[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

sao sempre boas mods mano pois a sua das caminetes tambem contam e muito eu tambem qualquer dia tenho de por uns na minha

Atão juntem lá um elevador de vidro á conta...:p

Não tem graça nenhuma mas pronto, é tudo ao mesmo tempo dasss....:mad:

Aqueles antigos de dar á mão é que eram um espetáculo. Agora é só modernices.

Melhores dias viram amigo.

Atão juntem lá um elevador de vidro á conta...:p

Não tem graça nenhuma mas pronto, é tudo ao mesmo tempo dasss....:mad:

Realmente... às vezes são marés de azar.. eu que o diga que tb tive um mês de Julho para esquecer.... por estas e por outras é que vale sempre a pena ter uns €€€ para estas eventualidades e não queimar tudo em mods!
Rápidas melhoras à tua B6!

Na minha opniao as jantes nao sao as que melhor ficao nas b6,mas nao desgosto de ver na tua.

Quanto ao rebaixamento acho que esta no ponto,isto porque nao sou muito de rebaixamentos exagerados.

Peliculas isso todos sabemos que fica a matar nas b6,o mal e o que se paga para amolgar.

Em geral esta bonita a tua b6!!!!!

Grande TDI...
A carrinha está a ficar ao melhor nível (tb não esperava outra coisa de ti), as jantes assentam muito bem na cor dela.
Em relação à despesa com elas, já se sabe que o desgaste não perdoa e os elevadores então são uma vergonha, já troquei o do condutor e do pendura.
Abraço da Madeira.

Aqueles antigos de dar á mão é que eram um espetáculo. Agora é só modernices.

Melhores dias viram amigo.

E era mesmo, davas á unha mas ao menos não partiam.:)

Realmente... às vezes são marés de azar.. eu que o diga que tb tive um mês de Julho para esquecer.... por estas e por outras é que vale sempre a pena ter uns €€€ para estas eventualidades e não queimar tudo em mods!
Rápidas melhoras à tua B6!

Bem, nem me fales, o mês de Julho foi umas atrás das outras, a ver se fica por aqui...:confused:

As jantes com essa cor, juntamente com o rebaixamento dá logo outro ar à carrinha. Muito bom.. :p

Obrigado.:)

Na minha opniao as jantes nao sao as que melhor ficao nas b6,mas nao desgosto de ver na tua.

Quanto ao rebaixamento acho que esta no ponto,isto porque nao sou muito de rebaixamentos exagerados.

Peliculas isso todos sabemos que fica a matar nas b6,o mal e o que se paga para amolgar.

Em geral esta bonita a tua b6!!!!!

O rebaixamento até ter pelo menos os pneus na medida certa (235/40 R18) não vou mexer, mas tipo 0.5cm mais pra baixo não fazia mal nenhum.:green:

A pelicula tambem está nos planos, só estou a espera de opurtunidade.:)

Grande TDI...
A carrinha está a ficar ao melhor nível (tb não esperava outra coisa de ti), as jantes assentam muito bem na cor dela.
Em relação à despesa com elas, já se sabe que o desgaste não perdoa e os elevadores então são uma vergonha, já troquei o do condutor e do pendura.
Abraço da Madeira.

Por acaso até hoje em todos os carros que ja tive nunca troquei nenhum, é a primeira vez que me acontece, mas é do conhecimento geral que estes elevadores não prestam.:confused:

E para acrescentar, como está quase a fazer anos, não quis deixar para a ultima da hora e foi hoje á IPO, mais uma despesa obrigatoria (embora pequena) mas pronto, agora é mais 1 ano descansado.:)

Por acaso até hoje em todos os carros que ja tive nunca troquei nenhum, é a primeira vez que me acontece, mas é do conhecimento geral que estes elevadores não prestam.:confused:

E para acrescentar, como está quase a fazer anos, não quis deixar para a ultima da hora e foi hoje á IPO, mais uma despesa obrigatoria (embora pequena) mas pronto, agora é mais 1 ano descansado.:)

Tal como o Ruicor a minha também já levou o do condutor e o do pendura :S Já na minha anterior caminete (skoda) troque um dos vidros que também se partiu.

agora queremos é mods daquelas que tu sabes :lol:

Vão surgindo de vez em quando, se bem a vontade para as mods ultimamente não tem sido nenhuma mesmo.:confused:

Tal como o Ruicor a minha também já levou o do condutor e o do pendura :S Já na minha anterior caminete (skoda) troque um dos vidros que também se partiu.

Pois, eu até hoje tinha tido sorte pois nunca me tinha acontecido, mas sei bem que não valem nada.:(

gostei do rebaixamento,nao desgosto das tuas jantes.....parabens continuaçao de boas mudanças

Obrigado.:)

Bem, desgraças á parte, enquanto não vierem umas fotos exteriores até para actualizar a primeira pagina que bem precisa, fica uma tirada mesmo de telemovel ás ultimas "pintelhices" no interior:

Botão ESP com friso aluminio
Porta copos com frio aluminio
Porta cartões com friso aluminio
Botões Concert II em aluminio

Dá outra aspecto ao rádio, pelo menos enquanto não salta dali pra fora pa dar lugar a outra coisa...

Back