TDi... 16 Ago 2010 #676 Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 Pois, o que voces querem tambem eu quero, mas como não vai ser tão depressa aproveitei e dei um toque de renovação ao fraquinho Concert. Mas há-de vir o dia...
Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 Pois, o que voces querem tambem eu quero, mas como não vai ser tão depressa aproveitei e dei um toque de renovação ao fraquinho Concert. Mas há-de vir o dia...
silverfast 17 Ago 2010 #678 Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 Bom promenor esses frisos em cromado da outra vida a consola,vou ver se compro uns para mim. Parabens!pequenas mudanças mas importantes no look
Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 Bom promenor esses frisos em cromado da outra vida a consola,vou ver se compro uns para mim. Parabens!pequenas mudanças mas importantes no look
TDi... 20 Ago 2010 #680 Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 Embaladeiras DTM pintadas á espera que vá jantar para depois meter mãos á obra, pelo que já tive a estudar o processo é muito simples... a ver vamos.
Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 Embaladeiras DTM pintadas á espera que vá jantar para depois meter mãos á obra, pelo que já tive a estudar o processo é muito simples... a ver vamos.
Rezinga 20 Ago 2010 #682 Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 despacha te a jantar vá.... quero ver se isso vale a pena
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 despacha te a jantar vá.... quero ver se isso vale a pena
XZONE 20 Ago 2010 #683 Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 eu a pensar que ja estavam no sitio.. bai lá jantar.. e nada de fazer "sala" no fim do jantar.. :lol:
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 eu a pensar que ja estavam no sitio.. bai lá jantar.. e nada de fazer "sala" no fim do jantar.. :lol:
joão Ribeiro 20 Ago 2010 #684 Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 Vai lá jantar num estante, é k as minhas tb chegaram hoje!!! Falta irem pintar e depois pó sitio com elas!!!! E preciso de saber se é simples ou ñ a montagem. Boa sorte com a montagem e depois põe fotos...... Até podias fazer um diy
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 Vai lá jantar num estante, é k as minhas tb chegaram hoje!!! Falta irem pintar e depois pó sitio com elas!!!! E preciso de saber se é simples ou ñ a montagem. Boa sorte com a montagem e depois põe fotos...... Até podias fazer um diy
trancas-79 20 Ago 2010 #685 Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 queremos fotos disso no sitio asap
the fox 20 Ago 2010 #686 Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 TDi... disse: Embaladeiras DTM pintadas á espera que vá jantar para depois meter mãos á obra, pelo que já tive a estudar o processo é muito simples... a ver vamos. Clique para expandir... O Echoes que não veja isto ... :twisted: Well done TDI ,original como sempre !!
Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 TDi... disse: Embaladeiras DTM pintadas á espera que vá jantar para depois meter mãos á obra, pelo que já tive a estudar o processo é muito simples... a ver vamos. Clique para expandir... O Echoes que não veja isto ... :twisted: Well done TDI ,original como sempre !!
trancas-79 20 Ago 2010 #687 Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 the fox disse: O Echoes que não veja isto ... :twisted: Well done TDI ,original como sempre !! Clique para expandir... Ele tb ja tem umas
Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 the fox disse: O Echoes que não veja isto ... :twisted: Well done TDI ,original como sempre !! Clique para expandir... Ele tb ja tem umas
the fox 20 Ago 2010 #688 Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 trancas-79 disse: Ele tb ja tem umas Clique para expandir... Tem ?? Num vi nada ...
Re: A4 B6 do TDi...Pormenores Pág. 45 trancas-79 disse: Ele tb ja tem umas Clique para expandir... Tem ?? Num vi nada ...
trancas-79 20 Ago 2010 #689 Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 ainda nao as tem colocadas mas acho que tb ja la tem umas em casa. Acho que nao estou enganado
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 ainda nao as tem colocadas mas acho que tb ja la tem umas em casa. Acho que nao estou enganado
the fox 20 Ago 2010 #690 Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 trancas-79 disse: ainda nao as tem colocadas mas acho que tb ja la tem umas em casa. Acho que nao estou enganado Clique para expandir... Mas com Door blades ficará bem ...
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46 trancas-79 disse: ainda nao as tem colocadas mas acho que tb ja la tem umas em casa. Acho que nao estou enganado Clique para expandir... Mas com Door blades ficará bem ...