Se estás com as 882RPM (do que me recordo são as RPM correctas) esse ponteiro deveria estar um pouco mais abaixo, ou seja, completamente direito na horizontal.
Testa as RPM numa rotação mais certa, tipo 2000 ou 3000RPM, ou sobe o ralenti para as 1000RPM.
O ponteiro deve ter levado um toque manual.
Bem, esta carrinha quer dar comigo em louco só pode, se eu ja estava confuso...mais fiquei agora.
Falaste nisso de ver com o carro desligado e de facto o ponteiro estava mais subido que o velocimetro, apesar de nos testes ele parar exactamente a meio como todos os outros.
Como tive de ir a Setubal, meti na cabeça que o ia abrir e acertar o ponteiro á mão assim que tivesse tempo, pois bem, fui e vim, arrumo a carrinha na garagem e assim que a desligo o ponteiro estava na posição certa...
Liguei e desliguei várias vezes, com a carrinha a trabalhar o ponteiro já esta completamente na horizontal e desligado esta mesmo em cima do traço como o outro...arranjou-se sozinha...
Assim é que eu gosto.
Tá bem ensinada
... ou entao com medo de ser trocada.... :lol:
Que todos os problemas se resolvessem assim...
Vai lá dar mais uma voltinha a ver se a traseira também se arranja
Sempre em grande amigo...tu dá-lheeee
Bem, esta carrinha quer dar comigo em louco só pode, se eu ja estava confuso...mais fiquei agora.
Falaste nisso de ver com o carro desligado e de facto o ponteiro estava mais subido que o velocimetro, apesar de nos testes ele parar exactamente a meio como todos os outros.
Como tive de ir a Setubal, meti na cabeça que o ia abrir e acertar o ponteiro á mão assim que tivesse tempo, pois bem, fui e vim, arrumo a carrinha na garagem e assim que a desligo o ponteiro estava na posição certa...
Liguei e desliguei várias vezes, com a carrinha a trabalhar o ponteiro já esta completamente na horizontal e desligado esta mesmo em cima do traço como o outro...arranjou-se sozinha...
Assim é que eu gosto.
Foi os ares aqui de Setubal.. pêxe e choco frite!!
Mas ainda bem que se resolveu tudo pelo melhor!
Pois, o pior é que resolveu-se um e apareceu outra bem pior...