[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Farolins Dectane encomendados Pág.118

Agora so falta tirar as argolas da grelha da frente... e meter uns numeros de lado, e uma manete com uma bola de cristal :p :p

Agora so falta tirar as argolas da grelha da frente... e meter uns numeros de lado, e uma manete com uma bola de cristal :p :p

Pra quem anda com o parachoques de trás todo empenado, parece que já foi recuperado de 3 ou 4 acidentes...tás cá com uma moral...:p:p:p

Mata-te, ainda hás-de querer uns iguais.

Pra quem anda com o parachoques de trás todo empenado, parece que já foi recuperado de 3 ou 4 acidentes...tás cá com uma moral...:p:p:p

ha dias e à noites que o gajo dos copos não vê bem pa :p :p :p

ou então vai querer ficar com os teus OEM :green:

Eu ja disse que gosto!

So não veêm iguais para mim porque não te quero imitar, mas tenho a certeza que vão ficar muito bem ;)

Claro que ficavam muito melhor se metesses umas letras chinesas em cromado coladas nas portas mas pronto.. ja não ficam mal assim sozinhos... :p :p :p

Uma vez queriam me bater por pôr uns farois desses. Demoveram-me da ideia mas acho que sempre tive um fraquinho por eles.
http://www.audipt.com/showthread.php/88043-Farois-traseiros-em-led-A4-B6-Avant

Eu lembro-me, das opções que colocaste na altura tambem votei nestes escurecidos.:)

Até porque antes disso, na pagina 14 do meu projecto já eu tinha colocado fotos desses mesmos farolins, depois acabei por desistir da ideia porque não conseguia arranjar disso a menos de (190€ + portes no ebay), agora que consegui descobri-los mais baratos e quase aqui á minha porta arrisquei...a ver como ficam.

Estou no mínimo curioso em ver esta mod... vou ficar atento! 8)

so paneleirices :p :p

tu nao paras pah?

em vez de investir no q deve mete-se praqui a inventar :green: :green:

ps: ate quero ver como vao ficar esses farolins :assobio:

Back