[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX Pág. 74

Bem, agora ao passar as fotos para o computador é que vi a porcaria que ficaram, como ja disse o local não é nada de especial, a luz já não era muita, e depois ainda ficaram cheias de grão vá-se lá saber porquê...mas como o prometido é devido, deixo-as cá na mesma.

Isto quer é umas fotos com mais iluminação, e de preferencia com mais jeitinho pa coisa.:p

Last edited:
Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78

Boas amigo...
Isso só da para ficar... :wow::wow:

Brutalissimo...

Agora um jeitinho na traseira da máquina e fica no topo...
Força nisso...

Cumps
8)

essa carrinha esta é mt alta :green:

ainda tens essas jantes? Pensei q ja tinhas mandado vir umas Sportec :assobio:

essa frente ficou impec ;)
Parabens ;)

Edit: Ah! Os frisos OUT!!! :green:

Apesar da iluminação não ser a melhor... até saíram umas fotos porreiras... essa frente é que está diabólica!!!! :twisted:

Na última foto é impressão minha ou o símbolo está com um reflexo rosa/vermelho!!!! :green: estavas equipado à benfica!?!!?!??! :lol: ou então é da luzinha da máquina!!!

As photos mesmo assim estão muito fixes...! :twisted:

Bem, quanto á menina ... está linda e aquela frente fica excelente! ... Só fica a faltar uma traseira tão espectacular com a frente! :)

Boas amigo...
Isso só da para ficar... :wow::wow:

Brutalissimo...

Agora um jeitinho na traseira da máquina e fica no topo...
Força nisso...

Cumps
8)

Há-de chegar a hora amigo, tem de ser aos poucaxinhos, se formos a ter em conta que tenho a carrinha há 6 meses...muito já ela avançou!!!:wow:

essa carrinha esta é mt alta :green:

ainda tens essas jantes? Pensei q ja tinhas mandado vir umas Sportec :assobio:

essa frente ficou impec ;)
Parabens ;)

Edit: Ah! Os frisos OUT!!! :green:

Experimenta andar tu com este xoques com a carrinha mais baixa do que isto, depois conta-me como é...

Alem disso, deves ter olhado para as fotos do lado direito da carrinha que tinha a roda da frente num desnivel e a carrinha ficou torcida, nessa roda e na traseira do meu lado parece bue alta, mas se olhares pra da frente do lado do condutor e pra traseira do lado do pendura não cabe lá um dedo, e mesmo esse dedo á frente, vai desaparecer quando tiver a medida de pneus correcta, que agora ainda tem 225/40 que eram da B5.

As Sportec como ja te disse, não tenho pressa nenhuma, novas nunca irei comprar pois acho uma estupidez o preço, e como adoro estas...não penso muito nisso.

Os frisos foram isolados e polidos este fim de semana, estavam todos oxidados e a minha vontade desde que comprei a carrinha era pinta-los, mas a senhora num deixa.:p

Apesar da iluminação não ser a melhor... até saíram umas fotos porreiras... essa frente é que está diabólica!!!! :twisted:

Na última foto é impressão minha ou o símbolo está com um reflexo rosa/vermelho!!!! :green: estavas equipado à benfica!?!!?!??! :lol: ou então é da luzinha da máquina!!!

Fui eu que pintei de lilás, acho que fica giro.:)

Agora a serio, deve ser algum reflexo marado.:confused:

As photos mesmo assim estão muito fixes...! :twisted:

Bem, quanto á menina ... está linda e aquela frente fica excelente! ... Só fica a faltar uma traseira tão espectacular com a frente! :)

A frente ja está, agora vem o resto!:)

Mais umas poucas pa ficar tudo na mesma pagina...

Entretanto entre umas fotos e outras, rebaixei um bocado mais a carrinha pra não faltar nada ao Bari.:p

Gosto desses pedais e desses botoes pasnigas na consola :green:

Mas olha se fosse mesmo para nao me faltar nada era tirares os frisos :green:

Quanto ao rebaixamento ta mt bom assim, mas caso metas 19 podes baixar mais um cadinho :assobio:

Bela B6!!! :twisted: :twisted:

Tens q vir ca cima :assobio:

Bolas, mas aí pela tua zona não há lombas? Isso por exemplo na Mealhada era impensável andar com uma altura dessas. :o

Mas quanto as mods, acho que o resultado está a vista. Simplesmente perfeito, mas também já sabemos bem do que o teu bom gosto é capaz. Venha a continuação... :twisted:

Gosto desses pedais e desses botoes pasnigas na consola :green:
Mas olha se fosse mesmo para nao me faltar nada era tirares os frisos :green:
Quanto ao rebaixamento ta mt bom assim, mas caso metas 19 podes baixar mais um cadinho :assobio:
Bela B6!!! :twisted: :twisted:
Tens q vir ca cima :assobio:

Vontade não me falta acredita, era frisos pintados e barras pretas...

O rebaixamento agora fora de brincadeiras, acho que na minha opinião mais do que isto já é pra estragar (assim já é mas pronto) a unica coisa que não gosto de ver é o que ja referi, atrás com a carrinha direita tem a cava cheia por causa dos 235/40 R18, á frente como anda com 225/40 R18 fica com muito mais folga, mas assim que trocar os pneus (que por acaso estão á venda por isso mesmo) resolve-se isso, se um dia passar para 19 aí sim, tem de descer um bocadito.

Mais uma bela série de photos! :)

Quanto á carrinha, já não é preciso dizer mais nada. 8)

Bolas, mas aí pela tua zona não há lombas? Isso por exemplo na Mealhada era impensável andar com uma altura dessas. :o

Mas quanto as mods, acho que o resultado está a vista. Simplesmente perfeito, mas também já sabemos bem do que o teu bom gosto é capaz. Venha a continuação... :twisted:

Há pois!!! :p

Parece mais baixo nas primeiras fotos que nas segundas que postei amigo, conheço bem a mealhada e aqui tambem tenho lombas dessas e até piores, é preciso um cuidado extremo para andar com isto, mas habituando-me é na boa.

O do sedan estava da mesma altura e só o parti porque andava de jantes 15 nesse dia, e quando me apercebi da lomba ainda fiz pior, travei a fundo.

Pronto tudo bem, já vinha com uma burra jeitosa do jantar.:green:

Obrigado pelos elogios.:)

essa frente ta espetacular.

tive o prazer de a ver em belem ao vivo e gostei muito. :D

Jorge, está um brinco :wow: :wow: :twisted:

Essa frente não está baixa demais?????

Back