FDX não tem tecto??
atão é uma avant cabrio??? caput@ :twisted:
Bahhh
Mas ainda bem que falas nisso, lembrei-me que tambem não tem tecto de abrir esta.
Qual a diferença da traseira dele pra minha? (Tirando o USP claro) É que a primeira foto que copiaste não aparece, não sei ao que te referes.
As duvidas podias ter perguntado por PM, mas diz lá o que é que eu esclareço...se souber.
porta-cartões..... com friso cromado, botões cromados no rádio
Ó 3 pontinhos ... refresca a franga ..
a diferença está nas propias bufas e sim,no USP .
A foto estava a referir-me a algo na foto que "lateralmente" me agradou ... piu ..
Mas k grande makinão k tu tens fonix!!!!!!!!!!!!!!!!! Gosto mt de tudo, s bem k se calhar do k goste um poukinho menos é do xoques Vortex, mas.................... tá mt bem sim senhor!!!!!
Tive a ver as tuas fotos, os meus sinceros parabéns pk estão excelentes, e deu pa tirar algumas ideias para a minha B6
Gostei mt tb dos pormenores do interior, porta-cartões..... com friso cromado, a "rodela" cromada no comutador das luzes, botões cromados no rádio, a manete das mudanças, os pedais, enfim...................... simplesmente 5*****
Agora é acabar essa traseira pk tá mesmo a precisar e tá a "destoar" um pouco, e pó interior................................................... um RNS-E........ meu Deus ficava um estrondo
Os meus sinceros parabéns, tá mt boa a tua B6, boa coninuação
Sem duvida um dos grandes projectos aqui do forum! Quem me dera que a minha tivesse metade dos extras que esta tem! LOL
Já agora onde se arranja isto?
Cumps
Grande estética...
Pouco ou nada haverá mesmo a acrescentar ao nível de elogios que tens tido por aqui, pois tenho que te dizer está mesmo 5*****.
Ainda não está no ponto pois falta a traseira acompanhar essa frente 100% agressiva...
Respira-se por aqui um nível alto de muito bom gosto ao nível das mod's introduzidas nesta Avant.
Tens uns interiores de luxo, gosto muito. Denota um gosto muito próprio e personalizado!
Em relação as fotos, estão muito bem! Eu gostei de as ver...
Parabéns por esta tua carrinha, ficou muito bem.
P.S. Tenho recomendado a alguns users uma "vistoria" no teu projecto para inspiração.
Acho-o um dos melhores projectos de B6..
Fica bem!
Muito obrigado, os botões vieram dum concert II que estava numa B7 S-line, não me perguntem se vendem na Audi que eu não faço ideia.
está linda, se fosse minha não mechia muito mais...mandava era pintar o choques frontal de novo, tens o mesmo problema que eu, a cor ficou mais clara quando o pintaste..este cinza é muito dificil de acertar :/
Bom ainda nem tinha visto aquelas fotos ali de 2 ou 3 páginas atrás
Tá a ficar uma coisa esperta esta carrinha tá... queres coils e isso tá mais alto que a minha B6
De resto olha.... arranja mas é uma coisa em condições para essa traseira... BTW vai sair uma PM com um link
Olha pra eles aqui... será isto???
http://viewitem.eim.ebay.pt/AUDI_AluringeA2A8_4DTT_8NRadio_Chorus_Concertsline/380279418013/item