[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi..."Panasquices"...Pág.113

já fiz o report embora ele já tenha vendido o artigo.

alias as fotos dos outros artigos dele aposto que também são sacadas da net.

Mais um pequenino update que me deixaram na caixa do correio hoje, só pra não deixar adormecer isto.:)

DVD navegação original 2009, embora tenha a cópia da versão 2010, prefiro nem a usar.

Mais um pequenino update que me deixaram na caixa do correio hoje, só pra não deixar adormecer isto.:)

DVD navegação original 2009, embora tenha a cópia da versão 2010, prefiro nem a usar.

mas qual é o problema da cópia de 2010? só por curiosidade é que pergunto isto..

mas qual é o problema da cópia de 2010? só por curiosidade é que pergunto isto..

O problema é que são as cópias que mais tarde ou mais cedo mandam as lentes á vida, e como tou farto de assistir e ouvir casos desses, não arrisco.:)

Chamem-me esquisito se quiserem.:green:

Re: A4 B6 - Made by TDi...

por acaso é das coisas que sei que mais cedo ou mais tarde vai-me acontecer :( e até já estranho o ter ainda a funcionar tão bem.

por acaso é das coisas que sei que mais cedo ou mais tarde vai-me acontecer :( e até já estranho o ter ainda a funcionar tão bem.

Pois, já eu por exemplo acho que a diferença de 1 ano na actualização do DVD, não justifica os 250€ que pedem por uma lente.

eu como desde o inicio usei os gravados porque o meu trazia o alemao original de 2001... só usei dois mapas. logo um de 2007/2008 senão me engano e o de 2009/2010 que ainda hoje está lá dentro. além dos updates de firmware claro.

Back