ainda à pouco estive a falar com ele ... vou lá passar amanhã antes de ir para Coimbra
Espectagnífico.
ainda à pouco estive a falar com ele ... vou lá passar amanhã antes de ir para Coimbra
vi a tua b6 hehehehe ao vivo de dia uiuiui
fonix era a de quem entao akele que me esqueco sempre do nome que foi doar sangue com a gente????
Linda! Os para choques nao sao originais Audi certo? De qualquer maneira ficam bem
Eishhhh isto andava onde? Na 10ª pagina praí?
Por acaso até são, aliás o de trás é o mais basico de todos original da carrinha e tudo.
O da frente é o Votex, e as embaladeiras que eu também tenho da as da versão DTM. Ambas as peças são oem audi, mas digamos que são/foram menos divulgados, sendo até que as embaladeiras pelo que sei já nem existem para venda...Estava a referir-me ao da frente e às embaladeiras...
O da frente é o Votex, e as embaladeiras que eu também tenho da as da versão DTM. Ambas as peças são oem audi, mas digamos que são/foram menos divulgados, sendo até que as embaladeiras pelo que sei já nem existem para venda...
Hum, então so em carros batidos e que se pode arranjar as dtm? Pelo que sei sao raros :s
Um dia se tiver uma A4 parece que tenho de riscar essa mod da lista
Podes começar a procurar quando encontrares avisa...acho que nessa altura já tens a A4 pronta para a reforma