[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Mod fresca Pág.57

sem a panela central passa na inspecçao, mantendo o catalisador e a final?

Ficou muito fixe!

Agora so falta vir uns choques S4/USP para o exterior ficar no ponto... :assobio:

:)

Há-de chegar o dia.:)

:p :p :p

My_Bad !! Looooool !! :green:

Mas que tava put@_louco tava... (assim como o carro todo ) ;)

Por acaso o sopro foi coisa que disse logo a eles pra soldarem tudo como deve ser pois não queria cá assobios, desta vez ficou perfeito á primeira, tambem esteve lá ontem o dia todo.

eu já tive linha directa e o som nao era asism tão diferente quanto isso, pois mantive sempre a panela central ;)

É a que abafa mais o barulho, experimenta tirar essa ou troca-la por uma igual á que eu tenho se queres ver...:green:

Tira a central vais ver o ronco (não é nada de exagero ) ;)

Pois, anular o catalizador, e retirar apenas uma panela, é practicamente o mesmo que estar quieto, pois quase nem se distingue a diferença para o som de um completamente de origem.
Pra se sentir bem a diferença só mesmo optando por uma panela artesanal, unica no escape inteiro, ou então tudo directo, mas isso já é espalhafato a mais.

tinham me dito k a panela central nao era obrigatoria agora se e mesmo assim nao sei.

Exactamente, foi o que eu me fartei de dizer quando montei a linha no sedan, no que toca a IPO´s

Se faltar a do meio, pode chumbar
Se faltar a final, pode chumbar
Se faltarem as 2, chumba de certeza
Se tiverem tipo como tu tens, basta o inspector ser cabeçudo e chumba (neste caso o homem tem de estar de muito mau humor mesmo)

Ou seja, eles de há uns tempos pra cá é tipo a nossa policia, têm practicamente a faca e o queijo na mão, á minima coisinha se eles quiserem fazer-te la voltar fazem, e arranjam sempre motivos válidos, isso é que me enerva.

Portanto, ou perdem tempo a meter tudo OEM, ou arranjam lá um amigo, simples!:green:

ficou bem bacano amigo
tenho as panelas pra montar no meu onde fixeste isso?
manda pm
abraço

L.D.M escapes, aqui na serra da luz - Odivelas.

Gosto muito do trabalho deles, já no sedan tinha ficado bom, nesta pedi para mesmo assim corrigirem umas coisinhas a meu gosto, deixei-a lá as 7h30 antes de ir po trabalho e só voltei depois das 17h, estavam a acabar e tal e qual como eu pedi.:)

Não tinhas montado a linha do 2.5?

Ou mesmo que não, ainda á bem pouco tempo chumbaram um BMW dum amigo meu por ter dupla saida (uma de cada lado como nós)

Como não puderam pegar por mais nada, pronto!

Daí eu dizer, eles tem tudo do lado deles, basta quererem, isso doa a quem doer, infelizmente é verdade.

Não tinhas montado a linha do 2.5?

Ou mesmo que não, ainda á bem pouco tempo chumbaram um BMW dum amigo meu por ter dupla saida (uma de cada lado como nós)

Como não puderam pegar por mais nada, pronto!

Daí eu dizer, eles tem tudo do lado deles, basta quererem, isso doa a quem doer, infelizmente é verdade.

fdx e eles por acaso tem a lista dos carros que tem dupla saida ou nao???

o meu está exactamente igual como se viesse com aquelas panelas de origem

Back