[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

Aposto que ficou com um Somzzzzzzzzzzinho :twisted:

Ficou igual ao Sedan, levou o mesmo tratamento, a mesma panela mas nova.
Até ás 2500rpm´s embora se note algo diferente, não dá escândalo, depois começa-se a ouvir cada vez mais, e a partir das 3500 então meus amigos, é a p*** da loucura.:p:p:p

Bela mod. Ficou logo com outro aspecto a maquina.
Parabéns.
Agora falta um videozinho com o som disso.

Ainda não tive tempo pra filmar mas quero ver se o faço sim.
O aspecto pronto, foi só porque a mod era pa ser feita e era, mais dia menos dia, portanto olha, assim já está.:)

Re: A4 B6 do TDi...Mod fresca Pág.57

foutace..
2 ponteiras fazem logo uma diferença do carai na traseira..
ainda por cima na cor da tua carrinha que é pouco diferente das partes baixas ;)

olhó_bidio :assobio:

Ficou igual ao Sedan, levou o mesmo tratamento, a mesma panela mas nova.
Até ás 2500rpm´s embora se note algo diferente, não dá escândalo, depois começa-se a ouvir cada vez mais, e a partir das 3500 então meus amigos, é a p*** da loucura.:p:p:p

Ainda não tive tempo pra filmar mas quero ver se o faço sim.
O aspecto pronto, foi só porque a mod era pa ser feita e era, mais dia menos dia, portanto olha, assim já está.:)

Oraite ,mas quando tinhas o Sedan (com a panela rota :green: ) estava brutali . ;)

Qual panela rota???:p

O barulho que ouviste no Gerês ele ainda só tinha a divisão feita, não tinha a panela de 60mm ao meio como ficou depois ou como está esta.

Esse barulho de sopro que alguns de vocês na altura tanto gostaram era uma soldadura mal feita...:p

Ficou muito fixe!

Agora so falta vir uns choques S4/USP para o exterior ficar no ponto... :assobio:

:)

Qual panela rota???:p

O barulho que ouviste no Gerês ele ainda só tinha a divisão feita, não tinha a panela de 60mm ao meio como ficou depois ou como está esta.

Esse barulho de sopro que alguns de vocês na altura tanto gostaram era uma soldadura mal feita...:p

:p :p :p

My_Bad !! Looooool !! :green:

Mas que tava put@_louco tava... (assim como o carro todo )
;)

eu já tive linha directa e o som nao era asism tão diferente quanto isso, pois mantive sempre a panela central ;)

Back