[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...

nao podes ver nada :green:

E é mesmo...:p

essas mods não têm ponta por onde se lhe pegue! :p

É como tu, tambem não tens ponta por onde te peguem.:green:

bliiiiiiiiiinggggggggggggggg

:green:

É matte, portanto é só meio brilho.:p

Ja chegou...Heee
Ainda ontem viste isso.

Já chegou o quê?:confused:
Ya, vi ontem na do Pit e como não tinha que fazer olha...deu nisto.:p

Por acaso, tá mt porreiro este projecto.

A minha menina ao pé desta, até passa vergonha...

Deixa lá, a minha passa vergonha ao pé da tua noutras coisas.:green:

A tua carrinha é preta? Diz-me lá quais as letras da matricula, por PM se preferires.

É que anda aí uma "TG"....:assobio:

Parabéns :palmas:
As vezes não ter nada que fazer dá nisto foi que nos aconteceu mas é uma mod que aos olhos de alguns fica esquisito mas como podes comprovar ao vivo fica muito bem pelo menos para mim ficou

Fica sim senhor.:)

Eu ja andava pa comprar o botão em aluminio á muito tempo mesmo, já na altura do sedan tive para comprar, mas custa-me dar 40€ por um botão só por ser em alu look, ainda se tivesse o meu avariado, mas assim não.

Fica assim que faz o mesmo efeito.:p

Pois bem pra semana devemos ter mais novidades, após quase 1 mês na indecisão, acabei por encomendar os farolins traseiros da Dectane em Leds para a traseira.

Embora não tenham luzes nenhumas "ás bolinhas" tipo lexus, como nunca vi nenhuns montados, fico na expectativa e espero não ter de os vender depois...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Farolins Dectane encomendados Pág.118

é que já podes meter o anuncio nos classificados :p

Pois bem pra semana devemos ter mais novidades, após quase 1 mês na indecisão, acabei por encomendar os farolins traseiros da Dectane em Leds para a traseira.

Embora não tenham luzes nenhumas "ás bolinhas" tipo lexus, como nunca vi nenhuns montados, fico na expectativa e espero não ter de os vender depois...

isso é se alguém tos comprar :p :p

É das tais coisas que só depois de estarem no sítio é que dá para ver o verdadeiro resultado!

A ver! ;)

é que já podes meter o anuncio nos classificados :p

E tu lá percebes alguma coisa de horta?:p

Vais ver se fica bem ou não...

Aliás, como se costuma dizer por aqui, desde que eu goste tá bom.:green:

isso é se alguém tos comprar :p :p

É das tais coisas que só depois de estarem no sítio é que dá para ver o verdadeiro resultado!

A ver! ;)

Pois, só que pra ver no sitio tenho de ser eu a cobaia, enfim, alguem tinha se ser né?:p

O teu primo gostou e só não mandou vir uns pra não me copiar, mas a opinião dele tambem não interessa muito que ele é um bocado azeiteiro.:p:p:p

Eu é bom que nem comente essa compra :p

basicamente depois de tomar o pequeno-almoço e logo a seguir me terem dito o que era... bem nem sei como ainda nao tenho fome :green: :green: :green:

Pois, só que pra ver no sitio tenho de ser eu a cobaia, enfim, alguem tinha se ser né?:p

O teu primo gostou e só não mandou vir uns pra não me copiar, mas a opinião dele tambem não interessa muito que ele é um bocado azeiteiro.:p:p:p

pois craro!! Alguén tínha de sér!!

-> :green: :green:

e fotos dos farolis???????????

eu para avant ainda nao vi nada mais bonito que os OEM :(

pode ser que e convença :green:

E não tens uma foto dos farolins?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Tava convencido que tinha postado juntamente no post em que disse que os tinha encomendado mas esqueci-me...:p

Atão:

Apagados:

Minimos acesos:

Minimos e stops:

Last edited:
Back