[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

está com bom aspecto assim!! já parece uma voiture by TDi... :twisted:

agora venham uns anti-bling por fora e um dedito a menos de altura :green:

está com bom aspecto assim!! já parece uma voiture by TDi... :twisted:

agora venham uns anti-bling por fora e um dedito a menos de altura :green:

Pra já e até ter uns pneus com a medida correcta das B6 não mexo mais na altura, pra tar a baixar agora e levantar depois não vale a pena.

Bonitas jantes..., ficaram fixes.
Sempre a melhorar...., é de fazer crescer água na boca :) Parabens....

Obrigado pelos comentários.:)

Bem, com ja tinha dito, estamos em tempo de mods "invisiveis" (na carrinha porque na carteira são BEM visiveis) e porque não pode ser só beleza, temos de tratar deles pra não termos surpresas de vez em quando e então resolvi virar-me pra manutenção por agora.

Como tal, visto que eram de origem e nunca tinha levado nada disto, assim que a rebaixei achei por bem investir nalgumas coisitas, 1 ou 2 já tinham mesmo o casquilho, sinobloco ou silent bloc como queiram partido mas eu estas coisas prefiro gastar dinheiro uma vez e resolver tudo, portanto levou:

4 Braços Superiores - 2 de cada lado
4 Braços Inferiores - 2 de cada lado
2 Terminais de direcção - 1 de cada lado
2 Tirantes da Barra Estabilizador - 1 de cada lado (embora estes não apareçam nas fotos.

Pra quem não sabe o que é:

De seguida e como está a cerca de 6 mil km do limite, vou começar a reunir o material para a distribuição, correias e tensores, bomba agua, correia alternador, polie do alternador etc...

Pra já é só (e chegou bem).:green:

seja REbemvindo :p:p:p

essas mods apesar de caras e nao gostarmos..
também tem que ser feitas..
e penso como tu..
vale mais levar logo tudo do que andar a "remediar"..

venham é mods das que gostamos de ver ;)

Boas amigo,

Parece que andaste a recuperar da coça que levaste... :green::green:
Mas quando voltas... voltas sempre em grande...
Eu acho que esse é o melhor procedimento que podes ter em relação à manutenção...
:palmas::palmas:

Cumps
8)

seja REbemvindo :p:p:p

essas mods apesar de caras e nao gostarmos..
também tem que ser feitas..
e penso como tu..
vale mais levar logo tudo do que andar a "remediar"..

venham é mods das que gostamos de ver ;)

Nem vale a pena andar a inventar, metes só o que tem o casquilho partido, e passado uns meses vão os outros á vida e passas a vida na oficina a trocar braços, ao menos assim so perdes um dia.

Boas amigo,

Parece que andaste a recuperar da coça que levaste... :green::green:
Mas quando voltas... voltas sempre em grande...
Eu acho que esse é o melhor procedimento que podes ter em relação à manutenção...
:palmas::palmas:

Cumps
8)

Não foi mas quase, ainda demorou uns tempos a conseguir mexer-me sem sentir as pequenas "mazelas" com que fiquei.:p

Como tal, visto que eram de origem e nunca tinha levado nada disto, assim que a rebaixei achei por bem investir nalgumas coisitas, 1 ou 2 já tinham mesmo o casquilho, sinobloco ou silent bloc como queiram partido mas eu estas coisas prefiro gastar dinheiro uma vez e resolver tudo, portanto levou:

4 Braços Superiores - 2 de cada lado
4 Braços Inferiores - 2 de cada lado
2 Terminais de direcção - 1 de cada lado
2 Tirantes da Barra Estabilizador - 1 de cada lado (embora estes não apareçam nas fotos.

Pra já é só (e chegou bem).:green:

eu fiz o mesmo. não compensa nunca andar a trocar braço a braço. mas as pontas de direcção que vieram no kit não valem nada e não tarda muito desta vez ponho da marca mesmo.

eu fiz o mesmo. não compensa nunca andar a trocar braço a braço. mas as pontas de direcção que vieram no kit não valem nada e não tarda muito desta vez ponho da marca mesmo.

Ora nem mais, tou farto de dizer...este material NUNCA se mete pirata.

No meu sedan, comprei tudo original mas um dos braços inferiores e esses terminais de direcçao estavam esgotados, eu como ja tinha mecanico marcado na altura fui buscar apenas essas 3 peças piratas a outra loja, resultado, ao final de 2 meses nem 2 mil km tinha feitos já o pirata tava todo rebentado e os terminais de direcçao, na mesma tarde em que os montei, fui encomendar originais e assim que vieram troquei de novo, é que os piratas eram tão bons, mas tão bons que o ultimo quarto de volta tinhas de ser tu a desfazer a direcção.:p

Portanto, pagar 300/350€ por um kit fora da marca e trocar de 10 em 10 mil km, ou pagar o dobro e não me chatear durante secalhar 50 ou 60 mil, eu prefiro pagar o dobro e só pago mão de obra uma vez.

Apesar de serem mods "invisíveis", mimos que contribua para uma melhor manutenção e melhor conservação das nossas viaturas nunca são demais...

Pois são estes tipos de mods em que nunca gostaríamos de fazer, mas gostaríamos que estivessem sempre operacionais, o que por tristeza isso não acontece…e não são nada baratas!!!

Abraço

Back