[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX Pág. 74

Quanto á escolha pelo Votex é sem sombra de dúvida uma boa escolha, mas aplicado da forma como o Jorge fez, ou seja colado e aparecer uma peça única.... já quando aplicado a notar-se que é um spoiler fica demasiado horrível na minha opinião...

Para quem não sabe, o Votex torna a frente mais baixa (comparativamente ao USP ou S4), mas até aqui este projecto teve em conta esse pormenor, pois ao ir para as embaladeiras dtm, a lateral da B6 ficará a parecer também ela mais baixa e não destoará tanto da frente...

Quanto á tarseira há 2 ou 3 opções mais óbvias... realmente a traseira da Votex é também na minha opinião para esquecer.... por isso e tendo em conta uma frente agressiva, a tarseira terá de acompanhar e aí penso que a USP também salta do baralho... dessa foram restará a S4, ou eventualmente esta da hofele que além de bonita e potente, é uma lufada de ar fresco face ao que se vê por aí...

Força aí nas mods... está a ficar brutal!

Reziga,
Realmente o choques S4 frontal pode não ser o mais agressivo, mas claro também depende do ângulo em que se tira a foto... se te tirar uma foto do meu S4 da mesma perspectiva que a foto do antigo A4 do Jorge vais ver que não é tão mau como o querem fazer.... 8)

Pois eu continuo com a mesma opiniao... pela minha ordem continua assim a escolha... uns podem ser mais exclusivos que outros ... mas a mim preocupa me mais ter algo bonito :D quer seja o mais visto ou não e tb vos digo no meu dia a dia só costumo ver 2 carrinhas com o kit usp... e isso a mim não me chateia nada :D

img0833800x600.jpg

59240123.jpg

31353540008large.jpg

nao gosto nada de como ficam as grelhas no s4 ... não sao homogéneas pois as centrais sao de um tipo e as dos farois de nevoeiro nao têm nada a ver.

Last edited:

Não gostas disto?

hofele-17103.JPG

Se calhar nem ficava nada mal na tua B6 amigo.

Gostar até gosto, mas só vi esse xoques até hoje em fotos e prefiro fazer as coisas pela certa, se um dia vir algum ao vivo talvez me convença.

ora ai está. ou se faz como deve de ser, ou não se faz de todo ;)

Mai nada!:green:

faltam ai agora umas sportec :assobio:

altamente!! :twisted:

uma full s-line, outra full S4 e agora a caminho outra Full Vortex!!! :twisted:

venha dai as mods q faltam :twisted:

VORTEX não existe, e Full VOTEX nunca vai ser, isso é certo.
Quanto ás Sportec, muita coisa virá antes disso, nem está nos meus planos tão depressa, talvez um dia...:green:

nao e que nao goste mas se tivesse uma b6 ia para o kit s4

Pois, tu e toda a gente, por isso mesmo é que eu não o quis.:confused:

Fica bem nice!

Boa escolha tambem é das opções que eu gosto mais :twisted:

ÉW o melhor e mais bunitu para choques para B6 sem duvidas ;)

x2..

sem duvida alguma..
e como nós sabemos como é que o Jorge é..
vai ficar do carai..
ta-se mesmo a ver.. :twisted:

venham é fotos disso montadinho completo ;)

Parabens tambem gosto bastante de ver esse choques na b6:palmas::palmas:

Esta a ficar espectacular essa frente...
Sempre adorei o vortex frontal, já o traseiro não gosto mt...

muito logo mesmo ó tdi mais uma vez a suspreender a malta em grande

Obrigado!:)

Sem ninguém me dizer nada acertei em cheio :twisted:

Como?:p

nao gosto nada de como ficam as grelhas no s4 ... não sao homogéneas pois as centrais sao de um tipo e as dos farois de nevoeiro nao têm nada a ver.

Isso é outro ponto negativo no S4 que raramente as pessoas se lembram de ter em conta.

Para quem não sabe, o Votex torna a frente mais baixa (comparativamente ao USP ou S4), mas até aqui este projecto teve em conta esse pormenor, pois ao ir para as embaladeiras dtm, a lateral da B6 ficará a parecer também ela mais baixa e não destoará tanto da frente...

Verdade sim senhor, nao se nota tanto a diferença, se bem que tambem nunca me incomodei muito com isso no sedan.:p

Em relação a traseira vou ter de pensar muito nisso, alguma coisa há-de aparecer.

Last edited:

oh cum carago... pensei q s dizia Vortex... :p

pois, e ja vi q nao queres o choques traseiro ;)

força nisso ;)

És um bruxo!:p

Diz lá aí quais vão ser os numeros do Euromilhões pa semana???:green:

Back