde a pontencia de origem tenho manometro de pressao de turbo a qual dá a pressao certa ... nao tenho cat nem panela intermedia tenho caixa de filtro ratada dump valve ... algo de estranho se passa com o meu carro entao !

E ja agora os TT´s estao limitados electronicamente a 250 nao sei como o teu da 260 ta reprogramado ???
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

ummmm....os tt sao limitados aos 250???entao ele retirou o corte!!!!lol.....ne lude??? :lol:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lol 260 ja deu o meu... de ponteiro... :twisted:

e é assim tenho argumentos suficientes para dizer ke o meu carro faz o ke digo... ou pelo menos fazia... ta ai um video... so nao tem mais pk nao tinha espaço pa gravar mais... e so tinha linha e filtro... nada de repros...

em relação a ser limitado a 250km/h nao creio pk:

1º. o meu ja deu 260km de ponteiro...
2º. se fr velocidade real nao la chegou...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

os ctr´s de arranque sao superiores ao tt... mas em recuperaçoes os nossos carros como sao turbinados saiem melhor.... a 50 á hora os nossos carros tao na força maxima em segunda...... mas os ctr´s podem ir a essa velocidade em primeira.... se ele partir em segunda tem que esperar que o v-tech abra.... a partir daí ele começa a saltar... ate passar....


o meu nao o deslimitei, mas da 260 de ponteiro..... nao com muita facilidade mas da.....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

dragao_tt disse:
os ctr´s de arranque sao superiores ao tt... mas em recuperaçoes os nossos carros como sao turbinados saiem melhor.... a 50 á hora os nossos carros tao na força maxima em segunda...... mas os ctr´s podem ir a essa velocidade em primeira.... se ele partir em segunda tem que esperar que o v-tech abra.... a partir daí ele começa a saltar... ate passar....


o meu nao o deslimitei, mas da 260 de ponteiro..... nao com muita facilidade mas da.....


Sim 260 é provavel que consigas! O teu ja não tá de origem não é?
Agora quanto aos CTR's apartir do momento que apanham a faixa de regime do VTEC nunca mais!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

bom n sei que carros tem voces mas 260 ?????so mesmo alterado!!de orige???lude entao nao metes uma repro nisso???es contra as repros ou tens algum motivo em expecial???e k tava a pensar dar um xeirinho ao meu dentro de uns tempos....
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

GREEN ANGEL disse:
bom n sei que carros tem voces mas 260 ?????so mesmo alterado!!de orige???lude entao nao metes uma repro nisso???es contra as repros ou tens algum motivo em expecial???e k tava a pensar dar um xeirinho ao meu dentro de uns tempos....

Se o teu de ponteiro tá dar quase 250 que é o que tens no Avatar, o dele como ja tem umas alteraçoes fixes é provavel que consiga os 260... com muito custo como ele diz mas é provavel!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

pois td depende mesmo das alteraçoes...vamos a ver mais tarde o k ira dar!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

como já coloquei aki no forum, este foi o comparativo com im ctr com escape e BMC cda...
o meu tinha linha completa supersprint e filtro K&N caixa

http://www.youtube.com/watch?v=aTHMBkmbEZk

agora tirem conclusões...

PS. de 3ª para 4ª troquei as 4000 ou 4500...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

... :? e continua a saga do :" a minha é maior k a tua... :?
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

ta exelente.....visto k e um ctr....essas jantes 18 k tens n te pesam um pco?cm as minhas o meu fica pesadao!
 
Re: oi

GREYandBLACKtt disse:
os ctr´s ao meu lado ficam para traz na saída mas depois quanto maior for a velocidade eles começam a chegar-se e acabam por me ultrupassar ja em alto regime... penso que se deve ao facto de ter menos cavalos e menos uma mudança que eles.....



ja agora que falamos em velocidade o meu quando encosta a 260 vai a que velocidade real....????? gostava de saber....

Desculpem lá nao é duvidar mas ainda á duas semanas experimentei com um CTR dos novos todo de origem com 2 mil km ou seja ta completamente morto pq nem rodagem tem feita ... e a arrancar de 1 nem ao lado dele eu me consegui colocar quanto menos passar ... Algo de estranho se passa aqui tenho um teste de potencia feito no carro ao que corresponde a pontencia de origem tenho manometro de pressao de turbo a qual dá a pressao certa ... nao tenho cat nem panela intermedia tenho caixa de filtro ratada dump valve ... algo de estranho se passa com o meu carro entao !

E ja agora os TT´s estao limitados electronicamente a 250 nao sei como o teu da 260 ta reprogramado ???

boas

Ta limitado a 248kmh REAIS é cerca de 260 de ponteiro....
o CTR dos novos é mais fraco que o anterior,por isso ter dito atras que era estranho um TT 180cv de origem ir ao lado de um CTR,mas como o Lude disse e bem ha carro e carros e para alem disso ele ate tem ai o video.....

cumps
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

tudo depende do que os carros tenham e da sua manutenção, e como exemplo tens o caso das famosas MAF`s que dao cabe da cabeça a muita gente e directamente dao perca de potencia se tiverem algum prob...

por exemplo: nao sei se é aki do forum ou nao um bacano no meu Hi5 deixou me uma mensagem a dizer que o TT dele igual ao meu nao dava mais de 220km /h.... :shock:

green. em relação à repro, com as novas mods nao poderia deixar de considerar um repro ... ficaria com o motor nas maos...

:eek: tenho jante 17...
 
Back
Top