[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

bem, vir a este projecto é sempre para bajular as mods do autor, oh cum catano!!! sempre em grande.

acho que se juntasse-mos aqui um certo numero de user's num só espaço de trabalho, tínhamos uma oficina do catano...

Fora o "off-topic", marabilha mannnnn ;)

e bom saber q ajudei:D e para isso q tamos ca:D
e ja vi q esta tua ideia ta a deixar mt adeptos.lol
bastam umas peqenas mods e combinares o cinza da tua carrinha(q eu acho lindo) com pretos, por exemplo nos espelhos, doorblades, etc.a carrinha fica com uma "raça unica"
força e continuaçao:D

bem, vir a este projecto é sempre para bajular as mods do autor, oh cum catano!!! sempre em grande.

acho que se juntasse-mos aqui um certo numero de user's num só espaço de trabalho, tínhamos uma oficina do catano...

Fora o "off-topic", marabilha mannnnn ;)

Foi coisa que ja me passou pela cabeça várias vezes...o problema é a distancia entre alguns.

e bom saber q ajudei:D e para isso q tamos ca:D
e ja vi q esta tua ideia ta a deixar mt adeptos.lol
bastam umas peqenas mods e combinares o cinza da tua carrinha(q eu acho lindo) com pretos, por exemplo nos espelhos, doorblades, etc.a carrinha fica com uma "raça unica"
força e continuaçao:D

A ideia é seguir os pretos sim, mas nos espelhos e doorblades não sei não, depende do rumo que isto levar por fora, a ver...

E aproveitando a onda que estamos a falar de luzes....

Fez-se luz na frente...e mais não digo
icon_cool.gif

Amanha já tiro umas fotos
icon_wink.gif

Pois amigo TDi..., isso ao vivo ( farolins escurecidos ) fica muito bem, parabens, pois para reforçar o meu coment, quero dizer que sim..., aprovo.

Por enquanto é só BI, tive pra aproveitar o xenon que ja tinha H7 para os maximos mas estes carros pa meter estas opticas no sitio já é um cu de boi, quanto mais pa meter outros 2 balastros cá fora...

Poderá vir a ser Tri, mas é se me der pa montar xenon nos de nevoeiro...:)

Pois amigo TDi..., isso ao vivo ( farolins escurecidos ) fica muito bem, parabens, pois para reforçar o meu coment, quero dizer que sim..., aprovo.

Mas tu ainda nao as viste montadas pois eu acabei de as meter no sitio esta tarde, as que viste ontem ainda eram as cromadas...

Escurecidas já estas são de origem amigo (antracite), eu é que ainda as escureci mais.

Montei as Bi-xenon do S4 mas antes pintei-as de preto por dentro.

Aproveitei e troquei os minimos por uns em leds de 6 smd´s, e lampadas de pisca cromadas á frente, atrás e de lado, pra eliminar tudo o que era efeitos laranjas.

Last edited:
Back