[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

• Thread starter Thread starter lude
  • Data de Início Data de Início
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

caro guilhade em relação a falange nao me recordo pra qual é... mas digote que com este turbo muitas alteraçºoes tive ke fzr para colocar os tubos de agua e oleo...

lude acerca da linha especifica da supersprint...que achaste valeu mesmo o investimento??tou assim em duvida de comprar uma...ja agora a tua linha n ten colectores de escape???

abraço!!! :wink:

com a linha tie um ganho cerca de 15cv +-... acho ke vale sempre a pena... da-lhe

vai ser mesmo o proximo passo ...vou ver o preço!!!lol mas a tua linha é sem colectores de escape !!!né ??

:arrow: abraço....

oi

Quando vires o preço ate te apagas :)
Começas logo a pensar em ir a uma casa de escapes e mandar fazer um tubo directo com panela de origem como eu :)

Queremos é ver esse TT na estrada ;)

epá tou...pelo que vi....peso que seja ai uns 1100euritozois ne???se calhar vou mandar fazer mesmo o tubo e compro a panela final!!!!sera mesmo a melhor opção...

:arrow: abraços!!!!

Re: oi

GREYandBLACKtt disse:
Quando vires o preço ate te apagas :)
Começas logo a pensar em ir a uma casa de escapes e mandar fazer um tubo directo com panela de origem como eu :)

Queremos é ver esse TT na estrada ;)

ta quase.. ja faltou mais...

ya
eu estudo e kando meter meto logo td num espaço de um mes!!pk assim tem mais piada sente-se logo o power td!!!1

ne lude??'

o ke eu senti nao foi logo tipo so qd comparei com um amigo meu é que notei diferenças...

no segundo filme é impressionate como os ctr´s andam... mas o teu tb esta a andar muito bem....

entao ja andas a puxar por isso sem teres repro sequer???? :?

lool... o filme com ctr era so com linha... eu disse ke a linha fez diferença... o karro ainda nao esta a rolar o filme tinha aki perdido... :twisted:

Back