Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78
Parabéns Jorge... a evolução tem sido brutal e essa frente está do melhor... aliás, o conjunto já manda muita pinta... essas jantes ficam que nem ginjas e acho que se enquadram que nem uma luva no teu projecto... acho até que as sportec iriam ficar pior que essas... Abraço! 8)
Obrigado, vindo de quem vem isso até parece um elogio.
A evolução tem sido bastante rápida sim, disso não me posso queixar, o conjunto embora não esteja ainda completo, já é digno de se chamar projecto.
Quanto as jantes, precisamente por essa razão é que não tenho prioridade nenhuma em troca-las, acho que assentam muito bem no "que está" feito na carrinha, as Sportec são a minha perdição mas daí a assentarem aqui melhor que umas destas em 19...não sei não.
Este projecto é PURO BOM GOSTO!
Amigo estive a ver as ultimas fotos na primeira pagina e fiquei prai 5mim a olhar para o pc! LOL
A carrinha está linda e sobretudo muito exclusiva, parabéns!
Na minha opinião um xoques S4 na traseira partia a louça toda
Muito obrigado.
É possivel que vá lá parar um S4 sim, estou a estudar outras hipoteses mas essa não está de maneira nenhuma descartada.
Ve lá se gostavas de algo assim ... mas melhor , feito com mais tempo , luz e mais pormenores.
Muito fixe, corrigindo os tais pormenores que já foram mencionados, acho que é uma excelente ideia.
Ta brutal essa frente...
Se fosse preta a carrinha não ficava tão bem...
Sou obrigado a concordar, fica bem em qualquer côr, mas quanto mais escuro for o carro mais perde em contraste, vejo bem isso olhando por exemplo para as fotos desta carrinha e do meu ex-sedan que era cinza prata.
TDI(...) Powaaaaa !! Na minha opinião gosto mais da traseira estilo a do Bári mas tambem está bem assim .
Quanto a esta foto já me tirou umas duvidas ...
Qual a diferença da traseira dele pra minha? (Tirando o USP claro) É que a primeira foto que copiaste não aparece, não sei ao que te referes.
As duvidas podias ter perguntado por PM, mas diz lá o que é que eu esclareço...se souber.
X2. . Mas a ideia está lá. !
Esta B6 não pára. Está cada vez melhor amigo. ! Partes o pessoal todo com o teu bom gosto e originalidade .
Não quero imaginar a inveja com que os donos das B6 vêm este carro. .
Continuação de boas mod's, a carrinha está um espanto mesmo. .
Abraço
Não está nada do outro mundo, se fosse duma côr menos discreta (tipo cinza prata, branco, ou aquele azul do Goblin) ainda virava mais pescoços na rua, mas como está já ficam muitos a olhar sim.
Mais uma vez obrigado a todos pelos elogios e comentários, embora como se diz muito pelo forum, quem tenha de gostar é o dono, é sempre bom ver que o pessoal gosta do que vê e sabem dar valor.