Se o radio tiver saida de som mais fraca que as colunas o som por norma é sempre melhor... quando o radio é mais potente que as colunas mais rapidamente atinges o seu limite e o som fica uma trampa...
Grande Jorge.
Sem dúvida uma mais valia para as nossas viaturas. Se visses o que me andaram a massacrar para eu me chibar qual era a tua mod..., até me ameaçaram
Abraço da Madeira.
Bem Santinhos nem vou entrar em pormenores técnicos pois não tenho conhecimentos para tal.
Mas o que te posso dizer é que eu tinha um concert2 e o meu colega tinha um chorus, ambos pusemos RNS-E e ambos notamos melhorias significativas, nota-se uma abrangência muito superior, agora o motivo não me perguntes.
Abraço da Madeira.
Posso confirmar!!!! Como eu costumo dizer, dá 10 a zero ao concert mesmo com as colunas de origem.
Abrço da Madeira.
Será que melhora??? ou sera porque o audi concert II de origem trás saida de som 45x e esse trás menos tipo 20x e dá-vos a ilusao que as colunas sao melhores...
epá não estou a ver o meu concert ser melhor que o rns-e... mas
Quem te disse que o rns piorava o som do carro, enganou-te e bem... Lol...
Boas.
Em primeiro lugar, muitos parabéns pela carrinha, e pela grande evolução que ela já tem desde que está nas tuas mãos. Quem me dera ter a minha no mesmo caminho.
O RNS-E é realmente um espetáculo, e uma grande mais valia para o interior das nossas viaturas.Boa continuação de mods.
Abraço do meio do Atlântico.
Mod do carai!!!!
Tambem quero um brinquedo desses para mim :twisted:
Está mesmo no bom caminho esta caminete
É mesmo acredita.
Avança com isso assim que possas.
leva isso a belem que tenho um cd porreiro para ouvirmos.
Leopoldina a bombar
Isto está curto de euros
Tive a ver o primeiro post, e tens que tirar uma foto panoramica ao interior agora para se poder comparar com a que lá está, para se poder ver as pequenassss diferenças que já por ai andam