[A4 B6] Made by TDi...

Boas, tens ai um projecto espectacular, muito t€mpo investido, mas ke no final esta ai um bom resoltado, so keria um pouko da tua disponibilidade.

Mas se deus quizer po ano, eide dar um rumo ao meu ;) .

Boas continuaçao, e espero ke nao tenhas tido mais azares com sapos :D , fica bem abraço ;)
 
Boas só hoje tive tempo para ver do inicio a tua menina e de fato excelentes mods, o material que tinha ao que tem hoje é da noite para o dia, parabéns. :)
 
Obrigado pelos comentários.

Ainda havia sim algumas coisas a acrescentar, exemplo do parachoques de trás e mais uma "pintelhice" ou outra, mas venho só puxar o tópico pra cima porque já não sabia dele e avisar que a carrinha vai entrar em modo "Neljoe" ou seja...fechou o tasco!!!:p:p:p

As ultimas mods que levou foi um jogo de pastilhas á frente, e pa semana vai levar um interruptor dos vidros da minha porta porque deu o berro.:D
 
Obrigado pelos comentários.

Ainda havia sim algumas coisas a acrescentar, exemplo do parachoques de trás e mais uma "pintelhice" ou outra, mas venho só puxar o tópico pra cima porque já não sabia dele e avisar que a carrinha vai entrar em modo "Neljoe" ou seja...fechou o tasco!!!:p:p:p

As ultimas mods que levou foi um jogo de pastilhas á frente, e pa semana vai levar um interruptor dos vidros da minha porta porque deu o berro.:D

Amigo, outros valores se levantam!... É tudo uma questão de prioridades!... ;)
 
Obrigado pelos comentários.

Ainda havia sim algumas coisas a acrescentar, exemplo do parachoques de trás e mais uma "pintelhice" ou outra, mas venho só puxar o tópico pra cima porque já não sabia dele e avisar que a carrinha vai entrar em modo "Neljoe" ou seja...fechou o tasco!!!:p:p:p

As ultimas mods que levou foi um jogo de pastilhas á frente, e pa semana vai levar um interruptor dos vidros da minha porta porque deu o berro.:D
As mod's mais importantes são essas ;)
Falas-te do choques traseiro e acho que a unica coisa que lhe fazia era pintar a parte baixa, de resto impecável ;)
E já agora umas fotozitas de uma das melhores b6 do audipt ;)
just my opinion
 
Amigo, outros valores se levantam!... É tudo uma questão de prioridades!... ;)

Ah pois amigo.:)
Enfim, vou tendo o XSi pra ir comprando umas mods e matar o vicio, sempre sai muito mais barato que o material para a A4.:p

As mod's mais importantes são essas ;)
Falas-te do choques traseiro e acho que a unica coisa que lhe fazia era pintar a parte baixa, de resto impecável ;)
E já agora umas fotozitas de uma das melhores b6 do audipt ;)
just my opinion

Se alguem se encostar a ele sim, agora eu pagar pa pintar o spoiler nao.
Fotos vou ver o que se arranja hoje, mas nao vale muito a pena, a carrinha está tal e qual como estava nas ultimas fotos.

Não estás a pensar em vender pois não?:p:p:p

Não, simplesmente manter como está só.
 
Obrigado pelos comentários.

Ainda havia sim algumas coisas a acrescentar, exemplo do parachoques de trás e mais uma "pintelhice" ou outra, mas venho só puxar o tópico pra cima porque já não sabia dele e avisar que a carrinha vai entrar em modo "Neljoe" ou seja...fechou o tasco!!!:p:p:p

As ultimas mods que levou foi um jogo de pastilhas á frente, e pa semana vai levar um interruptor dos vidros da minha porta porque deu o berro.:D

HUMMMMMMMMMMMMMMMMM. não creio. se fosse outro ainda acreditava, agora vindo de ti....
nao descansas enquanto nao meteres um S4 atras...
 
dass,.... ainda nao vendeste a carroca? :D

Nop, agora é que ela me vai começar a fazer falta a sério...:D

HUMMMMMMMMMMMMMMMMM. não creio. se fosse outro ainda acreditava, agora vindo de ti....
nao descansas enquanto nao meteres um S4 atras...

S4 não meto de certeza absoluta.
Se metesse era outra coisa "diferente" mas como a despesa saía muito cara, mesmo que o quisesse meter não vou ter hipotese tão depressa, portanto o melhor é mesmo desistir da ideia.:confused:
 
Back
Top