[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

para as TTS nunca trocava acho horríveis ... Para tirares essas só para as Sportec ou bbs mesmo ... de resto deixa te estar quieto ...
 
Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

Para mim um B6 é como está este : Cor ,jantes e look exterior ...


2saz0bq.jpg
 
Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

mais uma?

quais sao os projectos q tem as RS4 em 18 ou 19 aqui por exemplo?

mas ele nao tem de por o carro dele apenas baseado no audipt. eu vejo regularmente carros com as RS4 e a grande maioria em 18. é minha opinião que é uma jante que o RS4 não deveria ter. e tendo em conta que a audi a disponibiliza nos outros modelos da marca, é normal que se banalize. olha aqui da janela vejo um TT com elas em 18" de origem. mas se ele gostar, força! acho que a escolha que ele fez nas dele é muito boa ;)
 
Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

mas ele nao tem de por o carro dele apenas baseado no audipt. eu vejo regularmente carros com as RS4 e a grande maioria em 18. é minha opinião que é uma jante que o RS4 não deveria ter. e tendo em conta que a audi a disponibiliza nos outros modelos da marca, é normal que se banalize. olha aqui da janela vejo um TT com elas em 18" de origem. mas se ele gostar, força! acho que a escolha que ele fez nas dele é muito boa ;)


as RS4 ficaram banais apenas pelo et q sairam nos TTs, ET42 é matar aquelas jantes.... quando se ve por ai com et 35 ou menos (assim como tinha o TT do Kryptone de inicio) ficam brutais... alias o kryptone teve de as tirar pq rossava bastante ;)
 
Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

se não fosse o problema do ET, eu também não trocava essas jantes !!
 
Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

ohhh TDI... eu até dizia para trocarmos duas jantes em Belém para ver como ficava!!! O pior é que nunca mais ias dormir sem ter umas iguais! heheheh

...Isto se, não fugisses com elas. lolol

Podemos combinar isso depois de baixares a carrinha, porque antes n vale a pena.

Cump.
 
Re: A4 B6 do TDi...Duvida nas Jantes - Pág 24

Atão vamo lá ber se eu consigo responder a esta gente toda:

nao curto mt as TT-RS :assobio:

tenta algo mais porno como tinhas no sedan... ou umas BBS CK/CH .... se queres fazer a diferença penso q devias agir por ai....

cumps ;)

Completamente de acordo excepto com as BBS que nunca gostei.
Se eu conseguisse trocar estas jantes por umas Sportec nem havia assunto, nem pedia sequer opinião a ninguem, quando dessem por este topico ja estavam montadas mas para as Sportec é preciso €€€ e eu não estou nada disposto a isso.

por isso é que eu recebi uma PM do Cuttretas a perguntar se Et30 raspa :p :p :p

Ora então aqui vai a minha opinião:

Eu vi as jantes do Cuttretas no almoço de natal e nao gostei de as ver na carrinha dele pelo facto de as jantes serem antracite e a carrinha preta, mas na cor da tua carrinha (que é a mesma do meu carro) por acaso até tinha curiosidade de ver :S

Quanto ao roçar na tua penso que mesmo depois de a rebaixares terás de passar por um grande buraco ou lomba para raspar com esse ET

ainda este fim de semana fui a lisboa no meu carro e tanto em AE e sempre a andar bem como em nacional cheia de lombas e buracos nunca raspou (com et32) e iam duas pessoas bem pesadas no carro, ainda por cima vinha com a mala completamente atestada

mas nada como experimentares as jantes antes de as trocar ;)

Vamos por partes:

Em relação á cor é mais ou menos o que eu penso, porque eu olho pa carrinha dele e não acho assim tanta piada ao conjunto, ao contrário da carrinha do EU que fica brutal com elas montadas, mas isso tambem pode ser o USP a ter alguma influencia, que na carrinha do tretas tambem não se nota tanto como na do EU.

Em relação ao roçar, eu prefiro não arriscar por 2 razões muito simples, se por algum motivo em experiencia elas roçam nos guarda lamas, ou rasgo/corto logo um pneu, ou então corro o rsico de mandar logo um guarda lamas pra fora e nem pensar numa coisa nem outra, os pneus foram bastante caros, e amassar um guarda lamas ou os dois de forma a ter que os pintar está completamente fora de questão, a carrinha tem a pintura toda por igual sem diferenças em parte nenhuma e isso eu dou muito valor, quanto mais puder evitar tudo o que for pinturas melhor.

sem dúvida. e se por acaso rocar por muito leve na frente, preferia que lhe desses com um bender roller que trocasses de jantes.

É isso que eu não quero fazer.:confused:

não te ponhas a dar ideias se não ele é bem capaz disso lolololol

Podem dar essas ideias á vontade, eu faço de conta que nem leio.:p

eu agora recebi uma PM a dizer isto.




:p :p :p

Tu não metas veneno que o rapaz ainda pensa que é verdade.:p:p:p

Por acaso até tinha curiosidade de ver as jantes do CUT na carrinha do TDI... pois sendo da mesma tonalidade eram capazes de ficarem porreiras.
Abraço da Madeira.

Tu e eu, o tom não é bem o mesmo mas acho que vão ficar bem mesmo por isso.

para as TTS nunca trocava acho horríveis ... Para tirares essas só para as Sportec ou bbs mesmo ... de resto deixa te estar quieto ...

Tal como já disse, BBS não gosto nem nunca gostei de modelo nenhum, as Sportec era o sonho, isso volto a repetir, nem havia este assunto, já cá estavam.:p

Para mim um B6 é como está este : Cor ,jantes e look exterior ...


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Está bonito sim senhor, mas RS4 não obrigado, não que sejam feias mas...nahhh!

Sim RS4 e RS6 é banal...

Nem mais, RS6 novas e antigas, RS4 novas e antigas, S-lines B6 ou B7, Nuvolari, tá tudo mais que batido, umas mais que outras mas pronto...farto disso tudo.
Estas ao menos, tanto umas como outras são e serão sempre pouco vistas.

anda lá o Tdi3pontinhos...a malta já está farta de te ver numa carrinha do pão :green:

:smileydoMJacomerpipocas: :green:

Cale-se, se não se lembra eu recordo-lhe...a ultima vez que estive com a sua pessoa em deslocação á tasca da Cila, disse-lhe ou não disse que assim que a vida me corresse um bocadito melhor voltava a comprar uma B6??:p

se não fosse o problema do ET, eu também não trocava essas jantes !!

Ora este é o ponto principal da questão, o ET é e ao mesmo tempo não é um problema, passo a explicar:
Se eu agarrasse na carrinha e rebaixasse o mesmo que estava o meu sedan, pra elas roçarem era preciso a carrinha estar carregadinha até cima e com pelo menos 4 pessoas ou apanhar um grande desnivel na estrada, mas aqui é que a porca torçe o rabo, porque eu não quero a carrinha a arrastar com o resguardo pelo chão, mas quero-a de certeza MAIS baixa do que o meu sedan estava com B8 e pro kit.:confused:
 
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