[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

Tanto espalhafato por causa de:

1 matricula nova
2 minimos em Leds a sério by PD
2 luzes matricula a sério by PD

Enfim...curai-vos!!!:p

Tanto espalhafato por causa de:

1 matricula nova
2 minimos em Leds a sério by PD
2 luzes matricula a sério by PD

Enfim...curai-vos!!!:p

...pois_pois..!!

(estas-te a esquecer de mencionar os pneus novos que foste obrigado a meter..! ):p

:green: :green: :green: :green: :green:

Estão fotos pa vir em breve, mas a carrinha está absolutamente nojenta, acho que nunca me lembro de ter um carro tão sujo como está, e como ando com 2 rodinhas 15 nem vontade me dá olhar pra ela quanto mais para a lavar...

Terça feira chegam os pneus, é monta-los e trocar a suspençao de uma vez, e depois sim hão-de chegar as fotos em condiçoes.

Entretanto para não dizerem que sou mau...fica a amostra ainda na montagem.

Depois de muito pensar e repensar em USP´s e S4 sem saber o que havia de escolher, o USP por ser muito batido, o S4 por nunca me ter enchido as medidas, e depois de olhar centenas de vezes para as fotos do meu antigo sedan, tinha de ser isto, continua a ser pra mim a melhor opção dentro do "OEM" em termos de estectica pra mim é mesmo do melhor.

A maior vantagem deste em relação ao do sedan é que o outro era uma replica em fibra e este é original da Audi e foi unido com um kit de colagem manhoso que pelas murraças que já levou a ensaia-lo no carro, não me parece tão facil de partir, a ver vamos....

Acho que não me vou arrepender, infelizmente vou ter de subir a carrinha cerca de 1cm senão até a sair da garagem raspa.

Comentários e criticas venham elas...

Epá... nao consigo gostar desse choques :( ao vivo até pode ser que seja bem diferente e eu desses nunca vi... mas se tu gostas isso é q importa... a ver se combinamos para eu ver ao vivo as tuas dtm para saber se mando vir para mim visto trabalhares perto de mim.

Gosto também de ver essa frente como esse está, porque como já vi alguns que onde encaixam ficam mais para fora e esse tá á face, o que fizeste para
colocalo tão certinho?

Epá... nao consigo gostar desse choques :( ao vivo até pode ser que seja bem diferente e eu desses nunca vi... mas se tu gostas isso é q importa... a ver se combinamos para eu ver ao vivo as tuas dtm para saber se mando vir para mim visto trabalhares perto de mim.

Desde que eu possa, é quando quiseres.:)

Da frente desta carrinha completa e acabada ainda não tirei fotos, mas podes ver pelo meu antigo sedan o aspecto com que fica:

Gosto também de ver essa frente como esse está, porque como já vi alguns que onde encaixam ficam mais para fora e esse tá á face, o que fizeste para
colocalo tão certinho?

Os que ves saídos pra fora são colados por cima do spoiler original, que é exactamente como manda o manual de instalação da Audi para este spoiler.

O meu foi tirado o spoiler original, colocado este e unido pra ficar uma só peça completa.

Last edited:
Back