[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX Pág. 74

Se optares por esta Traseira:

hofele-17103.JPG

Pensa bem em resolver a questão das grelhas serem diferentes:

59240123.jpg

Last edited:

Pois, e ao vivo possivelmente até deves gostar mais, só vendo mesmo!

A traseira, não faço a p*** da menor ideia...LOL, o conjunto deste é pra esquecer porque é horrivel, o USP era uma hipotese por ser agressivo e barato relativamente ao S4, o unico senão dele é mesmo a quantidade de USP´s que se vê por aí.

A ver, alguma ideia hei-de ter...

Thanks.:)

Eu tenho um pára-choques de traz votex para vender nos classificados, não te quero influenciar mas acho que não te ficava mal.

Re: A4 B6 do TDi...

Tambem pensei que se chamava Vortex...
Para mim como é obvio é a melhor opção para a frente b6, sendo feita da forma como nós fizemos fica brutal e perfeito...
Faltam umas belas photo sessions e a consequente renovação da assinatura...

Tá a ficar Perfeita a tua b6...
Parabens my friend...

:twisted::twisted::twisted:

Se optares por esta Traseira:

hofele-17103.JPG

Pensa bem em resolver a questão das grelhas serem diferentes:

59240123.jpg

Dificilmente vou optar por esse Hofele, mas tambem não podemos ser assim tão perfecionistas, uma coisa é ter uma frente inteira com grelhas em favos iguais como tenho neste momento e um xoques traseiro com os favos um pouco mais abertos, outra coisa é ter grelhas em favos e outra com frisos direitos tudo no mesmo parachoques, acho que é um pouco diferente.

Mas já por causa dessas coisas é que nunca gostei muito de parachoques com grelhas atrás.

Eu tenho um pára-choques de traz votex para vender nos classificados, não te quero influenciar mas acho que não te ficava mal.

Já tinha visto, aliás no dia em que puseste esse anuncio já eu tinha o da frente em casa, e podia ter-te contactado logo, mas esse xoques traseiro esquece lá isso, nem que me fosse oferecido o montava.

Tambem pensei que se chamava Vortex...
Para mim como é obvio é a melhor opção para a frente b6, sendo feita da forma como nós fizemos fica brutal e perfeito...
Faltam umas belas photo sessions e a consequente renovação da assinatura...

Tá a ficar Perfeita a tua b6...
Parabens my friend...

:twisted::twisted::twisted:

Obrigado pelo comentário e por toda a ajuda que me deste.:)

Nunca te esqueças que és o grande culpado por eu gostar tanto desta frente e foste tu que me pegaste o bichinho.:p

Alem disso, foi graças ás explicaçoes e fotos que me enviaste por msn, que se conseguiu fazer isto perfeitinho como está, o homem nunca tinha feito nada disto, ele a primeira vez que la fui perguntar o preço e saber se ele fazia, pensava que se tratava dum USP.:p

Nem ele nem ninguem...:green::green::green:

A foto session já foi ontem, ainda não passei foi as fotos para o PC, mas tambem não me parece que tenham ficado nada de extraordinario.

Alem de ser cada vez mais dificil encontrar bons spots para fotos, o jeito tambem é pouco, mas logo ja as meto cá pa verem e para actualizar a primeira pagina, tal como a assinatura.:)

Podiamos combinar uma coisa engraçada que eu ando a preparar para "oferecer" ao pessoal aqui do forum... Videos personalizados da viatura com sessão fotográfica a mistura.... e assim sempre via ao vivo essas DTM ... que tal ?

Podiamos combinar uma coisa engraçada que eu ando a preparar para "oferecer" ao pessoal aqui do forum... Videos personalizados da viatura com sessão fotográfica a mistura.... e assim sempre via ao vivo essas DTM ... que tal ?
acho q é uma ideia engraçada ;)

abre topico :green:

Por mim era ontem.:p

Back