[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi..."Panasquices"...Pág.113

Tdi... nunca tinha visto o teu projecto, estive a ver com algum pormenor e quero-te dar os meus parabens! A tu A4 esta muito linda mesmo e adorava ve-la ao vivo :)

continuação de bom projecto :D

Tiras umas fotos com isso no sitio só para a malta ver depois voltas a colocar a velha de novo até fazeres a revisão…
Agora cuidado quando colocares de vez essa não andares com o capot aberto para mostrares a mod nova

Bá ... isso para mim é só peso mas como o Tdi compensa com o propio peso ... pronto ,fica bem ! Fica bem !! :green: :p

Btw: As S............... ainda demoram ?? :assobio:

Mesmo que cheguem a vir vão demorar e muito, pra já deixa derreter estes pneus, depois logo penso nisso.:)

É uma mod engraçada, mas como disseste dispensável.... eu pessoalmente só mesmo se precisar ou arranjar uma quase dada é que faço esta mod....

Venham é mods à "homem" como nos habituaste.... :P

Precisar não preciso, mas tambem não foi quase dada, digamos que foi metade do valor daquele link que te mandei da outra vez.:)

As mods á homem agora vão ter de esperar uns tempos, vou-me entretendo a limar pequenas arestas tipo esta que faltem.

Tdi... nunca tinha visto o teu projecto, estive a ver com algum pormenor e quero-te dar os meus parabens! A tu A4 esta muito linda mesmo e adorava ve-la ao vivo :)

continuação de bom projecto :D

É complicado uma vez que moramos bastante longe um do outro, mas quem sabe um dia destes num encontro do forum.:)
Posso-te dizer que os meus bancos S-line fui aí busca-los.:green:

Tiras umas fotos com isso no sitio só para a malta ver depois voltas a colocar a velha de novo até fazeres a revisão…
Agora cuidado quando colocares de vez essa não andares com o capot aberto para mostrares a mod nova

Achas? Só o trabalho...:p
Tenho quase a certeza que já andam por aí algumas B6 no forum com esta tampa, não me lembro é de quem é.:)

Eu quase que diria que és um dos maiores candidatos a Chip Foose aqui do Fórum.. um gajo só tinha que deixar-te o carro e assinar o cheque no fim.. que certamente o resultado final superaria as melhores expectativas..

Abraço

Eu quase que diria que és um dos maiores candidatos a Chip Foose aqui do Fórum.. um gajo só tinha que deixar-te o carro e assinar o cheque no fim.. que certamente o resultado final superaria as melhores expectativas..

Abraço

Secalhar até ficavam melhores, é que eu tenho o defeito de me esmerar mais nas coisas quando é para os outros do que quando é pra mim.:)

Essa tampinha é impec sim senhor.. já vem é tarde .p

Sim, já devia ter vindo mais cedo mas pronto, agora já cá está.:)

O tdi esta a vender o parachoques frontal dele ou foi alguem que usou a foto dele para vender um? :confused::confused::confused:

teve bom gosto o rapaz que escolheu essa foto para promover a venda dele ;)

Bom gosto não, ele foi mas é muito esperto, pode ser que eu faça um registo no ebay de proposito so pra lhe fazer uma pergunta.

Não foi nada burro, pois aplicado como o TDi faz o Votex tem outro nível!

Pois, essa parte ele não menciona nada.

O tdi esta a vender o parachoques frontal dele ou foi alguem que usou a foto dele para vender um? :confused::confused::confused:

Como se depreende, foi alguém que está a usar uma foto da B6 dele... 8)

Exactamente, e não é o parachoques, é só o spoiler que ele tá a vender, depois a quem o comprar falta o mais complicado.

Alguem quer fazer uma denunciazinha ao ebay?:)

É que a foto anda espalhada pela internet pode usa-la, mas da maneira que ele tem a peça anunciada, é uma burla, o spoiler não tem aquele aspecto depois de montado normalmente.

Last edited:

vou mandar-lhe uma mensagem...

Thanks.:green:

Não me agrada, mas tambem não é que me chateie muito ser uma foto da minha carrinha, mas ou ele explica no anuncio que o spoiler não é unido ao parachoques como mostra, ou então que escolha outra foto.

Back