[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

as RS4 ficaram banais apenas pelo et q sairam nos TTs, ET42 é matar aquelas jantes.... quando se ve por ai com et 35 ou menos (assim como tinha o TT do Kryptone de inicio) ficam brutais... alias o kryptone teve de as tirar pq rossava bastante ;)

Jorge, desculpa antes de mais o off topic. eu acho banais por haver muitas mas também pelo desenho. para mim, nunca causaram o impacto das RS4 B5 e infelizmente essas também tornaram-se banis devido as S-Line aos pontapés. Mesmo assim prefiro as da B5 que da B7. não sei que ETs o TT usa mas o que vejo está bem baixinho e com a jante mesmo à face. bem bonito na cor cinza rato mas se tivesse outra jante, uiui. mas cada eu com a sua ideia, não deixa de ser uma jante bonita mas não me dá adrenalina. o mesmo posso dizer das TT-R. bonitas mas...

ohhh TDI... eu até dizia para trocarmos duas jantes em Belém para ver como ficava!!! O pior é que nunca mais ias dormir sem ter umas iguais! heheheh

...Isto se, não fugisses com elas. lolol

Podemos combinar isso depois de baixares a carrinha, porque antes n vale a pena.

Cump.

Sem rebaixamento tanto faz umas como as outras, nem fica mal nem fica bem....não fica nada porque a altura da carrinha não tem jeito nenhum...:)

Mas isso é o que menos me chateia porque se tudo correr bem está para muito breve o rebaixamento.:)

Mas obrigado na mesma pela disponibilidade.

E agora vou ver Portugal.:p

Tal como já disse, BBS não gosto nem nunca gostei de modelo nenhum, as Sportec era o sonho, isso volto a repetir, nem havia este assunto, já cá estavam.:p

essa B6 com as BBS LM em 9.5 atrás e 8.5 na frente matava tudo mas o meu amigo não gosta não se fala mais nisso ;) vou começar a procurar então Sportec... :D

essa B6 com as BBS LM em 9.5 atrás e 8.5 na frente matava tudo mas o meu amigo não gosta não se fala mais nisso ;) vou começar a procurar então Sportec... :D

Tu tá mas é quieto, não me desgraçes a carteira...mais ainda!:p

Contigo nem quero conversas depois do outro dia no msn....vê lá se queres que abra um topico a dizer a toda a gente o que tencionas comprar daqui a 4 ou 5 anos...;)

[COLOR=black
[COLOR=black]Cale-se, se não se lembra eu recordo-lhe...a ultima vez que estive com a sua pessoa em deslocação á tasca da Cila, disse-lhe ou não disse que assim que a vida me corresse um bocadito melhor voltava a comprar uma B6??[/COLOR]:p

]

disse sim senhor que eu lembro-me perfeitamente :cool:.....mas já a tens há muito tempo :p :p :p

btw: a Cila tem saudades tuas e do PCTábuas :green:

btw: a Cila tem saudades tuas e do PCTábuas :green:

A culpa é tua/vossa aí de cima....

Á não sei quanto tempo que ando a espera de topicos a informar coisas do genero de (braga tuning show, gasoils de verão, ou outro do genero):p

É que estamos em Junho não tarda nada.

Contigo nem quero conversas depois do outro dia no msn....vê lá se queres que abra um topico a dizer a toda a gente o que tencionas comprar daqui a 4 ou 5 anos...;)

LOLOLOLOL
MATATE.. :p :p :p

Ainda me vais ver e roer-te de inbeja :p

Oh matos! Não vejo razão nenhuma para não se marcar um copo la para rever a senhora... :p :p :p

Apesar de eu agora andar com uma aposta estupida até ao final do ano... :S Mas bebo água... mal seja que a senhora não venda lá água.. :p :p :p

Mas pronto.. uma vez que a ASAE ainda la não foi fechar a tasca, quando é que la nos encontramos e a que horas?!?! :p

LOLOLOLOL
MATATE.. :p :p :p

Ainda me vais ver e roer-te de inbeja :p

Oh matos! Não vejo razão nenhuma para não se marcar um copo la para rever a senhora... :p :p :p

Apesar de eu agora andar com uma aposta estupida até ao final do ano... :S Mas bebo água... mal seja que a senhora não venda lá água.. :p :p :p

Mas pronto.. uma vez que a ASAE ainda la não foi fechar a tasca, quando é que la nos encontramos e a que horas?!?! :p

achas que te aguentas a beber água ali?????????? LOLOLol

fdx és mesmo palhaço......... pareces um puto de 5 anos a fazer apostas dessas lOLOl

Bem, enquanto estavam distraídos com a possivel troca de jantes, hoje aproveitei e dei-lhe mais um mimo.

Lampadas Nevoeiro H11 em Leds de 6000k´s.

Não dão luz como as normais, mas para o efeito que é ficam bem melhor.:)

Bem, enquanto estavam distraídos com a possivel troca de jantes, hoje aproveitei e dei-lhe mais um mimo.

Lampadas Nevoeiro H11 em Leds de 6000k´s.

Não dão luz como as normais, mas para o efeito que é ficam bem melhor.:)

tb quero :)

manda pm com preços :assobio:

Back