Re: A4 B6 do TDi... Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 53
Se kiseres tenho lá umas DTM em casa a ganhar pó à espera de irem pá minha carrinha!!!!!! Posso da uma ajuda na montagem e tb a................ matar a sede
Bom dia!
LOLOL
Tão?! Se bem?!
Sou eu que ainda tou abananado ou estou mesmo a ver duas carrinhas iguais nas fotos?!?! LOLOL
Olha lah pah! Vamos abrir uma empresa de montar pedais e embaladeiras DTM?!?! LOLOL É que já estou cheio de sede e só me apetece montar mais um par dessas panasquices...
Agora com essas fotos meteste-me em trabalhos pah... :S continuo sem perceber que raio faço as minhas blades.. se pinto... se nao pinto... tou tramado...
Parabens pela camioneta Tá a ficar muito porreira e as fotos não demostram metade do que a carrinha está ao vivo...
Essas jantes vistas ao vivo estão mesmo muito muito bem...
Parabens por todo o conjunto!
Agora está na hora de marcares a diferença... e fazer algo completamente diferente, sem ires pelo caminho mais facil como todos nós e acabares com uma carrinha igual a todas as outras...
Boa continuação para este projecto
Se kiseres tenho lá umas DTM em casa a ganhar pó à espera de irem pá minha carrinha!!!!!! Posso da uma ajuda na montagem e tb a................ matar a sede