[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Finalmente rebaixada MAIS FOTOS DE DIA Pág.41

Ta a ficar bonita a carrinha pá... Mas para ser do contra, não simpatizo muito com as jantes... Mas calculo que tambem nao seja para ficar muito tempo ai! eheh...

Ora bem zeze eu quando fui ver a carrinha do killer's com o Professor disse log ''fdx esta jante é bonita mas perde a graça nesta carrinha (B6)''. Quando ele me perguntou se eu trocaria também lhe disse ''que nao'' porque essa jante para mim é ''chamativa'', agressiva e bem bonita por sinal....ele como é cromo quem ficou a ganhar foste tu e fizeste tu bem :p

Agora o que interessa é o teu charuto e é para ele que me vou virar e com tudo isto para dizer que fizeste uma optima troca, essa jante ficou estrondosa e combina perfeitamente com a cor da tua carrinha!

Esse rebaixamento para mim ficou impecavel, nem muito, nem em demasiado....ficou no ponto! ;)

Sei que te vais virar mais para a manutenção mas no exterior essas jantes pedem umas doorblades a meu ver

Estava a espera para ver fotos como deve ser, nao que estivesse com duvidas mas so porque és um nojento em andares a meter fotos ás mijinhas :p

agora com uma peliculazinha..
umas blades e os espelhos em allu matte..

img2100b.jpg

:assobio: :assobio: :assobio:

Já tive oportunidade de ver esta carrinha ao vivo e já era lindaaaa agora então ficou belissima... Concordo inteiramente com o TDI... é que não precisa de mais nada exteriormente...

está brutal mas precisa de umas fotos à sombra. essas não mostram nada bem a carrinha :(

decididamente nao gosto dessas jantes :S

ah e depois detesto esses teus piscas da frente que parecem um arco iris :green:

de resto, nada a dizer :twisted:

Ora bem zeze eu quando fui ver a carrinha do killer's com o Professor disse log ''fdx esta jante é bonita mas perde a graça nesta carrinha (B6)''. Quando ele me perguntou se eu trocaria também lhe disse ''que nao'' porque essa jante para mim é ''chamativa'', agressiva e bem bonita por sinal....ele como é cromo quem ficou a ganhar foste tu e fizeste tu bem :p

Agora o que interessa é o teu charuto e é para ele que me vou virar e com tudo isto para dizer que fizeste uma optima troca, essa jante ficou estrondosa e combina perfeitamente com a cor da tua carrinha!

Esse rebaixamento para mim ficou impecavel, nem muito, nem em demasiado....ficou no ponto! ;)

Sei que te vais virar mais para a manutenção mas no exterior essas jantes pedem umas doorblades a meu ver

Estava a espera para ver fotos como deve ser, nao que estivesse com duvidas mas so porque és um nojento em andares a meter fotos ás mijinhas :p

Quanto á troca não é por ter sido comigo mas foi o que lhe disse na altura, acho que ficamos os dois beneficiados, até porque eu ja tinha visto aqui uma B6 preta com umas iguais e sabia que a dele ia ficar bem de certeza.

O rebaixamento tá bom, não mexo mais.:)

As jantes e a carrinha ainda pedem muita coisa, tudo a seu tempo mas irá levar de certeza, mas pra já vai ser mesmo manutenção.:confused:

As fotos não é minha intenção ser nojento :p é que aqui na zona de Lisboa pa encontrares um sitio onde se faça uma boa sessão de fotos é muito complicado mesmo, então tem de ser assim onde calha, e chateia-me tar a perder tempo com fotos que sei á partida que não vão ficar nada de especial.:confused:

agora com uma peliculazinha..
umas blades e os espelhos em allu matte..

:assobio: :assobio: :assobio:

Deixa lá isso, além de ser uma mod estupidamente cara (acho eu) não quero nada disso por fora, é o mais escura possivel.
A pelicula é outra conversa, era pa ter sido das primeiras coisas mas foram aparecendo sempre imprevistos e estou a adiar até hoje.

Já tive oportunidade de ver esta carrinha ao vivo e já era lindaaaa agora então ficou belissima... Concordo inteiramente com o TDI... é que não precisa de mais nada exteriormente...

Precisar precisa e de muita coisa, o que eu quis dizer é que para ficar diferente do normal e bonita quanto baste, chega bem o que tem, claro que o resto a vai compor ainda mais.:)

está brutal mas precisa de umas fotos à sombra. essas não mostram nada bem a carrinha :(

É mesmo.:(
Mas lá está o que eu disse acima, onde é que aqui se tira umas fotos decentes? Eu não conheço.:confused:

decididamente nao gosto dessas jantes :S

ah e depois detesto esses teus piscas da frente que parecem um arco iris :green:

de resto, nada a dizer :twisted:

Os piscas já é odio de longa data, esquece la isso.
Quanto as jantes, tu gostar até gostas (pelo menos foi o que disseste algures no topico do Cutkiller, podes não gostar é de as ver na minha carrinha.
Mas como tu já trocaste de jantes mais vezes do que eu de carro, não tens crédito pra falar de jantes.:p:p:p
Além disso, é preferivel assim, ao ritmo que trocas de jantes, se gostasses de ver as minhas ainda ias na tentação de experimentar umas no teu.:green:

Ficou IMPEC!!! ;)

Essas jantes ate combinam bem com a cor do carro :)

mas se fosse a ti baixava mais um bocadinho :assobio:

:green:

TDi essas jantes são mesmo fixes e o rebaixamento está excelente e :twisted::twisted::twisted::twisted:
embora depois com os 235 vai ficar bem melhor, por isso não mexas mais na suspensão, é a minha opinião :cool:

Ficou IMPEC!!! ;)

Essas jantes ate combinam bem com a cor do carro :)

mas se fosse a ti baixava mais um bocadinho :assobio:

:green:

Deixa ver primeiro como fica quando montar os pneus da medida certa, é que estes são 225, mas á partida não é pra mexer mais.

Á pois é o 11 é que é. :pray: :p :p :p

Né nada, que eu ontem deixei-a com 10.5 de rosca.:p

TDi essas jantes são mesmo fixes e o rebaixamento está excelente e :twisted::twisted::twisted::twisted:
embora depois com os 235 vai ficar bem melhor, por isso não mexas mais na suspensão, é a minha opinião :cool:

É isso que espero, depois de montar os outros logo se vê.:)

qual é que é uma mod estupidamente cara ..?? :confused:

qual é que é uma mod estupidamente cara ..?? :confused:

As capas de espelhos em aluminio, acho o preço delas um disparate autentico, para as meter tinha de ser uma coisa que eu adorasse mesmo, como não é o caso dispenso.:p

ninguem falou em por original pah..
mandas pintar as tuas :green:

Back