[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Mod fresca Pág.57

Sim senhor, pelo aspecto da foto, parece ter ficado impec!
Mete lá umas fotos em que se veja um pouco a parte de baixo para a malta ver como ficou a linha de escape.
Embora a minha já tenha duas ponteiras com o spoiler OEM da 1.8T (já vinha assim quando comprei), o trabalho está uma bela c*g*da e as ponteiras são pequenas demais.
Mas decidi que a mexer seria para meter logo tudo como deve ser, por isso as ponteiras ainda andarem lá.
A minha ideia é fazer o mesmo que o Migsan, arranjar as duas panelas finais de uma 1.8T ou 2.5TDI e montar a linha de escape o mais OEM possível. Assim não há cá problemas na IPO.

Continuação de bom projecto.

fdx e eles por acaso tem a lista dos carros que tem dupla saida ou nao???

o meu está exactamente igual como se viesse com aquelas panelas de origem

Pois está, mas queres que te diga o que? Infelizmente funciona assim.

Depois é assim, chumbas, vais pagar 1 hora ou 2 a alguem para te voltarem a meter o escape de origem, vais la e pagas a re-inspecçao e depois se quiseres é que podes reclamar.

E como diz uma pessoa conhecida minha, antes de pagar é uma reclamação, depois de pagarem é um simples comentário.

olha lá mas no meuc caso (que tenho as duas panelas finais) achas que vale a pena alterar a central e eliminar o miolo do catalizador???

afinal que panela central tens tu?

E vocês a darem-lhe...:p

Tomara que nunca nenhum de vós tenha esse problema, se quiserem convençam-se do contrário, mas é como digo, só não tens problemas no IPO se não quiserem, eu não vou insistir mais no assunto...nem sou inspector!:p

Depois de passar lá amanhã para pintar as tubagens tiro umas fotos por baixo, não se pintou logo porque o compressor deu o berro.;)

olha lá mas no meuc caso (que tenho as duas panelas finais) achas que vale a pena alterar a central e eliminar o miolo do catalizador???

afinal que panela central tens tu?

Pra fazer barulho? Esquece!

Tudo o que tenha panelas de escape de origem, seja atrás ou seja no meio, nunca vai fazer barulho que valha a pena, practicamente mantem-se o mesmo como tu pudeste ver pelo teu.

A B6 é muito simples, ou tiras tudo e é muito, ou tiras só uma (central ou final é indiferente) e fica quase na mesma, solução pra isso, que eu tenha conhecimento é tirar as OEM todas meter uma artesanal de 60mm internos como eu tenho.

Ok, tal como disse ao Goblin, o compressor deles deu o berro ontem como tal não foi possivel fazer o acabamento.

Assim que lá passar para pintar as tubagens, ver se tiro umas fotos por baixo.

a linha foi feita em quê?

parabens!!! Ficou com um ronquinho porreiro nao? :p

Ficou porreirinho por acaso, era o que se pretendia.

A linha está feita em "ferro aluminizado" como eles gostam de lhe chamar hoje em dia.:p

Ainda não consegui perceber muito bem que material é esse, o que é certo é que não enferruja, acho que é a unica vantagem.

Back