[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi... Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 53

Bom dia!

LOLOL

Tão?! Se bem?!
Sou eu que ainda tou abananado ou estou mesmo a ver duas carrinhas iguais nas fotos?!?! LOLOL

Olha lah pah! Vamos abrir uma empresa de montar pedais e embaladeiras DTM?!?! LOLOL É que já estou cheio de sede e só me apetece montar mais um par dessas panasquices... :p :p :P

Agora com essas fotos meteste-me em trabalhos pah... :S continuo sem perceber que raio faço as minhas blades.. se pinto... se nao pinto... tou tramado...

Parabens pela camioneta ;) Tá a ficar muito porreira e as fotos não demostram metade do que a carrinha está ao vivo...
Essas jantes vistas ao vivo estão mesmo muito muito bem...

Parabens por todo o conjunto!
Agora está na hora de marcares a diferença... e fazer algo completamente diferente, sem ires pelo caminho mais facil como todos nós e acabares com uma carrinha igual a todas as outras...

Boa continuação para este projecto ;)

Se kiseres tenho lá umas DTM em casa a ganhar pó à espera de irem pá minha carrinha!!!!!! Posso da uma ajuda na montagem e tb a................ matar a sede :D :D :D :P

Re: A4 B6 do TDi... Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 53

Bom dia!

LOLOL

Tão?! Se bem?!
Sou eu que ainda tou abananado ou estou mesmo a ver duas carrinhas iguais nas fotos?!?! LOLOL

Olha lah pah! Vamos abrir uma empresa de montar pedais e embaladeiras DTM?!?! LOLOL É que já estou cheio de sede e só me apetece montar mais um par dessas panasquices... :p :p :P

Agora com essas fotos meteste-me em trabalhos pah... :S continuo sem perceber que raio faço as minhas blades.. se pinto... se nao pinto... tou tramado...

Parabens pela camioneta ;) Tá a ficar muito porreira e as fotos não demostram metade do que a carrinha está ao vivo...
Essas jantes vistas ao vivo estão mesmo muito muito bem...

Parabens por todo o conjunto!
Agora está na hora de marcares a diferença... e fazer algo completamente diferente, sem ires pelo caminho mais facil como todos nós e acabares com uma carrinha igual a todas as outras...

Boa continuação para este projecto ;)

Acho que és mesmo tu a abanar...onde é que viste 2 carrinhas iguais??? Tu bem tentas mas....:p:p:p
Deixa tar as blades como estão, ou queres andar a fazer de gemea?;)
Obrigado pelos comentários, de facto as jantes só se percebe mesmo ao vivo o aspecto que fazem.
Quanto ao ser diferente não sei, ser diferente implica euros (muitos euros) e como neste momento tá escasso, o mais certo talvez seja mesmo seguir o resto do rebanho.:green:

só tu para me fazeres rir. mas também panasquices é contigo... :D

Ele é assim...todo panasqueiro.:green:

Porque é que não dizes logo oettinger? :p :p

Porque sabe que eu o mando logo pro C****** mas com as letras todas.:p

Se kiseres tenho lá umas DTM em casa a ganhar pó à espera de irem pá minha carrinha!!!!!! Posso da uma ajuda na montagem e tb a................ matar a sede :D :D :D :P

Outro fim de semana destes era gajo pra isso, desde que se reuna no minimo as mesmas condiçoes.:p

Re: A4 B6 do TDi...

A ultima prenda do aniversário dela que faltava:

Não que fizesse alguma falta mas pronto.:p

Parece-me um preservativo feminino... :confused:

P.S. Obrigado pela ajuda desta semana.
Como vês ainda á carros sem serem martelados.

Parece-me um preservativo feminino... :confused:

P.S. Obrigado pela ajuda desta semana.
Como vês ainda á carros sem serem martelados.

Sempre ás ordens no que puder ajudar migo.:)
Eu nunca disse que não os há, mas a malta tem a mania de dizer para os outros comprarem carros nacionais porque é raro estarem martelados, e eu digo que não é bem assim...:confused:

isso é um aro do quadrante..
então mas as b6 trazem d'orige :S

Trazem mas eu achei que ficava bem outro mais pequenino á volta só do relogio...LOL
Isto é po comutador de luzes páh!:p

cheira-me que é pra comutador das luzes ;)

E cheira-te bem sim senhor.:green:

x2 também me parece! ...pint*lhices! :p

É mesmo.:p

coils vem a seguir de certeza ;)

Desde que não metas V-Maxx, já deviam era estar montados.:green:

Back