Re: A4 B6 do TDi...
Estão fotos pa vir em breve, mas a carrinha está absolutamente nojenta, acho que nunca me lembro de ter um carro tão sujo como está, e como ando com 2 rodinhas 15 nem vontade me dá olhar pra ela quanto mais para a lavar...
Terça feira chegam os pneus, é monta-los e trocar a suspençao de uma vez, e depois sim hão-de chegar as fotos em condiçoes.
Entretanto para não dizerem que sou mau...fica a amostra ainda na montagem.
Depois de muito pensar e repensar em USP´s e S4 sem saber o que havia de escolher, o USP por ser muito batido, o S4 por nunca me ter enchido as medidas, e depois de olhar centenas de vezes para as fotos do meu antigo sedan, tinha de ser isto, continua a ser pra mim a melhor opção dentro do "OEM" em termos de estectica pra mim é mesmo do melhor.
A maior vantagem deste em relação ao do sedan é que o outro era uma replica em fibra e este é original da Audi e foi unido com um kit de colagem manhoso que pelas murraças que já levou a ensaia-lo no carro, não me parece tão facil de partir, a ver vamos....
Acho que não me vou arrepender, infelizmente vou ter de subir a carrinha cerca de 1cm senão até a sair da garagem raspa.
Comentários e criticas venham elas...