Saúde, trabalho e força na verga .... não necessariamente por esta ordem
Ohhh Jorge, andas cá com um azar!!!!!! :S
Se a carrinha pode ficar parada, porque não mandas reconstruir a transmissão aos da Malveira da Serra...
Depende do preço que me levarem, tens o contacto deles?
Se puderes chuta aí.
Depois tenho outro problema, não tenho quem ma desmonte aqui na garagem, e eu nao me vou aventurar com a carrinha em cima do macaco de origem.
"Eles" desmontam isso? Caso sim:
- "Estou? Assistência em Viagem? Olhe avariou-se me o Carro... a Oficina fica em Malveira da Serra"
Não fazem isso, é uma casa só de reconstruções de transmissões, caixas de direcção, tem que se levar as peças desmontadas e não é na Malveira da Serra é na Malveira dos Bois... vou ver se encontro o número.
As juntas homocinéticas da tua carrinha são iguais á da Allroad talvez dai venha o 4B...
Estou estranho é dizeres que não há... :S
Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.
São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...
Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.
as transmissoes nao sao iguais a da allroad mas sim sao iguais as minhas
o tdi eu sei de uma 1.9 aki numa sucata de um amigo assim k se kiseres passa me a referencia da tua y mando te isso por correios
em portugal nao sei mas aki em espanha as transmissoes reconstruidas andam em 200 eurelios, bem se kiseres manda pm y vejo o k se pode arranjar pk trabalho numa oficina e temos muitos amigos sucateiros y muitos descontos....