[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78

FDX não tem tecto??

atão é uma avant cabrio??? caput@ :twisted:

:green:

Qual a diferença da traseira dele pra minha? (Tirando o USP claro) É que a primeira foto que copiaste não aparece, não sei ao que te referes.

As duvidas podias ter perguntado por PM, mas diz lá o que é que eu esclareço...se souber.:green:

Ó 3 pontinhos ... refresca a franga .. :p :p :p

a diferença está nas propias bufas e sim,no USP .

A foto estava a referir-me a algo na foto que "lateralmente" me agradou ... piu .. :assobio:

Mas k grande makinão k tu tens fonix!!!!!!!!!!!!!!!!! Gosto mt de tudo, s bem k se calhar do k goste um poukinho menos é do xoques Vortex, mas.................... tá mt bem sim senhor!!!!!

Tive a ver as tuas fotos, os meus sinceros parabéns pk estão excelentes, e deu pa tirar algumas ideias para a minha B6 :assobio: :assobio:

Gostei mt tb dos pormenores do interior, porta-cartões..... com friso cromado, a "rodela" cromada no comutador das luzes, botões cromados no rádio, a manete das mudanças, os pedais, enfim...................... simplesmente 5*****

Agora é acabar essa traseira pk tá mesmo a precisar e tá a "destoar" um pouco, e pó interior................................................... um RNS-E........ meu Deus ficava um estrondo :assobio: :assobio: :assobio: :assobio::assobio: :assobio::assobio: :assobio:

Os meus sinceros parabéns, tá mt boa a tua B6, boa coninuação

Ó 3 pontinhos ... refresca a franga .. :p :p :p

a diferença está nas propias bufas e sim,no USP .

A foto estava a referir-me a algo na foto que "lateralmente" me agradou ... piu .. :assobio:

O quê? Chiba-te...:)

Mas k grande makinão k tu tens fonix!!!!!!!!!!!!!!!!! Gosto mt de tudo, s bem k se calhar do k goste um poukinho menos é do xoques Vortex, mas.................... tá mt bem sim senhor!!!!!

Tive a ver as tuas fotos, os meus sinceros parabéns pk estão excelentes, e deu pa tirar algumas ideias para a minha B6 :assobio: :assobio:

Gostei mt tb dos pormenores do interior, porta-cartões..... com friso cromado, a "rodela" cromada no comutador das luzes, botões cromados no rádio, a manete das mudanças, os pedais, enfim...................... simplesmente 5*****

Agora é acabar essa traseira pk tá mesmo a precisar e tá a "destoar" um pouco, e pó interior................................................... um RNS-E........ meu Deus ficava um estrondo :assobio: :assobio: :assobio: :assobio::assobio: :assobio::assobio: :assobio:

Os meus sinceros parabéns, tá mt boa a tua B6, boa coninuação

A traseira é o que está a faltar, mas com tempo vai la.:)

Sem duvida um dos grandes projectos aqui do forum! Quem me dera que a minha tivesse metade dos extras que esta tem! LOL

Já agora onde se arranja isto?

Cumps

Muito obrigado, os botões vieram dum concert II que estava numa B7 S-line, não me perguntem se vendem na Audi que eu não faço ideia.:p

Grande estética...

Pouco ou nada haverá mesmo a acrescentar ao nível de elogios que tens tido por aqui, pois tenho que te dizer está mesmo 5*****.
Ainda não está no ponto pois falta a traseira acompanhar essa frente 100% agressiva...
Respira-se por aqui um nível alto de muito bom gosto ao nível das mod's introduzidas nesta Avant.

Tens uns interiores de luxo, gosto muito. Denota um gosto muito próprio e personalizado!
Em relação as fotos, estão muito bem! Eu gostei de as ver...

Parabéns por esta tua carrinha, ficou muito bem.
P.S. Tenho recomendado a alguns users uma "vistoria" no teu projecto para inspiração.
Acho-o um dos melhores projectos de B6..
Fica bem!

Muito obrigado.

LOL...:p

Ou assim ou tentando procurar no ebay por isto nem part number tem, por isso é que nunca os arranjei novos.

está linda, se fosse minha não mechia muito mais...mandava era pintar o choques frontal de novo, tens o mesmo problema que eu, a cor ficou mais clara quando o pintaste..este cinza é muito dificil de acertar :/

Bom ainda nem tinha visto aquelas fotos ali de 2 ou 3 páginas atrás :p :p

Tá a ficar uma coisa esperta esta carrinha tá... :green: queres coils e isso tá mais alto que a minha B6 :p :p :p

De resto olha.... arranja mas é uma coisa em condições para essa traseira... BTW vai sair uma PM com um link :D :D :D

está linda, se fosse minha não mechia muito mais...mandava era pintar o choques frontal de novo, tens o mesmo problema que eu, a cor ficou mais clara quando o pintaste..este cinza é muito dificil de acertar :/

Dependendo um bocado da posição nota-se mais ou menos, á angulos que olhas pro carro e está igualinho, á outros que minha nossa, parece que até foi pintado de um cinza diferente.:confused:
Mas isso não adianta fazer nada, podes pintar o parachoques as vezes que quiseres que nunca vai melhorar, eles até novos com pintura de origem fazem diferença dos plasticos para a chapa...

Bom ainda nem tinha visto aquelas fotos ali de 2 ou 3 páginas atrás :p :p

Tá a ficar uma coisa esperta esta carrinha tá... :green: queres coils e isso tá mais alto que a minha B6 :p :p :p

De resto olha.... arranja mas é uma coisa em condições para essa traseira... BTW vai sair uma PM com um link :D :D :D

Andas a dormir depois dá nisto, ja as fotos andam aí não sei á que tempos...

Deves tar a sonhar de certeza...lolol, se a tua carrinha estivesse da altura desta nem la tinhas metido as ET30 que são agora do outro...onde ela está ainda um pouco com cava da roda a mostra é na frente mas não te esqueças que ainda está com pneus 225/40 á frente.

Quanto á PM já te disse, paga e manda vir que eu aceito.:green:

FONIX 26€ + portes...:wow: Olha o que eu poupei...:green:

Mas é isso mesmo acho eu.

Back