Pois, o pior é que resolveu-se um e apareceu outra bem pior...
Então camarada?
Pois, o pior é que resolveu-se um e apareceu outra bem pior...
Amigo, essas cenas no quadrante vem no seguimento da nossa conversa ao telef, lembras-te???
O que se passou agora?
Então camarada?
Nada disso, o quadrante está tudo mais que resolvido.
O problema é mesmo uma transmissão que foi á vida.
Xiça, que azar, PKP
Transmissão???
tolhaceeeeeee :S
O problema é mesmo uma transmissão que foi á vida.
Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.
São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...
Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.
é motor transversal, não? deve ter a caixa do lado esquerdo, por conseguinte a transmissão do lado direito é maior=+cara.Pois...apetece-me mesmo dizer outra coisa...mas o forum nao permite.
Isto reconstruida com entrega da velha.
Ah é verdade já me esquecia, a **** da sorte é tanta que tinha de ser a do lado direito, se fosse a esquerda em vez de 511€ eram 328, mas não, tinha de ser a mais cara...
Pois...apetece-me mesmo dizer outra coisa...mas o forum nao permite.
...a **** da sorte é tanta
Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.
São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...
Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.
Fosganhase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é motor transversal, não? deve ter a caixa do lado esquerdo, por conseguinte a transmissão do lado direito é maior=+cara.
o meu é longitudinal tem a caixa ao meio são as 2 o mesmo preço!
pelo que sei os motores longitudinais são mais equilibrados e evoluídos!
bem há que aguentar, avariar avariam todos!
que rico estouro!!!
mas gostei da tua preocupação
já deste uma vista de olhos no "oscaro"? pode compensar, nunca se sabe :S
o meu jà levou com uma transmissao dessas do lado direito e custou 70€ na sucata
X1254879544532414556
Que pastilha do carai......:'(
Haja saúde.