Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78
Boas amigo...
Isso só da para ficar... :wow::wow:
Brutalissimo...
Agora um jeitinho na traseira da máquina e fica no topo...
Força nisso...
Cumps
8)
Há-de chegar a hora amigo, tem de ser aos poucaxinhos, se formos a ter em conta que tenho a carrinha há 6 meses...muito já ela avançou!!!:wow:
essa carrinha esta é mt alta
ainda tens essas jantes? Pensei q ja tinhas mandado vir umas Sportec
essa frente ficou impec
Parabens
Edit: Ah! Os frisos OUT!!!
Experimenta andar tu com este xoques com a carrinha mais baixa do que isto, depois conta-me como é...
Alem disso, deves ter olhado para as fotos do lado direito da carrinha que tinha a roda da frente num desnivel e a carrinha ficou torcida, nessa roda e na traseira do meu lado parece bue alta, mas se olhares pra da frente do lado do condutor e pra traseira do lado do pendura não cabe lá um dedo, e mesmo esse dedo á frente, vai desaparecer quando tiver a medida de pneus correcta, que agora ainda tem 225/40 que eram da B5.
As Sportec como ja te disse, não tenho pressa nenhuma, novas nunca irei comprar pois acho uma estupidez o preço, e como adoro estas...não penso muito nisso.
Os frisos foram isolados e polidos este fim de semana, estavam todos oxidados e a minha vontade desde que comprei a carrinha era pinta-los, mas a senhora num deixa.
Apesar da iluminação não ser a melhor... até saíram umas fotos porreiras... essa frente é que está diabólica!!!! :twisted:
Na última foto é impressão minha ou o símbolo está com um reflexo rosa/vermelho!!!!
estavas equipado à benfica!?!!?!??! :lol: ou então é da luzinha da máquina!!!
Fui eu que pintei de lilás, acho que fica giro.
Agora a serio, deve ser algum reflexo marado.
As photos mesmo assim estão muito fixes...! :twisted:
Bem, quanto á menina ... está linda e aquela frente fica excelente! ... Só fica a faltar uma traseira tão espectacular com a frente!
A frente ja está, agora vem o resto!