[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Opticas S4 Bixenon OEM @ Pág.22

essa sapatilha branca é luxo oh Jorge :p

agora a serio..
desta ves esmeraste-te..
ganda foto session..

curto bue a cor da tua caminete..
e essas opticas sao um estoiro..
agora ta é a precisar urgente de ir ter com o chao.. ;)

Também concordo que a frente e traseira nada tem a ver com as laterais..apesar de teres a frente e traseira black, os frisos sempre fazem bling com as jantes e as barras.
Eu gosto de ver..força nisso e continuação de boas mods nessa máquina..tá a ficar altamente

É o que se consegue arranjar, o jeito pa foto não é nenhum e bons espaços dentro da cidade pra se tirar fotos não é nada facil.
Isto é uma estrada que não sei porquê não chegaram a terminar, a ultima vez que tirei fotos neste sitio foi á minha B5 quattro, depois fecharam aquilo com separadores de betão e agora já alguem os desviou do sitio.

A cor para fazer contrastes não é das melhores, nada como o cinza prata pra isso, mas fora isso pra mim é a mais bonita logo a seguir á da carrinha do Rezinga e do Maluko76 por exemplo...são gostos.

As opticas alem de serem brutais em termos de desempenho (iluminam qué um espectaculo) ficam muito bem com o interior em preto como as deixei, agora como tu dizes e bem, falta mesmo é raspar com a barriga no chão.:confused:

la isso dos contrastes é bem verdade..
mas como todos nos ja sabemos..
o teu bom gosto vai fazer com que seja possivel varias mods que assentem ai que nem ginjas..
agora venha la ela para o chao..
para raspar com a barriga :twisted:

...o teu bom gosto...

Qual bom gosto?
É igual ao dos outros....heheh, parachoques, grelhas, jantes, spoilers etc, a receita pa estes carros é sempre a mesma, não há que inventar.:p

Há sempre uma coisita ou outra com um toque só nosso mas de resto...

Qual bom gosto?
É igual ao dos outros....heheh, parachoques, grelhas, jantes, spoilers etc, a receita pa estes carros é sempre a mesma, não há que inventar.:p

Há sempre uma coisita ou outra com um toque só nosso mas de resto...

pois pois..
tem-se visto nos teus anteriores projectos..

para mim os que se destacam sao o 6K e o B6 :twisted:

O 6K foi o reverso da medalha, eu "estudei", pesquisei, inventei e fiz, depois os outros foram atrás fazer igual, hoje em dia o que não falta praí são 6K´s mascarados de 6K2, daquela cor é que não ves muitos mas até isso já se vê.

Já o sedan não, pu-lo ao meu gosto, continuo a dizer que é o sedan mais bonito que já vi até hoje mas limitei-me a seguir excelentes projectos aqui do forum.

Esta carrinha deixa la ver o que sai daqui...:p

o 6k nao tive o prazer de o ver ao vivo..
mas pelas fotos :twisted:

o b6 tava realmente louco..
fiquei parvo quando o vi em belem..

Amigo, sempre em grande!!!, essas ópticas ficaram um luxo.
Abraço da Madeira.

gostei muitos das fotos mas fdx não dá jeitinho nenhum ter de andar a virar o pescoço de um lado para o outro :p

As ópticas ficaram impecáveis, só não vou muito à bola é com o preto do friso da grelha por causa da cor do teu charuto...mas pronto has-de fazer um down-grade só para fazeres a vontade aqui ao je!

De resto como é normal já não se tem muito para dizer :pray:

Amigo, sempre em grande!!!, essas ópticas ficaram um luxo.
Abraço da Madeira.

Obrigado, um abraço.:)

É num é?:green:

gostei muitos das fotos mas fdx não dá jeitinho nenhum ter de andar a virar o pescoço de um lado para o outro :p

As ópticas ficaram impecáveis, só não vou muito à bola é com o preto do friso da grelha por causa da cor do teu charuto...mas pronto has-de fazer um down-grade só para fazeres a vontade aqui ao je!

De resto como é normal já não se tem muito para dizer :pray:

Deixa la tar o preto que tá bem.:p

Continuo a dizer...é um dos melhores extras que se pode meter num carro destes, a diferença da iluminação é uma coisa estupida mesmo.

Sem dúvida, é das melhores modificações que se pode fazer num/a B6!!

Excelente amigo, essas ópticas ficam a matar. Uma das mods que também quero no meu projecto. ;D

Boas amigo, bem grandes avanços que já leva a máquina. Quanto a última Mod...Espetacular;) Adoro esses farois...pode ser que um dia :P
Continuação de boas mod's como já nos habituas-te ;)

Cumps

Back